domingo, 7 de agosto de 2011

O RH negativo e o RH positivo e a nossa oigem

Estaria no sangue o mistério da nossa origem?

sangue

 

Onde há incerteza, o homem é rápido para inserir alguma coisa para tapar o vazio.

Dos tipos de sangue humano, O é o mais comum. É um tipo de sangue universal. Tipos de sangue são divididos em dois grupos, negativo e positivo. Isso é chamado de fator RH.

Se o seu sangue e’ positivo entao voce tem o fator em seu sangue. Se você for negativo, você não tem o fator em seu sangue.

O fator RH é uma proteína encontrada no sangue humano que está diretamente ligada à do macaco Rhesus.

nao significando porem que houve necessariamente uma evolução do macaco Rhesus.

Quando o tipo de sangue é herdado de seus pais, sabe-se que este elemento do fator de sangue humano é a característica mais consistente transmitida aos descendentes.cosmic man

Há MUITO poucas aberrações . Ele raramente muda.

A maioria das pessoas, cerca de 85%, tem sangue Rh-positivo. Que poderia suportar a idéia de que os humanos seriam uma espécie com a mesma origem de outros como os Primatas criados da mesma fonte. 15% dos seres humanos têm sangue Rh negativo.

 

image

Se o tipo de sangue é uma das características humanas menos mutáveis ,  de onde o RH negativo  vem? Esta questão tem intrigado cientistas há anos. Há alguma evidência que sugere que o grupo sanguíneo RH negativo pode ter aparecido cerca de 35.000 anos atrás. E a aparência era regional e parecia, inicialmente, estar conectado com certos grupos / tribos de pessoas.

Norte da Espanha e sul da França é onde você pode encontrar algumas das mais altas concentração`oes do fator RH negativo no povo basco. Outro grupo original eram os judeus do Leste / Oriental. Em geral, cerca de 40-45% dos europeus têm o grupo RH-negativo. Apenas cerca de 3% do descendente Africano e cerca de 1% de asiático ou descendente Nativo americano tem o grupo de RH-negativo. Devido ao maior número europeu, é uma aposta segura, que foi onde ele foi introduzido no código genético humano.  É a introdução de caucasianos relacionadas ao fator RH do sangue.

Se o fator RH negativo é uma apresentação 'normal' de sangue, então por que há um problema quando a mãe do grupo de sangue RH negativo dá à luz a um bebê grupo de sangue Rh-positivo. Esta doença hemolítica, na verdade, é uma reação alérgica, pode causar a morte quando os dois grupos sanguíneos diferentes são misturados durante a gravidez. Quando as substâncias antigênicas atacam o grupo sanguíneo negativo elas podem destruir as células do sangue. Então, por que o corpo humano produz antígenos para este tipo de sangue?  Seria um  do grupo sanguíneo estranho?

A única outra vez que isso ocorre na natureza é, quando burros e cavalos são cruzados para produzir mulas. Isso não é 'natural', pois sozinho na natureza, estes animais nunca cruzam. Somente com a intervenção seria  possível isso acontecer.

Houve um cruzamento de dois seres humanos  semelhantes, mas geneticamente diferentes?

Pessoas com Rh negativo grupo sanguíneo tem certas características que parecem ser incomuns entre a maioria. Aqui está uma breve lista das mais comuns.

¨ vértebra Extra.
.  QI Maior do que o médio
· Visão mais sensíveis e outros sentidos.
· Temperatura diferente na parte inferior do corpo
· Pressão arterial mais elevada
· A ocorrência crescente de habilidades psíquicas / intuitivas
¨ Predominantemente olhos azuis, verdes, ou Hazel
· o cabelo Vermelho ou  avermelhado
· Tem aumento da sensibilidade ao calor e à luz solar
· Não pode ser clonado
¨ fenômeno  igena Abducao Alien inexplicável e outros

Então, o que significa isso? O que se pode concluir?

O aparecimento de sangue Rh negativo não seguiu o caminho usual.

Ex 34:23." Ex. 34:7 afirma: "A iniqüidade do pai passará para os filhos até a quarta geração." É evidente que algo é herdado, e poderia ser o sangue?
Sangue é mencionado com mais freqüência do que qualquer outra palavra na Bíblia, exceto Deus. Estas duas palavras que você vai encontrar em quase todas as páginas, sangue e Deus! (O sangue dos Deuses?) Esta mensagem foi escrita ha milhares de anos. Há uma conexão entre o sangue e os Deuses.

Isso seria dar crédito que o fator RH negativo foi introduzido a partir de uma fonte externa. Poderia ser a fonte de seres humanos como de outro planeta? Ou talvez não sejam tão  estranhas, na medida em que, nós somos um produto da sua manipulação e interferência. Eles poderiam ter vindo aqui e  manipulado formas já presentes na terra para criar o homem moderno?

Muitos textos antigos, inclusive, a Bíblia, dão suporte a esta teoria. Muitas histórias nos textos antigos, especialmente textos pré-cristãos, nos falam sobre uma raça que veio do céu para a Terra.

E criou o homem à sua imagem. O Homem viu-os como deuses, vivendo vidas longas e realizar milagres. Voando no céu. O homem viu como esses deuses construíram casas enormes e gloriosas e criou belas cidades para si mesmos. A partir do ponto de vista homem primitivo, eles eram deuses. Mas isso foi sobre o ponto de vista o homem primitivo .

image

Os índios americanos tinham a tradição de fazer bons amigos, "irmãos de sangue", se eles achassem que eram dignos. Isso poderia ter sido por uma razão? Poderiam  realmente verificar se eles eram irmãos de sangue (o sangue do mesmo tipo)? A aglutinação que ocorre quando o sangue Rh positivo e Rh negativo são misturados é visível a olho nu. Poderiam ter sido dito, pelos seus antepassados, que seu sangue era diferente da do resto da humanidade, exceto pelos seus irmãos e irmãs, de outras tribos, espalhados por toda a terra. Tradição indiana declara que seus antepassados eram de origem cósmica. O totem indígena é realmente uma genealogia da família.

Por que toda essa preocupação com a genealogia entre diferentes pessoas espalhadas por toda a terra? Nenhum outro animal na terra tem essa preocupação com ascendência. De onde é que esta tradição vem?

Pessoas espalhadas por toda a terra, que não tinham contato uns com os outros todos, simultaneamente, tem o desejo de traçar a árvore genealógica. Por quê?

O quão importante isso pode ter sido para os homens das cavernas primitivas? Lutando para sobreviver, para traçar sua genealogia? Eles não tinham a compreensão da genética moderna e herança. Então, por que eles deveriam preservar a sua genealogia? Foi dito a  eles, por antigos astronautas, para preservar a sua herança, até uma data futura, quando eles voltariam e tudo seria compreendido? Até um tempo, como agora, quando seus descendentes seriam capazes de compreender a mensagem ?

Quem eram os deuses? As antigas histórias nos dizem muito sobre esses deuses. Eles obviamente tinham tecnologia avançada capaz de viagens espaciais e viagens aéreas. Eles sabiam sobre metalurgia da aviação, o universo, a progressão cósmica, medicina e evidentemente genética. Eles sabiam sobre a energia atômica e armas e as usaram. Evidência disso pode ser encontrada na Terra. Eles sabiam sobre agricultura e como criar grãos mais nutritivos e outros alimentos. Todos os grãos básicos dos quais os seres humanos dependem para se alimentar foram determinados e todos apareceram ao mesmo tempo, abrangendo um período de cerca de 10.000 anos. Um tempo muito curto, geologicamente falando. E nenhum novo grão desde então tem sido desenvolvido.

Nossos textos antigos nos dizem que começaram a tomar os seres humanos para seus cônjuges. A Bíblia diz, e os deuses olharam para mulher e as tomaram como suas esposas. Tinham filhos, muitos filhos. Mas nem todos os seres humanos foram resultado de cruzamentos.

 Os primeiros seres humanos não eram um produto de cruzamentos. Mas pequenas porções de seres humanos são um resultado deste cruzamento e seu tipo de sangue pode suportar isso.

Na primeira parte deste artigo, descrevi a vocês o que acontece quando duas espécies  semelhantes mas geneticamente diferentes se cruzam, . Eles produzem híbridos. O exemplo que eu dei foi sobre cavalos, burros e mulas. Mulas são os híbridos, o produto de uma união entre um cavalo e um burro. No entanto, mulas nascem estéreis porque não há nenhuma relação genética entre o cavalo e o burro.

Quando os seres humanos modernos foram criados, eles eram um produto de duas espécies geneticamente semelhantes, mas não relacionados.

A combinação do DNA dos homens originais e os deuses foi produzida "artificialmente" em um laboratório. Se os deuses têm a tecnologia para criar uma nova espécie, talvez nao tenham tido nenhum problema  para superar o problema dos híbridos  estéreis. A manipulação genética  já não seria um problema.

Três protótipos dos seres humanos foram criados. Cada um sucessivamente mais avançados. Dois tipos de desenho e os últimos por acaso. Homem Nethaderal nao é suspeito de ser um humanóide criado pelos deuses, mas cro-magnon foi definitivamente um produto de sua intervenção. O próximo tipo é a quem chamamos de pré-humana e, em seguida, temos o homem moderno. O homem moderno foi o resultado de cruzamento entre os deuses e pré-humanos. Este cruzamento para a maior parte não criou problemas na prole resultante, exceto por uma linha que herdou, de seus pais tementes a Deus, o tipo de sangue RH negativo.

Isto é suportado pelo fato de que estes seres humanos não herdaram a proteína encontrada no sangue que está diretamente ligada à do macaco Rhesus. Eles não herdaram, porque um de seus pais não tinham a proteína do macaco. Esta proteína está presente somente combinando DNA do  cro-magnon com o DNA dos deuses.
Portanto, em conclusão, acredito que o homem moderno é uma criação de uma raça altamente tecnológica de seres que visitaram a Terra.

No entanto o fato de ate hoje existirem tipos sanguíneos com o RH positivo demonstra que o homem original ainda  se encontra na Terra com seu DNA intacto.

Estes seres avançados ainda estão entre nós hoje e ainda estão muito ativos nos assuntos do homem. Para que fim, só podemos fazer suposições.

Eu adoraria ter uma prova de que o sangue rh-é ligada a taxas mais elevadas de todas as coisas acima,  mas é certamente um tipo de sangue misterioso (que também representa um grande problema para a gravidez).

Aqui está uma perspectiva Science em Rh no sangue. (A parte interessante é que nenhuma explicação científica sólida existe a respeito de como ou por quê  o sangue Rh-  surgiu. Alguns Presumem ser o resultado de uma mutação aleatória.)

O tipo de sangue Rh negativo é dito ser de origem desconhecida. Não há um cientista que pode dar uma única razão para sua existência que não seja uma mutação que ocorreu dezenas de milhares de anos atrás. Juntei um monte de pseudo teorias e estudos.

Mas também não há nenhuma razão conhecida para ele que não seja uma mutação.

Algumas teorias são de que ele foi manipulação genética pelos deuses antigos. Um deles foi o cientista Enki godlike, possivelmente alienígena. Esta teoria foi escrita por um cientista depois de ler os textos sumérios.

Outro fenômeno estranho são referências a esse tipo de sangue em filmes de ficção científica, como "Invasion", onde uma mulher com Ab sangue negativo  supostamente teria sido um hospedeiro natural dos extraterrestres  recém-chegados. Outros, filmes falam sobre este tipo de sangue como alienígena em muitos filmes de Sci Fi, e programas de televisão também.

.

Um cientista genético,  respondeu que o tipo O positivo era o tipo sanguíneo mais velho.

Aqui está um ângulo cristão / bíblica sobre o sangue Rh-

 

Rh-negativo tem sido um assunto digno de atenção a gestantes Rh-negativo mães que carregam uma criança Rh-positivo e que os seus próprios anticorpos podem matar o feto. No entanto, este cenário tem levado a várias especulações em todo o mundo sobre a sua origem.

 

Então agora, você pode perguntar? Além de alegações de linhagens aristocráticas da história da Europa, "sangue azul" e várias outras reivindicações duvidosas no passado ligados a Rh-negativo, Pedro, que Jesus tinha dado as chaves para o céu foi citado como tendo dito que "vamos julgar os anjos “

Considerando a perspectiva judaico-cristã de anjos do inferno já foi julgado e os anjos do céu não precisam de julgamentos humanos,  então isso aponta os caídos nao sabemos de seus julgamentos além da sua prisão por um "70 gerações"referindo- me a Enoque (Livro de Enoch) após julgamento eles seriam banidos .

Sangue Rh-negativo também não é capaz de ser duplicado ou clonado. Pesquisas e experimentações estão sendo feitas sobre esses tipos de sangue para melhorar ou encontrar novas vacinas e outros benefícios médicos ou ajuda além de doações de sangue e necessidades.

Indivíduos de Rh-negativo  hoje têm reclamado de certos traços únicos e relativos a seu sangue de fator Rh-

Mais contas de tipos de sangue Rh-

- Alguém já ouviu falar sobre  pessoas Rh negativas de serem uma espécie diferente?

1.976 peças revista descreve sangue Rh-negativo como "sangue dos Deuses '

 

Agora, a realidade da questão é esta:

1.  A respeito do Sangue RH Negativo, os cientistas dizem que suas origens são desconhecidas e não podem ser rastreadas até os primatas.

2. Há e algumas pessoas uma fenda vertical em um olho , e o outro olho tem uma pupila arredondada.

3. Casos de possessões foram comprovadas em pessoas de tipo sanguíneo RH negativo.

Teria o simbolismo dos 144.000 selados. que a biblia nos fala, algum significado que este seria o povo escolhido pelo verdadeiro criador. Imaculados, (nao manipulados geneticamente)?

24 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esta pesquisa.
Valeu mesmo.
Pelo visto, vou procurar imagem macaco Rhesus, meu sangue é A+.
A propósito! Será que entre os sensitivos predomina o sangue RH Negativo? Ou não tem nada a haver?
Bem! Dizem que a turma do sangue "O" se dá bem comendo carne, é mito ou insinuação do deus mercado?

Val disse...

Eu tenho o sangue O-, e todas as descrições acima conferem comigo.
E também sou ruiva.Mas o que mais me deixa feliz é que sou doadora universal.

Anônimo disse...

Fiquei curiosa mesmo.
o meu sangue é AB RH NEGATIVO
SOU SENSITIVA, E NUNCA ME SENTI PARTE INTEGRANTE DA TERRA.
SEMPRE ME SENTI DIFERENTE DOS FAMILIARES E AMIGOS
EM MIÚDA MUITA VEZ DIZIA E AINDA DIGO HOJE (OK, JÁ SEI K SOU EXTRA-TERRESTRE)
A GRANDE QUESTÃO NESTE MOMENTO É (SEREI MESMO?)
POIS EU SINTO QUE NÃO SOU DE FACTO DESTE PLANETA.

Ana Paula

Anônimo disse...

Sou moçambicana, e o mu sangue é O negativo ja tive 7 abortos espontaneos e estava completamente desesperada mas agora que li isto e outras informações relacionadas com as vacinas Anti-D sinto-me mais aliviada soh me resta saber se cah em moçambique tem essas vacinas.

Anônimo disse...

Eu sou Rh- lol e nasci azul, palavras da minha mãe,a justificação q deram á minha mãe foi que tinha o cordão á volta do pescoço dai estar azul. Hj em dia fui mãe e meu filho herdou sangue positivo do pai, mas durante a gravidez levei injecções d imoglobina para as minhas defesas n prejudicarem o bébé devido ao sangue ser diferente. Rh- poderia ser isso td q dizem,pois vivo mais dentro de mim do que "cá fora".A minha personalidade so pode vir doutro planeta o o meu 6 sentido existe mesmo,tanto que o tenho q contrariar.

Anônimo disse...

Eu sou Rh- lol e nasci azul, palavras da minha mãe,a justificação q deram á minha mãe foi que tinha o cordão á volta do pescoço dai estar azul. Hj em dia fui mãe e meu filho herdou sangue positivo do pai, mas durante a gravidez levei injecções d imoglobina para as minhas defesas n prejudicarem o bébé devido ao sangue ser diferente. Rh- poderia ser isso td q dizem,pois vivo mais dentro de mim do que "cá fora".A minha personalidade so pode vir doutro planeta o o meu 6 sentido existe mesmo,tanto que o tenho q contrariar.

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa. E eu sou A- (A negativo). E esta coisa da sensibilidade, existe mesmo. O sexto sentido é muito forte. Bjos.

Anônimo disse...

Amigo, você precisa corrigir o texto pois parece que traduziu errado do inglês. As pessoas com RH negativo têm tendência a pressão baixa, e não alta como está citado erroneamente. Sei disso porque sou RH - e sempre tive pressão baixa ou tendência a ter.

Anônimo disse...

Estou "PARALISADA" com o que acabei de ler....muito impressionada messmo!!Meu sangue é O negativo, entretanto fiquei grávida apenas uma vez quando tinha 17 anos e intuí minha gravidez e no mesmo instante da intuição (simultaneamente) disse que não iria ter aquele filho (abortei com pouco + de 3 meses e depois disto sempre tive PAVOR de pensar em gravidez...desde pequena sempre achei o mundo um lugar muito estranho, fui criada por meu avô e o mesmo dizia que quando eu crescesse eu mudaria, estou com 48 anos e na medida em que o tempo foi passando minha sensação de estar no lugar errado e minha inadaptação aos meus "semelhantes" foi proporcionalmente crescente a ponto de chegar a um nível praticamente insuportável....minha cabeça é maior que a maioria das cabeças, tanto que nenhum chapéu ou boné que cabe normalmente nas cabeças das pessoas entra na minha cabeça e eu sempre fui muito inteligente, desde pequena....nunca me identifiquei com assuntos corriqueiros (eles me irritam) e a maior parte das pessoas que me conhecem me acham muito estranha apesar de considerarem que sou uma pessoa do bem....não foram raras as vezes que vi luzes de aviões nos céus (moro em sp perto do aeroporto) e na grande maioria desejei sinceramente que fosse uma nave que estivesse enfim vindo me buscar.

Unknown disse...

Muito interessante, isso tudo tem haver com interferência Divina tambem?depois que eu li este estudo eu entendi mais minha vida .eu e minha esposa temos o mesmo sangue rh+.eu antes de aceitar jesus como meu salvador só queria 2 filhos pois achava que era o ideal normal e vieram .logo comecei a procurar os médicos pra fazer a ligadura das trompas, neste período eu tinha aceitado jesus para servi-lo e continuei mesmo proposito,passado alguns meses apareceu pra mim em sonho um ser angelical e me disse assim"o total dos teus filhos não é dois mas sim 4 e os que ainda virão serão homens"neste dia até então eu tinha um casal.fiquei muito teroso disso convercei com a esposa e então fechamos vir logo ficou gravida do 3 ,no exame ultra son o medico disse"quer saber o sexo do bebe?eu disse não,ele me retrucou dizendo que era o primeiro pai que não queria saber,então eu respondi eu já sei,"ele disse como você sabe,me diz então"eu respondi é homem,depois disso o medico nem falou mais nada e nem me olhou mais.veio o 4 e tambem é homem.cumpriu o oque foi me dito ficando 1mulher rh- e homem o+ todos com saúde.graças a intervenção divina.amem

Valeria i vida disse...

nnóóóóo´!!!!!!!!!!! q bacana !! então ñ podem nos clonar! uhuu!! sempre me senti fora de casa nesse mundo esquisito... e últimamente to ficando pior nisso. vivo um conflito tenso entre amar essa criação de Deus e desejar ardentemente sua iluminação, libertação das amarraas condicionantes da matéria e salvação . por outro lado tenho tanto e tão profundo ódio de todas essas idiotices destrutivas que o ser humano é capaz de fazer que só aguardo o dia da vingança do senhor em que Ele venha arrumar a casa... VEM SENHOR JESUS!

Valeria i vida disse...

nnóóóóo´!!!!!!!!!!! q bacana !! então ñ podem nos clonar! uhuu!! sempre me senti fora de casa nesse mundo esquisito... e ultimamente to ficando pior nisso. vivo um conflito tenso entre amar essa criação de Deus e desejar ardentemente sua iluminação, libertação das amarras condicionantes da matéria e salvação . por outro lado tenho tanto e tão profundo ódio de todas essas idiotices destrutivas que o ser humano é capaz de fazer que só aguardo o dia da vingança do senhor em que Ele venha arrumar a casa... VEM SENHOR JESUS!

Anônimo disse...

tanbem sou sangue Rh o- me sinto igual a todos so temo porque meu marido é, A rh positivo,e estou gravida.

Anônimo disse...

meu sangue é negativo e tive uma infecção recente meus globulos brancos aumentaram e nemhuma medicação diminuiu, ai sonhei com alguem me falando que ia baixar por si só,tive dois filhos positivos e não tive problema algum, meus filhos nasceram de placenta dupla, e eu nasci tão feia que minha mãe mandou me jogar na lata de lixo...não me sinto humana, e inteligencia invejavel sempre tive...

Anônimo disse...

"O negativo".Pode até parecer sugestão em face ao texto da pesquisa e comentários, mas nunca me senti deste mundo, como disse alguém, assuntos corriqueiros, como política, economia, etc...me irritam profundamente, não aceito quase nada que está ai, acho religião um verdadeiro embuste, questiono a bíblia, mas creio em uma força maior que chamamos de Deus. Desde pequeno sou muito ligado a ufologia, a ponto de ficar horas olhando para o ceu, sou ligado a tudo que seja inexplicável, sou espiritualista. Viajo em naves espaciais com "grays" durante o sono, "sonhos" muito reais e intuiu que muito em breve eles se mostrarão ao mundo, o que causará a derrubada natural dos ditos pilares de nossa sociedade, quem agir com serenidade e compreensão, sobreviverá à revolução que se aproxima. Dispenso e ignoro comentários de religioso e pseudo intelectuais. Essa é minha verdade, não sou melhor que ninguém, só acho que não sou sugestionavel, uso o cérebro que Deus me deu para discernir, só isso.

Anônimo disse...

a pesquisa é interessante só que só queria conserta algo, na verdade o tipo O e o mais raro e que pode doar para qualquer tipo de sangue por não possuir aglutinogênios nas hemácias. o tipo mais raro ainda é o -O, o engraçado e que ele pode doar para qualquer um mais só pode receber do próprio.

Anônimo disse...

Sou do tipo O-. Porém tenho cabelos e olhos castanhos. Concordo com a parte do QI e da intuição, bem como dos demais sentidos. Acredito que realmente pode-se dizer que o fator negativo venha de uma mutação/evolução humana.

Thais disse...

Eu sou A+, mas minha mãe é O- e meu pai é AB+... Ela tomou aquela vacina para não me rejeitar, mas mesmo assim, tive ictericia grave e sofro de um pouco de anemia... Essa doença q o sangue negativo da mãe rejeita o sangue positivo do filho é Heritroblastose fetal e só ocorre a partir do segundo filho ou após a mãe ter tido contato com sangue positivo, como numa transfusão de sangue, por exemplo...
Pois bem, eu possuo gens do sangue negativo, por causa de minha mãe e posso passar eles para um filho, que dependendo do sangue do pai, pode nascer com sangue negativo...
Bom, me casei com um homem de sangue igual ao meu, inclusive cujo pai é O- e tivemos 2 filhos de sangue igual aos nossos, familia toda A+...
Mesmo assim, sou loira de olhos azuis e meus filhos tbm são e sou muito sensitiva, possuo um 6 sentido aguçado... Sempre me senti um peixe fora da agua e sempre tive sonhos com ETs que vinham me buscar, como se eu pertencesse ao mundo deles... o q explica isso, se não sou de sangue negativo???

Unknown disse...

Também não me sinto ser desse mundo, sou o- agora sei o motivo.

Unknown disse...

Eu sou Angolano e único dos meus irmãos com o sangue O-, e muitas vezes já me disseram que sou diferente de muitas pessoas, as vezes suportos situações que as outras pessoas não suportam, por exemplo: frio, calor e diversas doenças.

Fiquei feliz de saber que tenho um tipo de sangue universal e raro e as vezes me sinto com algumas sensações estranhas, tipo ler os pensamentos de outras pessoas tanto por gestos, palavras e comportamentos.

Achei interessante essa informação e quero saber mais sobre o sangue que carrego nas minhas veias.

Anônimo disse...

Nossa como esse assunto foi muito importante pra mim.sou O- e agora compreendi por q sou uma pessoa muito estranha. Sou artista amador.faço pinturas, esculturas com ossos , toco três instrumentos musicais. .componho músicas poesias...eo mais estranho é que gosto muito de olhar para telhados de casas principalmente após o meio dia.me dá uma sensação muito gostosa. Gosto também de estar no meio de árvores. A sensação é que estou sendo observado por seres extraterrestres. Outra coisa.sonho bastante com naves nos céus. Sonho com ataques alienígenas sobre os humanos mais sempre aparece uma pessoa pra me tirar da linha de frente dos ataques. ...muito mais coisas acontecem comigo.Se fosse aqui escrever sobre tudo...escreveria muita coisa.Muiyo obrigado pelas informações. Muita luz e paz para todos.

Anônimo disse...

Sou do grupo A com Rh negativo, sou medico e mesmo assim acho toda esta informação incrivel. Lendo os comentários dos colegas e me analizando a fondo sempre me achei diferente sobre tudo muito espiritual e ligado a saber o desconhecido saber que existe alem de nossa terra e influenciado grandemente pela ciencia astrologica que adoro. Meus pai és A positivo e minha máe O positivo meus únicos dois irmãos mais velhos do que eu são O positivo e A positivo respectivamente so eu A negativo, desde que nasci foi diferente e me sinto diferente sou forte nunca sinto frio es raro tolero mudanças ambientais muito facil e me adapto muito facil a qualquer situação. Sou muito importante na familia minha mãe decia que nasci para ajudar os outros atualmente minha familia depende de mim economicamente e meus pacientes me adoram ajudo sempre incondicionalmente sinto que preciso muito fazer. Não nego Deus mas sempre achei que existe algo sobre natural no mundo ,
Acho que deveria existir um Blog de grupos negativos para trocar nossas experiencias porque isso ajudaria muito á ciencia. De fato pedi a meus irmaos e familiares fazer uma pesquisa sobre nossos grupos sanguineos, sou cubano moro no Brasil faz quase 13 anos, sou mulato porem meu bisavo nasceu e viveu en Espanha en Leon de Castilla ate ir para Cuba a lutar na guerra do seculo 19, ele era ruivo, alto de olhos azuis
Obrigado por tudo vale a ppena pesquisar porque realmente somos diferentes
Dr Helmer

Luz da Vida disse...

Sou B- e minha infância infância e adolescência minha pressão arterial era muito baixa, aos 27 anos ela subiu para 12/8 (que é considerada normal) ...mas acredito que ela aumentou por conta do meu sobrepeso.
No geral quase todas as características tem a ver comigo.

Unknown disse...

Muito interessante esse artigo sobre meu sangue sou o- e como muito dizem tenho essa sensibilidade tipo sexto sentido e tbm não me apego com religião sou um ateu como dizem política e justiça tbm não me agradam vivo um conflito em meus pensamentos tenho muita facilidade em absorver imformação desde crianças tanto q quando eu era criança e ia para escola principalmente nas aulas de matemática quando a professora passava alguma conta para eu resolver o problema eu já tinha o resultado e ela ficava brava porque eu sabia o resultado sem resolver o problema não sei si sou mais inteligente q ninguém mais percebo q tenho algo diferente e tbm não me sinto desse mundo outra coisa tbm e que eu me emociono e tenho mais sentimentos com animais crianças e idosos geralmente crianças gostam muito de mim assim como animais já tentei me matar não por estresse nem por depressão mais porque nunca me senti bem nesse mundo e a cada ano q passa e q vejo os acontecimentos q ocorrem nesse mundo as vezes desejo ter poder para fazer algo e interferir e tenho vontade tbm de desaparecer não sei se isso tem haver com meu rh o- mais gostei de ter lido esse artigo