domingo, 23 de outubro de 2011

A Terra Oca.

A Ciência Moderna diz que não!

A ciência moderna dirá que é impossível a Terra ser "Oca". É essa mesma ciência moderna que diz que o homem veio do macaco e de que não existem essas coisas chamadas OVINIS. A posição "oficial" da Igreja (versão da Sagrada Igreja Romana) era de que a Terra era plana. As ciências emergentes de então começaram a perceber de que isso estava errado. Hoje, na mente de muitas pessoas, a Bíblia perdeu sua credibilidade por causa de erros cometidos pelo homem! O engraçado é que a Bíblia declara que a Terra era redonda muito antes da existência da "Ciência Moderna" ou da Igreja! (Sagrada Igreja Romana).

(Isaías 40:22)- Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

A Bíblia sempre esteve certa, fora a própria interpretação do homem ou a falta de procedimentos de interpretação adequados que falharam!

Será que existe uma controvérsia sobre uma Terra oca?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos cristãos professam a crença num literal "Inferno". Quando são pressionados a definir sua  localização, muitos apontarão para o chão ou explicarão como sendo um lugar muito distante em outra dimensão em algum tipo de plano espiritual. Um conceito vago e de pouca clareza sobre o inferno tem sido ensinado pelos últimos 100 anos. O resultado disso é outra grande confusão envolvendo a Cristandade tradicional sobre a separação entre espírito e carne.

As evidências científicas atuais não são tão conclusivas assim em se tratando de uma Terra oca assim como acontecem com a Teoria da Evolução ou OVINIS. Existem provas científicas válidas de que planetas e luas ocas seriam a norma corrente e não uma exceção. O fato atual é de que nós (pelo menos o público) sabemos muito pouco sobre as condições internas da Terra. O ponto é que mesmo sob as tentativas de afirmação pela ciência, não existem provas de que a Terra seja sólida.

Creio que devido ao fato de a ciência ter sido capaz de produzir muitas conveniências tecnológicas, os cientistas se tornaram algo que chamo de Padres-Cientistas. Eles nos dizem no que devemos acreditar tanto nos reinos espiritual quanto físico e nós os aceitamos inquestionavelmente. Isso era o que as pessoas faziam antigamente com os Padres do Sagrado Império Romano. Tudo o que fizemos até agora foi focar o mesmo comportamento de uma Religião Organizada para uma Ciência Organizada, o que para muitos se tornou uma religião inquestionável. Creio que a Igreja se sinta embaraçada com a importante posição dos Padres Cientistas que ridicularizam o pensamento sobre uma Terra oca.

 

Lendas Circulantes:

Lendas circulam através de muitas culturas sobre as origens das primeiras pessoas que habitaram a Terra. Algumas descrevem uma raça que apareceu do interior da Terra.

a cultura indigena que nos diz sobre "as tribos brancas que vivem na Terra" que ocasionalmente aparecem das cavernas. Uma série de desenhos das cavernas da Índia mostram um grupo de pessoas emergindo de um lugar oco abaixo da Terra. De acordo com lendas locais, esses foram os primeiros seres humanos que deixaram o mundo subterrâneo e iniciaram o povoamento do mundo da superfície.

Lendas dos nativos americanos como os Mandan, Sioux e Tuscaroras incluem suas origens tribais advindas do interior da Terra. Os esquimós seguem os mesmos ensinamentos. Os Shavaneses afirmam que uma civilização de "brancos" viveram na Flórida antes da chegada deles e deixaram suas construções para trás dentro de cavernas na Terra. Os Incas também têm uma cultura similar sobre uma raça subterrânea de seres brancos que viajavam através de cavernas. Desde a China, Islândia e os Astecas da América do Sul, todos têm seus escritos sobre os domínios internos da Terra criados pelos "deuses" pelos primeiros humanos. Uma lenda Oriental descreve a origem de Adão vindo do interior da Terra. Uma lenda Hindu adiciona ainda o fato de que Adão era um rei de um grupo que fugiu de um grande cataclismo de dentro da Terra oca e depois retornaram para repovoá-la. Monges tibetanos fazer referência a duas áreas subterrâneas: Shambala e Agatha, como sendo locais de moradia de mestres ascensionados e outros. Orfeu desceu até o interior da Terra para procurar por Euridice na mitologia grega; o lar verdadeiro de Apolo era entre os Hiperbóreos dentro da Terra na mitologia romana. As Valquírias desciam e subiam de dentro da Terra na mitologia nórdica. Até mesmo hoje em dia, a seita Bom Po do Tibete afirma que tem contatos com os mestres do submundo e o "Rei do Mundo"; O Senhor Maitreya, em túneis e cavernas nas montanhas do Himalaia.

Nomes como: Agharti, Shamballa, Shangri-La, Thule, Arktos, Valhalla, e Hades, todos são ditos por crenças de lugares diferentes sobre o interior da Terra. Esse conceito seja como mito ou lenda é verdadeiramente universal entre as mesmas, assim como o Dilúvio.

 

Evidência Histórica?

A primeira pessoa a escrever todo um trabalho sobre a Terra oca fora o famoso Astrônomo inglês e Matemático Sir Edmund Halley (sim, o cara do cometa). Em 1692 ele publicou sua teoria sobre a Terra oca. Sua teoria fora desenvolvida em trabalhos com Sir Isaac Newton sobre as flutuações magnéticas da Terra e suas possíveis causas. Sua solução foi: a Terra é oca. Ele acreditava de que existiam três cones concêntricos com um centro de lava derretida, que servia como um "sol interno".

Muitas pessoas no início do século 19 popularizaram a idéia da Terra oca. Ela fora tomada a sério em nossa própria história na América. John Simms, uma Capitão reformado e herói condecorado do Exército dos EUA, dedicou sua vida em pesquisas sobre as teorias da Terra oca. Ele acreditava também na existência de uma civilização dentro da Terra, com aberturas em ambos os pólos. Ele morreu em 1829 sem realizar o seu sonho, mas suas idéias foram responsáveis pelo fato gerado numa expedição governamental entre os anos de 1838-1840 para a Antártida, liderada por Charles Wilkes. O Instituto Smithsonian fora construído com o propósito expresso de guardar os achados dessas expedições, aprovadas pelo Presidente John Quincy Adams e pelo Congresso.

 

Almirante Byrd:

Existiram muitos outros exploradores no final do século 19 e início do século 20 que procuraram explorar as regiões polares. O mais recente e bem sucedido fora o Almirante Richard Byrd. Fazendo muitos vôos sobre ambos os pólos e mapeando a Antártida, Byrd se tornou um "expert" americano. Nos seus primeiros anos (1929) ele fez um vôo com seu navegador Lloyd K. Grenile sobre a Antártida e descobriu uma cadeia de grandes montanhas as quais chamou de Montanhas Rockfeller, nome do patrocinador da expedição. Alega-se de que ele tenha feito um filme de sua segunda viagem naquele ano. A novidade passou em todos os cinemas na América, descrevendo ambas as viagens. Nesse filme ele mostrou fotos da "terra além do pólo", incluindo montanhas, árvores, rios e um grande animal identificado como um Mamute! Mas é claro que hoje em dia esse filme não existe mais. Antes de morrer, Grenile confirmou a existência do filme. Em seu livro "Mundo Além dos Pólos" (1959), o autor F. A. Giannini apresenta assinatura de testemunhas oculares que se lembram de terem visto o filme. (Eu pessoalmente me lembro dos meus avós me dizendo algo sobre esse filme).

Muitas das últimas viagens feitas por Byrd se iniciaram com afirmações entusiasmadas sobre umas das maiores descobertas a serem feitas. Quando de sua volta, a imprensa fez pouco caso sobre o assunto e Byrd nada declarou. Existe um Diário chamado de o "Diário perdido" de sua viagem à Antártida em 1947, como segue:

Diário de Vôo, Campo Ártico, 19 de Fevereiro, 1947

 

"Estamos atravessando um conjunto de pequenas montanhas e mantendo em direção norte...Além do conjunto de montanhas está o que parece ser um pequeno rio...Não deveriam existir vales verdes por aqui. Algo está definitivamente errado e anormal aqui...Deveríamos estar sobre gelo e neve. À esquerda existem grandes florestas subindo pelo lado da montanha...Os instrumentos continuam girando. O giroscópio está oscilando para trás e para frente...Altero a altitude para 1400 pés e executo uma curta curva para a esquerda...A luz aqui parece diferente. Não posso mais ver o Sol...Fazemos outra curva para a esquerda e avistamos o que parece ser um grande animal logo abaixo...parece um animal tipo um mamute. Isso é incrível, mas é verdade...o indicador de temperatura mostra 74 graus Farenheit (= 23 graus Celsius)...Continuando nossa rota. Os instrumentos de navegação parecem normais agora...O rádio não está funcionanado. O lado continental parece mais nivelado que o normal...A frente avistamos o que parecem ser casas. Isso é impossível! O avião parece estar mais leve e comportando-se estranhamente. Os controles se recusam a responder. Os motores de nossa aeronave pararam de funcionar. O processo de aterrissagem está iniciando...Estou fazendo uma última tentativa de falar no diário de bordo. Eu não sei o que está para acontecer agora..."

Pesquisadores sobre a Terra oca ficam divididos sobre o diário. O ceticismo é mais baseado no próximo diário onde Byrd descreve que seu avião fora forçado a aterrissar por um disco voador. Existe uma marca tipo suástica nele. Ele então se encontrou com um homem alto e loiro, olhos azuis e que falava inglês com sotaque alemão-nórdico. Ele passeou com ele e mandou uma mensagem para a superfície alertando-nos sobre o abuso de testes com armas nucleares.

Alerta Vermelho!

Por mais que eu queira acreditar nesse diário perdido, existem aqui alguns sérios problemas. Não vejo problema no conteúdo do mesmo. Mesmo tudo isso parecendo ser muita loucura para a maioria das pessoas. Meu problema é a maneira como ele respondeu ao que ele estava experimentando. Ela já não havia feito e filmado essa viagem em 1929? Então por que ele se encontrava tão surpreso ao retornar em 1947???

Não deveria ele ter tecido comentários da mesma maneira ou similarmente à sua última viagem já feita? Ele já esteve lá, e descrito o que vira. Isso mais conveniente na época e inconsistente com suas experiências passadas.

Não tenho dúvidas de que esses eventos aconteceram; apenas duvido da genuinidade desse diário. Quando investigamos quaisquer coisas que possam estar tentando ser encobertas ou silenciadas, devemos esperar por um monte de informações espúrias adicionadas por uma variedade de razões. Acredito que alguém bem conhecedor dessa verdade tentou criar uma documentação para provar esse caso. Mas provas talvez sejam reações suspeitas de nosso próprio governo (EUA) às colônias nazistas e à viagem que Byrd fez à Antártida em 1947 chamada de Operação High-Jump. Almirante Byrd, nosso único especialista na Antártida, comanda uma expedição. Equipada com 13 navios, incluindo um porta-aviões, dois aviões e 4000 tropas terrestres, o comboio parte para a Antártida. Ao público é dito que essa é uma expedição científica para "testar" equipamentos militares em condições de frio extremo; a expedição saiu por 8 meses. Tudo parecia normal, exceto pelo fato de que a expedição manobrava de maneira a realizar um ataque militar. Eles fizeram uma cobertura entre dois pontos de uma área chamada "Neu-Schwabenland" que os nazistas exploraram e dominaram, dizendo ser deles. A expedição retornou para a América poucas semanas depois de sofrer pesadas perdas de equipamento. Washington censurou o Almirante Byrd a ficar em silêncio sobre a falha da operação. O que realmente aconteceu na Antártida talvez nunca saibamos. O que achamos são traços de evidências de algum tipo de encobrimento. Outra peça de evidência que achamos é a autenticidade do Diário de Byrd.

No autêntico Diário de Byrd, suas últimas palavras antes de sua morte em 1957 nos diz algumas verdades.

"25 de Dezembro, 1956; nesses últimos anos desde 1947 eu não tenho sido tão bondoso, farei agora minha última anotação neste singular diário. Primeiramente deve atestar que tenho mantido esse assunto secretamente com toda minha fé como me pediram por todos esses anos. Isso tem acontecido contra todos os meus valores e direitos morais. Agora parece que vejo uma longa noite se aproximando e esse segredo não morrerá comigo, mas a verdade será mostrada, ela triunfará. É a única esperança para toda humanidade. Tenho visto e isso tem balançado meu espírito que deseja se libertar. Tenho cumprido meu dever frente ao monstruoso complexo militar e industrial. Agora a longa noite do Ártico termina, o brilhante nascer do sol da verdade retornará, e aqueles que estão na escuridão irão falharão em seu vôo. Pois tenho visto a terra além dos pólos, o centro do grande desconhecido."

Depois disso ele coloca sua própria assinatura: Richard E. Byrd, Marinha dos Estados Unidos. Essas palavras indicam que ele fora silenciado sobre as coisas pelas quais passou e sabia. Em quaisquer conspirações ou acobertamentos nunca acharemos evidências fortes, apenas ações suspeitas e reações, junto com traços e pedaços de evidência que criam mais perguntas do que respostas.

 

Uma Perspectiva Oculta da Terra:

Até mesmo os ocultistas possuem várias crenças, algumas dadas "sobrenaturalmente" aos mesmos. Cyrus "Koresh" Teed, fundador da Koreshianidade, ensina que a Terra é uma concha laminada, formada de nobres metais como o ouro sendo o mais exterior. O sol e as estrelas e seus reflexos, (chamados planetas assim como a Lua) movem dentro dessa esfera. Existe um sol negro central, que produz as obstruções da noite. Ele recebeu esse ensinamento de uma figura angelical que apareceu a ele em seu laboratório de alquimia. Seus seguidores o cultuam e ele mistura sua própria pitada de pseudo-Cristandade. A profecia a seguir é quase uma auto-proclamação como sendo uma figura messiânica.

"Estamos agora nos aproximando de uma grande conflagração biológica. Milhares de pessoas irão se desmaterializar, através de uma vibração biológica eletromagnética. Isso virá através da direção de uma mente, o único que possui o conhecimento dessa lei de transmutação bioalquímica. A mudança será alcançada através da formação de uma bateria biológica, cujas leis são conhecidas apenas por um único homem. Esse homem é o profeta Elias, ordenado por Deus, o Pastor dos Gentios e a reencarnação central das idades. Dessa conflagração nascerão os filhos de Deus, a geração biúna do Senhor Jesus, o Cristo e Filho de Deus."

Essa cosmologia bizarra influenciou Adolf Hitler ao ponto do mesmo tê-la como guia. Mandando uma expedição à Islândia, ele tentou captar no radar as ondas dessa "concha" para detectar atividade naval britânica. Obviamente isso se tornou uma missão falha, mas outros reveladores ocultos talvez tenham aberto os olhos dele para a realidade da Terra Oca.

 

Fonte:

1. Alien Encounters by Chuck Missler and Mark Eastman1997Koinonia House Pub

pg 212, 274, 332,333 - post flood reappearance of "Giants"

pg 213, 240,241- difference of disembodied spirits and fallen Angels

pg336 - implications of post flood "Giants"

2. The Omega Conspiracy by I.D.E. Thomas Hearthstone Pub. U.K. 1986

pg 119 - offspring of fallen angels and human sentenced as disembodied spirits in "pit".

Pg 140-142 - Jesus’s decent into earth and encounter with spirits in the earth.

Pg 152-156 - Giant’s return after flood and linage traces

3. Arktos The Myth of the Pole in Science, Symbolism, and Nazi Survival by Joscelyn Godwin Adventure Unlimited Press

1996

Continuarei a falar do mesmo tema no proximo post

Nenhum comentário: