domingo, 23 de outubro de 2011

DECLARAÇÃO DE FÉ

Declaração de Fe’

Nós acreditamos na natureza trina de apenas um Deus que se manifesta em três dimensões pessoais; O Espírito Pai, Filho e Espírito Santo.
Acreditamos na, Infalível Inerrante, inspiração Verbal e Completa  da Bíblia, e é autoridade  final e suprema  na fé e na vida.
Acreditamos na depravação total do homem ou seja, o pecado completo do homem como resultado de uma queda de graça.
Acreditamos na divindade de Cristo: Cristo como Deus encarnado na carne, totalmente Deus e totalmente homem, gerado pelo Espírito Santo e nascido da virgem Maria.
Nós acreditamos na morte de substituição de Cristo para fornecer o único meio de salvação, pela fé, através da fé.
Nós acreditamos na ressurreição corporal de Cristo, sua ascensão ao céu, e seu retorno futuro.
Acreditamos na habitação do Espírito Santo e os dons que são dadas aos homens
Acreditamos no retorno literal físico de Jesus Cristo a este mundo no final dos tempos, para reclamar uma regra dos mil anos, terminando com um novo céu e a terra prometida e um julgamento para os que rejeitam a graça de Deus e provisão em Cristo.
Acreditamos em uma pessoa literal Lucifer agora chamado Satanás, que é um anjo caído que lidera uma rebelião e guerra contra Deus e a humanidade.
Nós acreditamos em duas sementes literais mencionado em Gênesis 3 Genesi3 

Acreditamos na grande missão de pregar o evangelho a toda criatura.


O que é um Eco de Enoch?
Em Gênesis, capítulo 6, nos é dito que os "filhos de Deus" (anjos caídos) cruzaram com a raça humana. Seu objetivo era minar a primeira profecia na Bíblia como registrado em Gênesis 3.

Esta profecia afirma que a partir da semente de uma mulher viria um que esmagaria a cabeça da serpente. Esta foi a previsão de Jesus, o filho de Deus e Deus Filho, que se tornaria encarnado através da linhagem humana para redimir a humanidade. (Gn 3:15)

Ao contaminar a linhagem humana que tentou impedir o plano redentor de Deus ... Eles eram apenas oito pessoas longe do sucesso.
Enoque e Noé eram os dois únicos homens de Deus para ficar na verdade contra estes "filhos de Deus" e seus descendentes os "poderosos homens de renome".
Muito pouco é mencionado na Bíblia sobre Enoque. No entanto, O Apóstolo Judas cita Enoque do texto etíope chamado Enoch 1. Embora não esteja incluída como uma parte da Bíblia, este livro deve ser considerado por seu conteúdo histórico quanto Antiquities of the Jews por Josefo está incluído em muitas bibliotecas de Pastoral.

Neste livro, somos informados de que a Enoque foi mostrado os "segredos do céu". Esta foi a física e mecânica por trás das coisas de Deus. Equipado com estas revelações, Enoch realizaram uma dupla missão profética. Ele estava a anunciar um julgamento sobre esses "filho de deus", seus descendentes e todos os que os seguiram. Ele foi para expor suas mentiras e com agenda prejudiciais a esperança da humanidade convincente de volta para seu criador amoroso. O resultado final desse ministério era a salvação para os oito que ouvia, e julgamento na forma do Grande Dilúvio para o resto.
Jesus advertiu que assim como foi nos dias de Noé, seria o mesmo antes de seu retorno. Mais do que apenas a rapidez de seu retorno, esses eventos mesmo se repitam - inclusive com o retorno destes "filho de deus", que voltaria a enganar o mundo de uma maneira ligeiramente diferente.
Hoje temos avistamentos UFO maciça e de rumores de "Alien" abduções que incluem manipulação genética. Eles proclamaram um contrário (a Bíblia) mensagem de advertência e uma esperança de uma "Nova Era" para a humanidade. Esta mensagem da Nova Era está ganhando aceitação mundial e popularidade. Estes eventos conduziram-nos agora um círculo completo para os dias antes do Grande Dilúvio!
Como um eco do passado antigo, o ministério de Enoque é mais uma vez posta em esta ação dupla para advertir e preparar.
1. Para alertar sobre a agenda e os perigos da Nova Era UFO / Alien engano e é muitas práticas ocultas. Para chegar com o amor de Deus para aqueles que estão envolvidos e seduzidos a esta visão de mundo. Para fornecer uma sólida compreensão bíblica e explicação de todos os aspectos da Nova Era engano UFO / Alien. Também fornecer, se necessário, (pelo Poder do Espírito Santo), libertação e purificação espiritual, como resultado de desencadear atividade demoníaca em um lugar ou a vida do indivíduo em necessidade.
2. Para preparar o povo de Deus com a mecânica e a física de sua fé. Estar solidamente ancorados e capazes de dar uma resposta para a esperança que está dentro. Para inspirar, incentivar e instruir o povo de Deus como usar os recursos para determinar as respostas por si mesmos a partir da Palavra Viva de Deus. Neste esta’ a força para obtermos  a vitória pois  está se chegando o momento mais difícil de viver  desde o dilúvio!
"... Mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas." Dan 11:32
Entendendo isso, nossa missão é simplesmente para advertir e preparar.

Nenhum comentário: