quinta-feira, 17 de novembro de 2011

NASA e O Novo Messias

 

A holografia é baseada em sinais quase idênticos que se combinam para produzir uma imagem com a percepção de profundidade (holograma). Este é igualmente aplicável a acústica (ELF, VLF, LF) ondas como nos fenômenos ópticos.
O "Projeto Blue Beam" fará uso do céu como uma tela para projeção holográfica baseado no espaço de laser de geração de satélites (Star Wars). Estes projetores vão projetar imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em todas as línguas e regiões.
Especificamente, o "show" será composto de projeções a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do planeta, cada um recebendo imagens diferentes de acordo com a predominância de fé religiosa regional. Nem uma única área será excluída. Com animação computadorizada e efeitos de som que parecem vir das profundezas do espaço, os seguidores atônitos dos credos diferentes irão testemunhar seu próprio Messias retornar `a vida com espetacular e convincente realismo.
O 'Avatar' de Deus
O mundo vai saber que Cristo, Buda, Krishina, Rama, shiva, são todos diferentes encarnações de Deus. Os vários hologramas , então, irão se  fundir em UM e dar ao mundo a 'explicação correta "das profecias e revelações.
O filme Avatar foi feito para ajudar a preparar as pessoas para esta idéia.

 

Krishna, Rama, shiva, e os seres subterrânea são todos retratados como azul. Na verdade, nenhum filme de ficção científica em Hollywood é por acaso. Todos eles têm razões muito importantes  “lavagem cerebral” e vêm em uma seqüência pré-ordenada.
Este "UM DEUS" irá de fato "explicar" como o "Anti-Cristo", das escrituras diversas "tem sido mal interpretado" - que os religiosos  foram responsáveis ​​por transformar irmão contra irmão, nação contra nação - que as religiões do mundo devem ser abolidas para abrir caminho para a Era de Ouro (Nova Era) da Religião Mundial, representando o único Deus que eles vêem diante deles.
Com efeito, o mundo terá o seu 'Avatar' próprio de Deus Naturalmente, este soberbamente encenado, em larga escala de produção resultará na desordem social e religiosa em grande escala.
O "sistema" já foi testado. Projeções holográficas da "imagem de Cristo" já foram vistas em algumas áreas do deserto.

Claro, se eles podem projetar uma imagem, eles podem também ter outros projetos: nave alienígena; aliens, monstros, anjos, fumaça, nuvens, edifícios. Os computadores vão coordenar os satélites e o software irá executar o show.
NASA [National Aeronautics and Space Administration] Projeto tem quatro etapas diferentes, a fim de implementar a religião da nova era para servir a nova ordem mundial com o Anticristo na sua cabeça.

  • Estágio 1 Engenharia de Terremotos falsificados
  • Fase 2 Big show nos Céus
  • Fase 3 Pensamento e Comunicação Artificial
  • Estágio 4 Manifestações Sobrenaturais por via eletrônica Universal

Essa religião da nova era é o próprio fundamento para o governo do novo mundo, sem esta religião a ditadura de nova ordem mundial é completamente impossível e por isso que o Projeto Blue Beam é tão importante para eles, mas foi tão bem escondido até agora.
No primeiro vídeo você vai ver exatamente que a tecnologia já está disponível, por isso temos de presumir que é de propriedade do complexo militar industrial. Não se deixe enganar. Quando eles (o governo ou as entidades da Federação Galáctica ou outros) lhe disser que Cristo está aqui, ou com eles, ou estará aqui em um determinado momento, você pode ter 100% de certeza de que não é Ele .

 

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Mateus 24:5

Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Mateus 24:23-27

A melhor prova ainda que os hologramas foram usados

Aviões não cortam os edifícios de aço estruturado.  Eles quebram 'no impacto e deformam antes de cair ao chão. A menos que, a Terceira Lei de Newton do Movimento  foi substituída pelo "fenômeno de absorção", Mais inflo:
11/09 & The Effect Hutchinson
Dr.Judy madeira:
"A arma de energia direcionada de algum tipo foi usado para pulverizar o aço e concreto dos edifícios WTC, enquanto queimava e dobrava  alumínio, deixava papel e muitos outros materiais intactos.
Estas características são combinadas por aqueles de "O Efeito Hutchison" e são o resultado de "efeitos de campo" e interferência de energia. "
O que isso tem a ver com hologramas?
Este vídeo vai demonstrar como é fácil para um amador, simular um evento com um programa gráfico. Você pode investigar a teoria do "aviões fantasmas".

 

Os últimos dias: Sinais nos céus


Duas imagens da Espiral da Noruega ", um espetáculo enorme sobre o norte da Noruega em 12t/Dez/2009, tinha o zumbido por semanas. Explicado rapidamente pelas autoridades como um lançamento de mísseis russos.

Foi então rapidamente debatido pelos meios de comunicação (exceto pelos suspeitos de costume online!). No entanto, embora o fenômeno se assemelhem a algumas das características do foguete, a maioria dos efeitos visuais eram muito diferentes de qualquer míssil que falhou.
Coincidentemente, o presidente Obama foi `a Noruega, poucos meses depois de sua eleição, aceitando o seu Prêmio Nobel da Paz
Uma vez que isso ocorreu, houve outras espirais semelhantes sobre a China, Rússia, Noruega e Austrália recentemente. Não é incrível! todos aqueles foguetes?.

Outra teoria é que o LHC (Large Hedron Collider) do CERN (Organização Européia para Pesquisa Nuclear) foi fazer um 'show' de demonstração para o novo presidente. Afinal, CERN gera:
"Um  mini-buraco negro por segundo, uma fonte potencial de buracos de minhoca"
New Scientist, 23/05/02
Enquanto a mídia admite sucessos pequenos do CERN, podemos supor que os  seus amigos  pode fazer muito mais com o colisor e tecnologias do que eles tem partilhado. Note-se que a aparição se parece surpreendentemente como um buraco negro ....

Nenhum comentário: