quinta-feira, 20 de outubro de 2011

A GRANDE MENTIRA JA FOI COMPRADA PELOS SERES HUMANOS!

DEPOIS DE UM LONGO E CANSATIVO ESTUDO VOLTO A REPETIR MINHAS CONCLUSOES BASEADAS NESTE TEXTO.

A GRANDE MENTIRA JA FOI COMPRADA PELOS SERES HUMANOS!

Gostaria que o texto nao fosse copiado sem o meu conhecimento.  faca a sua pesquisa!

obrigado!!

 

Para entendermos a história completa dos OVINIs (Objetos Voadores Não Identificados) fabricados por homens, devemos nos voltar lá atrás na época do dilúvio.

Assim foram nos Dias de Noé...

Gen 6:1-4 "E ACONTECEU que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."

Nesse texto do capítulo 6 do livro de Gênesis, nos foi dito que os "filhos de deus" (anjos caídos) se relacionaram com a raça humana.

O objetivo deles era proporcionar o acontecimento da primeria profecia da Bíblia. Essa profecia determinava que da semente da mulher viria aquele que iria quebrar a cabeça da serpente.

Essa foi a predição de Jesus, o Filho de Deus e o Deus Filho, que iria encarnar através da linhagem humana para redimir a humanidade. (Gen3: 15)

Contaminando a descendência humana, esses "filhos de deus" tentaram parar com o plano de Deus. Existiram apenas oito pessoas que impediram o sucesso dessa tentativa. Assumiremos isso como um fato para podermos dar continuidade. Existem muitos debates sobre esse texto da escritura. No apêndice I irei apresentar um debate e dar evidências que suportam os fatos que resolverão toda controvérsia. Eu sugiro ler o livro "Alien Encounters"(Encontros Alienígenas) de Chuck Missler e "The Omega Conspiracy" (A Conspiração ômega) de IDE Thomas. Ambos os livros cobrem as citações de Gênesis 6 extensivamente.

Os Anjos Caídos que se relacionaram com a raça humana antes do dilúvio foram mais tarde mencionados no Livro de Enoque.

Enoque 63:1 e 64:6 "Eu vi outros semblantes naquele lugar secreto.

Ouvi a voz de um anjo, dizendo: Estes são os anjos que desceram do céu à terra, revelaram segredos aos filhos dos homens e seduziram os filhos dos homens para cometerem de pecado...Um mandamento partiu do Senhor contra aqueles que habitam na terra para que eles sejam destruídos, pois eles conhecem todo o segredo dos anjos, toda obra opressiva, o poder secreto dos demônios e todo poder daqueles que cometem sortilégios, tanto quanto daqueles que fazer imagens fundidas em toda terra."

Raciocinemos: se esses anjos caídos desceram e vieram habitar entre os humanos, com certeza eles queriam comer o pedaço do bolo também. Anjos Caídos não estão tão preocupados em quebrar regras apenas. Eles providenciarão para eles as conveniências de seu lar enquanto estiverem na terra. Isso quer dizer que a sociedade prédiluviana era mais avançada do que costumamos achar. Céticos poderão gritar: "onde está a prova de uma civilização avançada?" A prova quando é encontrada não é entendida porque o Velho Mundo não é entendido.

Um Mundo Prédiluviano altamente avançado?

É verdade que nunca encontramos uma sociedade altamente desenvolvida nos fósseis ou nas ruínas antigas. Existe uma razão muito simples para isso. Primeiramente, essa civilização avançada não era baseada no petróleo, o motor e maquinaria de combustão interna como conhecemos hoje. Também não poderia ter havido uma sociedade tecnológica baseada no petróleo. Lembro-me de uma leitura/debate que acompanhei em 1975 na Universidade de Michigan com a participação do Dr. Duane T. Gish. Ele disse que fósseis necessitam de condições bem específicas para serem produzidos. Ainda, temos quantidades abundantes deles pelo mundo a fora. Esses achados indicariam que a terra deveria ter centenas de bilhões de anos de idade, o que não é verdade.

A outra única situação alternativa seria a de uma catástrofe global. Apenas um evento como esse poderia criar condições ideais para produzir as evidências fósseis que encontramos. Na Bíblia esse evento foi o Grande Dilúvio. Seguramente atesto que essa vasta quantidade de fósseis encontrados corresponde ao que a Bíblia declara. Existe uma camada de depósito sedimentar (lama) que cobre toda a terra que indicaria um dilúvio de proporções mundiais. Das explosões feitas pelo Monte Santa Helena, descobrimos que o processo de fossilização que levaria milhares de anos para acontecer, leva apenas uma década para se completar. Também descoberta foi a ilusão das camadas evolutivas da vida.

 Como a lama cobriu todos os animais viventes, grandes animais inchariam e flutuariam para o topo do estrato ou das camadas formadas. Árvores e plantas ficariam no meio com as formas menores de vida ficando no fundo, dando-nos a ilusão de uma progressão de vida em níveis diferentes. A grande verdade é que todos foram enterrados ao mesmo tempo! Se você acredita no acontecimento do dilúvio na Bíblia, óleo e gás são os resultados finais e túmulos de toda a vida de antes do dilúvio. Nesse sentido não existiam vastos campos de óleo ou grandes bolsões de gases naturais para serem usados. Queimamos e usamos a antiga civilização em nossos tanques.

Essa antiga civilização se utilizava de outros meios de força. Se você realmente pensa sobre isso, a maioria do maquinário utilizado é usada para formar coisas e produzir objetos que se movem de um lugar para o outro baseado na força da combustão interna e o óleo que corre nelas. Nesse pensamento talvez você possa visualizar a realidade do mundo prédiluviano. Se você consegue dominar o uso da gravidade, não precisa de maquinaria para formar ou produzir partes que manufaturam máquinas que movem pessoas e objetos. O que você deve encontrar é uma sociedade simples, com estruturas e maravilhas complexas e que parecem desafiar meios de construção normais (uma vez que se baseiam em métodos antigravitacionais).

Essa sofisticada sociedade poderá não ter sido baseada em motores e maquinaria, mas especialmente em formas alternativas de energia. É sabido que cristais podem armazenar grandes quantidades de energia e informação eletronicamente codificada. Luz amplificada através de cristais pode criar fontes de força, isto é, o Laser. Vibrações sonoras é outra emergente forma de força com uma física que pode ser aplicada sem a utilização de maquinário identificável. Quando esses objetos cristalinos foram encontrados, eles foram categorizados como objetos "religiosos" ao invés de peças de tecnologia. Nesse erro de identificação e categorização, uma civilização avançada não é reconhecida pelo que ela realmente é e pode ser facilmente abolida. A evidência não deve ser baseada em achados de maquinaria e tecnologia definidos por nossos padrões, tanto que os resultados finais "maravilhosos" não podem ser nem mesmo duplicados pela nossa tecnologia atual. Aqui citarei uns poucos exemplos de alguns desses itens.

Suméria Antiga

Entre as ruínas de uma cidade da antiga suméria (primeira cidade depois do dilúvio) foi encontrada o que os arqueologistas chamaram de "relíquea da fertilidade". Era a escultura de um "modelo" que se assemelhava a uma dupla espiral helicoidal do DNA Humano! Zecharia Sitchin decifrou as tábuas cuneiformes sumérias que descreviam um sistema solar de doze planetas. Netuno é descrito como um planeta de gazes congelados azul esverdeado. Depois de publicos seus achados, dois meses depois a Voyager 2 retorna com informações confirmando esses achados baseados nas tábuas dessa Suméria antiga!

Pirâmides de Gaza

Há muito tempo se acredita que a força o trabalho escravo construiu as Pirâmides de Gaza. Presumem o uso de rolos de mandeira ou grandes rampas feitas de tijolos para subirem as pirâmides e irem colocando blocos de dois a dez toneladas de granito em seus lugares.

Em 1996 a NBC transmitou um documentário entitulado: Os Mistérios das Origens do Homem. O geologista Dr. Robert Shock, o arqueologista francês Sr. Boval, o engenheiro civil Sr. West e jornalistas pesquisadores como Graham Hancock autor de Eram os Deuses Astronautas desafiaram essa visão tradicional. Cada um em seu campo profissional explicou o quão ilógico, impraticáveis e impossíveis essas explicações tradicionais realmente eram! Só a rampa levaria um total de 20 anos para ser feita, tempo que os Egiptologistas dizem ter sido gasto para ter sido feita toda a pirâmide.

Seria necessária mais do que toda a população do mundo para ser construída nesse período de tempo. Não possuindo árvores naturais para fornecer madeira na região, seria necessário um sistema de logística nunca dantes visto, até mesmo nos tempos modernos para importar tanta madeira. Essas pirâmides foram feitas próximas da perfeição. Do centro do seu topo em relação ao centro da área da base, existe uma diferença de menos de um quarto de polegada! E olha que já se passaram milhares de anos que ela está lá. O homem hoje com toda essa tecnologia e essa maquinaria não pode reproduzir nada nem perto disso. Mesmo se pudéssemos, por que iríamos querer? Seria economicamente impraticável!

Os quatro cantos da Grande Pirâmide de Gaza têm menos de um grau de erro comparados aos quatro pontos magnéticos de um compasso! É o objeto construído mais próximo da perfeição nessa terra. É mais incrível tentar explicar tudo isso em termos naturais do que imaginar e explorar meior alternativos. Tendo a tecnologia avançado o bastante para ganhar entendimento de outros métodos, como a antigravidade e evidências que a sustentam, desmascara-se a impossibilidade do uso dessa tecnologia e o entendimento para seu uso teórico, mas ainda não prático faz parte de nossa sociedade como uma tecnologia conhecida. Baseado nisso, aqueles que estão no poder se recusam a aceitar essa tecnologia avançada sequer tenha existido em nosso passado. Egiptologistas e cientistas tradicionais são uma hierarquia a aparte.

Eles se apegam a idéias originadas a centenas de anos atrás, que foram as melhores tentativas de se explicar o inexplicável. Nosso conhecimento se desenvolveu ao ponto de considerarmos respostas alternativas que fazem mais sentido do que as suposições ultrapassadas. No entanto eles são uma instituição que não será facilmente modificada. Carreiras inteiras são baseadas em certas idéias tradicionais que, se agora forem incorretas, seriam desastroas. Para tanto, isso é uma questão de sobrevivência.

Ruínas de Tiahuanacu

Em Tiahuanacu na Bolívia existem ruínas antigas com lendas locais de que elas foram construídas e ocupads pelos Viracocha (mestres brancos dos céus). Inclusas nas ruínas existem sistemas conduítos que atravessam as construções. Arqueologistas tradicionais têm explicado que esses são possíveis aquedutos para distribuição de água. O problema é que esses conduitos correm pelas paredes a 90 graus até o alto dos prédios. É de se dizer que se assemelham mais a conduitos elétricos de uma casa para fios e cabos e não de água. Os prédios e muros dessas cidades são construídos com grandes blocos pesando toneladas. Eles são cravados com precisão de laser e parecem ser tão presos uns nos outros que nem precisam de rejunte. Lendas escritas por exploradores espanhóis dizem que os Viracocha construíram a cidade em uma noite colocando os blocos juntos magicalmente pelo som de uma trombeta.

Um texto antigo sufi de magia do oriente médio descreve a flutuação de objetos com o uso de uma flauta mágica. Seriam esses os traços das memórias de uma tecnologia perdida, talvez uma forma de tecnologia sônica recentemente chamada de harmônicas? Esse tipo de tecnologia de ponta não requer maquinarias, assim como saberemos adiante. Estruturas como Stonehenge, apontam para um conhecimento de Mecânica Celestial que está fora do contexto de nosso tempo, por assim dizer. E em que tempo isso se encaixa? Relíqueas nos muros de Tiahuanacu descrevem mamíferos que supostamente estão extintos muito antes da humanidade ter chegado!

Ao Estilo dos muros do Egito

Zecharia Sitchin construiu um bulbo de luz elétrica das inscrições de uma relíquea do muro do antigo Egito. Baterias de formato rústico também foram encontradas e quando recarregadas elas produziram energia. Alguma tecnologia identificável foi encontrada, mas de novo ficaram sem explicação.

Mapa Piri Reis

O Mapa de Piri Reis tem sido estudado e determinado como autêntico. Esse mapa foi feito em Constantinopla em 1513, baseado em mapas mais antigos. A data foi testada e é verdadeira. O mapa mostra a costa oeste da África, a costa leste da América do Sul e a costa norte da Antártida. Em 1513 ninguém sabia que existia uma Antártida! Ela não havia sido descoberta até 1818! O mapa também mostra um litoral sem gelo de Queen Maud Land (mais tarde chamada de Neu-Schwabenland pelos nazistas). Evidências geológicas mostram que a Antártida nunca foi livre de gelo por pelo menos 4000 anos BC, tempo esse antes do dilúvio! Então de onde veio esse mapa? O professor Hapsgood teve o mapa checado pela Força Aérea dos EUA em 1960. Comparando o mapeamento Sueco-Britânico sismográfico feito em 1949, a Força Aérea concordou com a precisão do mapa. Fotos recentes de satélite usando método infravermelho também têm comprovado a exatidão do mapa.

Essas poucas anomalidades sozinhas proclamam um passado nosso muito diferente do que é declarado pela ciência convencional. Quando o grande dilúvio abateu a terra, ele destruiu o mundo inteiro junto com a maioria destes segredos. Bem... pelo menos a habilidade de se aplicar a tecnologia foi perdida. As teorias provavelmente não se perderam. E nós veremos que a Torre da Babilônia foi feita com este propósito.

Babel não era apenas uma torre

Nos tempos do próximo ato de rebelião contra Deus, aproximadamente 560 anos depois do dilúvio, outro evento aconteceu: A Torre de Babel. Mesmo com todo esse período de tempo, as pessoas ainda viviam até uma idade de mais ou menos 600 anos. O evento de Babel teria acontecido durante apenas uma geração após a era prédiluviana. Babel não estava tentando subir para puxar Deus lá do céu. Não era um programa espacial assim como Zecharia Sitchin propaga. Era sobre preservar o que fora lembrado dos segredos dos céus, incluindo como viajar através dele.

Gênesis 10:8-10, 11:1-9 "E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra. E este foi poderoso caçador diante da face do SENHOR; por isso se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do SENHOR. E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar. E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala. E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali. E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal. E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra."

A Velha Tradição foi desafiada:

Pouco depois que a humanidade fora preservada do grande dilúvio, fomos apresentados a um impetuoso líder chamado Nimrod. As famílias de Japeth, Shem e Ham, (filhos de Noé) foram avisadas para povoar a terra. No entanto, Nimrod reúne as pessoas e as une como um só povo, migrando para a planície de Shinar. Essa foi a cultura suméria de onde nasceu o Império Babilônico, com fortes influências dos impérios Assírio e Egípcio.

A história da Torre de Babel tem sido transportada através dos anos como uma fábula para crianças. Isso não é para menosprezar ninguém do passado ou do presente. O total significado nunca poderia ter sido compreendido até nossa cosmologia e tecnologia "chamarem" algumas das descrições contidas dentro de algumas palavras chave dessa história. Tradicionalmente ela tem sido um texto para exemplificar o pensamento de trabalho em equipe. Tenho ouvido alguns sermões muito bons, no sentido de união e realizações que podem ser alcançados. União não é o quadro completo dessa história, tampouco a construção de uma torre. Temos que ver por trás do passado da torre para nos questionarmos por que ela foi contruída. O objetivo dessa torre, como foi tradicionalmente ensinado, era para que os construtores alcançassem o céu. Se isso era um ato de rebelião contra Deus, por que eles tentaram escalar até o céu? Será que os primitivos achavam que poderiam puxar Deus para baixo? Se eles tentaram literalmente escalar até o céu, por que eles construiriam a torre num vale? Nossa compreensão dessa história nos tem sido mostrada como contos infantis há séculos. No passado, não havia evidências para que se consluísse outra coisa. De volta então; isso não era um problema importante. Não existia nada nessa história que pusesse ameaça ou desafiasse nossa fé com esses pensamentos. Muitos aceitariam esse problema como mais um dos "mistérios da Bíblia" de deixariam pra lá.

Aquilo foi antes , isso é agora!

Em nossa atualidade é muito importante ter um entendimento claro dos lugares das coisas. Agora temos pensamentos e idéias que começam a ser apresentadas que desafiam a verdadeira fundação de nossa fé em um Deus pessoal. Autor, professor de Hebraico e História Antiga, Zecharia Sitchin alega que a torre de Babel foi uma imitação dos "deuses" feita pelos homens para produzir um programa espacial próprio. Sitchin alega que o uso do plural de Deus é para descrever os Anunnaki, deuses sumérios que vieram do céu para ajudar a humanidade. Os Elohim (outro grupo de extraterrestres) criaram o homem para ser uma força escrava para escavar o planeta. Poderia parecer absurdo para alguns, muitos colegas não acham que ele esteja viajando. A credibilidade de Sitchin tem sido baseada em sua decifragem dos antigos textos sumérios que descrevem um sistema solar com 12 planetas com descrições precisas das condições gasosas e geladas de Netuno e Urano. Meses depois de sua publicação, resultados espectográficos da Voyager confirmaram essas exatas condições. Dentro da comunidade ufológica ele se tornou um ícone por ter encaixado mitos antigos com ciência. Ele nega a existência de um Deus pessoal e açoita a Bíblia para provar suas idéias. Quaisquer cristãos crentes que seguem a Bíblia aprendem o uso do plural de Deus simplismente admitindo a natureza triuna do Deus único. Muitos outros cristãos e professores de hebraico têm mencionado uma tradição cultural judaica feita no uso de sua palavra e linguagem. O plural é às vezes utilizado para enfatizar uma emoção assim como a importância do uso da palavra. Esse tipo de uso só é típico na cultura hebraica. Em outros casos não é indicada como uma nova verdade empolgante. Só indica uma grande negligência para se estabelecer a verdade. Essas são verdades estabelecidas que um auto proclamado professor de hebraico como Sitchin deveria saber. Dr. Mike Heiser, um verdadeiro professor de hebraico, desafiou Sitchin usando e abusando de suas interpretações sem uma resposta. Sitchin reescreveu Gênesis para fazer com que os criadores da humanidade não sejam nada mais nada menos do que um bando de alienígenas egoístas. Outros como William Bramley Jordan Maxwell tomou a liderança de Sitchin e posteriormente tem dado outras interpretações às escrituras com argumentos coagidos para um público leigo ou que não têm o entendimento devido das interpretações bíblicas. Para aqueles com pouca ou nenhuma fé em um Deus pessoal, é muito convincente. À luz desses desafios recentes, devemos dar uma nova olhada no que exatamente aconteceu nas planícies de Shinar a 5000 anos atrás!

Perdida mas não esquecida: A real Torre de Babel

Você pode ver que existem mais coisas nessa história do que simplesmente uma olhada superficial nas escrituras nos mostra.

A primeira pista para a seriedade dessa história está na resposta de Deus: Gen 11:6 "E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer."

Essa é uma afirmação terrível vinda de Deus! Ele está dizendo que eles serão capazes de fazer quaisquer coisas que quiserem! Tamanho poder deveria ser mais do que a construção de uma torre para escalar até o céu. Um ato de tamanha futilidade seria motivo de risada. Eles escalariam tão alto até a depleção de oxigênio, se eles conseguissem chegar até tamanha altura.

Lembre-se que estas não são pessoas primitivas simples. Eles estão a apenas uma geração dos seus parentes que viveram num mundo cheio de acontecimentos fantásticos. Foram seus pais que compartilharam uma sociedade com anjos caídos e sua geração de seres híbridos humano-angelicais. Essas pessoas desenvolveram mais do que um programa de escaladas, ou até mesmo um programa espacial como quer Sitchin. Era algo que propiciaria fazerem quaisquer coisas que imaginassem. Só existe uma idéia que vem a minha mente agora. Viagem no Tempo! Imagine se você pudesse arrumar ou rearrumar qualquer coisa, do jeito que quisesse. Esse tipo de poder te daria a falsa idéia de onipresença, onisciência e onipotência. A coisa mais incrível é quando você faz uma análise profunda nas poucas palavras utilizadas nesse texto. Elas confirmam esse pensamento!

"Isto é o que começam a fazer." A palavra hebraica Chalal é usada aqui. Ela significa produzir ou pesquisar muito como uma escavação no sentido de ser um ato de poluição. Não existe outro jeito de se olhar para isso. Eles estão atualmente produzindo ou pesquisando uma abertura no céu!

Assim como já fizemos, deixemos que a Bíblia conclua para nós: céu e terra representam o tempo eterno e linear respectivamente. Eles estão separados um do outro como resultado de uma queda ou pecado. Mas a separação física atual é de um dos tempos – Linear versus Eterno. É de se pensar aqui que essa viagem que eles estão tentando alcançar é interdimensional. A linguagem aqui pode confirmar isso. Pesquisar ou cavar é abrir um portal no reino eterno.

"Nada os será restrito." A palavra hebraica "Batsar" significa segredos, mistérios ou coisas inacessíveis não serão mais restritas. Isso só pode significar uma brecha no continuum espaço/tempo. Zamam é usado para imaginar no sentido de idealizar ou inventar negativamente. Torre tem um significado figurativo para qualquer coisa alta ou ampla. Em todas as Bíblias a palavra encontrada está em itálico. Isso é porque não existem palavras originais que a representem. Isso é o que os tradutores assumem. Igualmente aceitável neste contexto é o fato que ao invés de "chegando ao interior" poderia ser "imitando o interior." A torre de Babel é atualmente o ápice do conhecimento oculto. Oculto significa simplesmente conhecimento secreto. A torre representa a tentativa de remontagem e manutenção desse conhecimento "secreto" que agora podemos entender como a física e a tecnologia utilizadas antes do dilúvio. Eles não podem aplicá-la sozinhos, mas pela sua participação ativa preservando o que sabiam; uma geração futura e uma pessoa poderiam restaurar e aplicar essa tecnologia. Evidências disso são indicadas em seus planos de contingência.

Um Plano de Contingência:

Os construtores de Babel tinham um conhecimento generalizado do futuro, dos seus conhecimentos das estrelas. Eles provavelmente não sabiam das particularidades. Por isso desenvolveram o plano de contingência. Esse plano é indicado pela frase, "façamos um nome". A etimologia (cultural + uso histórico das palavras) da palavra hebraica "shem" para nome nos diz volumes. De acordo com notas de Vine nos Strong`s numbers (concordância numérica das palavras hebraicas), isso seria um memorial, mas que também tem um sentido de algo que continua, com fama. Adicionando uma variação à raíz que a palavra nos dá, inclui-se: "configurar alguma coisa em um lugar diferente, mas que de pistas com um estilo de expressão, marcado por obscuridade, um amplo ou signo celestial". Quando colocamos tudo isso junto, teremos uma noção exata do quadro que se pinta por trás dos lugares misteriosos espalhados pelo mundo!

As Pirâmides de Giza, Stonehenge, O Portal do Sol, Easter Island, todos esses lugares e muitos outros, são esses memoriais ditos nas escrituras. Eles são o plano de contingência.

Muitos cientistas de "ponta" e pesquisadores, como Como, Hancock, West e Bouval recentemente começaram a entender e explicar essa conexão celestial. Eles apontam a um padrão consistente de uma "geometria sagrada" incorporada dentro das medidas e contruções. Existem também representações do céu representando um tempo antes do grande dilúvio. Sua dispersão antecipada aconteceu quando vemos esses memoriais resultantes espalhados pelo mundo de hoje.

Julgamento de Deus – Separação e Confusão das Línguas:

Uma Língua Um Continente

A resposta de Deus para este perigoso ato de rebelião é algo que não é comumente entendido. Quando Deus disse que iria espalhá-los, ele disse em hebraico que iria dispersá-los e quebrá-los em pedaços de maneira miraculosa. Sabemos que os idiomas foram trocados rapidamente naquele tempo. No entanto, já imaginou que os continentes podem ter sido empurrados para se separarem de uma massa de terra única? As pessoas não teriam outra opção a não ser se dispersar.

Em Gênesis 11:1, a afirmação foi feita, "E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala."

Atualmente isso parece ser uma afirmativa um tanto redundante à primeira vista. A palavra hebraica saphah é traduzida em Gen 11:1 como língua. Esse é o significado literal, entretanto nesta narrativa contextual, um sinificado figurativo de um lábio como um litoral natural e constante em todo lugar! (Litoral Gen 22:7, uma margem de rio Gen 41:3 e a borda de um material Exod 26:4). Isso significa que eles eram de apenas um litoral como um enorme continente! Ele sobreviveu a um dilúvio e agora será partido! Seria essa a memória de Atlântida? O continente perdido que nunca foi encontrado porque ele consiste de todos os continentes unidos? Essa escritura e palavra somente podem não dar suporte suficiente para que aleguemos. Temos outros versículos curiosos nas escrituras e até obscuros, mas mencionam esse mesmo evento. Em Gênesis 10: 25 a linhagem de Noé era de três filhos. Dessa linhagem, 510 anos depois do dilúvio e durante a descrição de Babel é nascido Peleg.

"E a Éber nasceram dois filhos:

 

o nome de um foi Pelegue, porquanto em seus dias se repartiu a terra, e o nome do seu irmão foi Joctã."

A palavra hebraica para Peleg sigifica terremoto.

A palavra para dividido é derivada de Palag, a mesma raíz de peleg, o que significa ser partido ou dividido. A terra tinha um litoral comum como um continente e de repente foi partida dentro da organização atual. Como você imagina que a vida sobreviveria a uma catástrofe como essa? Lembre-se que a palavra dispersar em Gênesis 11:8 foi no sentido de um ato de alguma coisa miraculosa.

Os achados fósseis sustentam essa idéia de um deslocamento repentino de massas de terra.

Na Sibéria, mamutes têm sido encontrados perfeitamente preservados, congelados com vegetação tropical ainda não digerida em seus estômagos. Isso só pode significar que esses mamutes viveram num ambiente tropical e rapidamente foram congelados até a morte sendo colocados de repente num clima ártico. O professor Hapsgood propôs uma teoria que os continentes estariam atualmente "flutuando" numa fina manta compacta, algo como um suporte rolante. E acreditava que um desequilíbrio do gelo nos pólos causaria uma mudança nas crostas da terra de 2000 milhas de distância no passado há aproximadamente 12000 anos atrás.

Essa mudança poderia causar um deslocamento instantâneo de grandes massas de terra. Einstein foi um dos poucos cientistas que encorajaram os achados de Hapsgood. Embora essa teoria aparentemente não concorra com as citações Bíblicas, ela ao menos permite que alguns cientistas modernos aceitem a idéia de um rápido deslocamento de grandes massas de terra com a sobrevivência da vida.

Como Deus dividiu pessoas e lugares, é lógico raciocinarmos que Ele o fez devido ao conhecimento oculto que Ele possui.

As pessoas iniciaram a construção da torre, pois se organizaram em grupos baseados no entendimento uns dos outros pela língua. Então, um posterior ato de remoção física para separar uns dos outros se tornou a segunda parte de um julgamento. Esses dois atos garantiram de que eles não teriam mais a mesma fala e o mesmo território. Com esse ato cada nova cultura em desenvolvimento e localização geográfica manteria sua própria peça do quebra-cabeça. Eles logo desenvolveriam lugares especiais para manter e praticar sua porção de entendimento e forma de adoração. Fazendo isso eles esperariam ou já saberiam que em algum tempo específico no futuro tudo se juntaria de novo.

Pelo seu envolvimento ativo eles teriam esperanças de fazer parte deste evento futuro. Sociedades secretas e "Escolas de Mistérios" desenvolvidos em conjunto, manteriam esse conhecimento com níveis de iniciação para preservar e proteger seu conteúdo.

Existe uma confiança de que em algum dia alguém juntaria todas essas peças. Eles terão a habilidade de extrair a Física e obter novamente o conhecimento aplicado para formar uma nova tecnologia. Isso seria apresentado em um pacote com a promessa de dar à humanidade uma "Nova Era" de iluminação.

Mas como sempre dentro do ocultismo você consegue mais do que aquilo que você barganha e nunca o que você esperava.

Quem está no topo pode alcançar o Céu?

Como disse antes, os construtores de Babel estavam apenas tentando compilar e guardar o conhecimento para um uso futuro.

Para ilustrar, digamos que eu seja um engenheiro de televisão. Eu fiquei preso em uma ilha e de repente fiquei sem toda tecnologia. Eu saberia como montar um sistema de televisão e deixá-lo operando, mas atualmente eu não poderia consturir um do nada a não ser que saísse da ilha. Para extrair o material necessário e todos os equipamentos manufaturados, seria algo quase impossível. Tudo o que eu poderia fazer seria deixar escrito os processos teóricos de como isso é feito sem atualmente estar apto a fazê-lo por mim mesmo. Da mesma maneira, as memórias prédiluvianas poderiam ser apenas gravadas e não alcançadas.

É indicada na história de Babel que sua cabeça (Satanás) tentaria alcançar o céu no tempo certo e eternalizar essa dimensão. Quando nos voltamos ao verso "Aquele que está no topo poderá alcançar o céu," é um remanescente do desejo expresso de Lúcifer, "Eu subirei ao céu" Isaías 14: 13. A palavra para topo também significa líder ou cabeça. A escritura em Ezequiel28: 13 descreve algo sobre Lúcifer. "em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados." A palavra para pífaros significa quina cortante.

Essa é a faceta superior que segura uma pedra preciosa. Poderia ter também o significado do apogeu de uma construção, isto é, o topo ou cabeça. Você precisa apenas observar atrás da nota de Um Dólar para ver quem deseja ser o ápice. Não é o olho de Deus no topo. É o símbolo dos Illuminati. O olho é o do portador da Iluminação que é o significado do nome de Lúcifer. Com isso em mente se descobre um novo significado nas escrituras em Salmos 118:22 e Mateus 21:42, "A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo."

RECONSTRUINDO A TORRE E A CIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS

O Anticristo terá a chave

Existe um anti-Deus que virá. Na primeira de suas duas aparições ele determinará com que muitas coisas sejam feitas de maneira diferente.

Daniel8:23 "Mas, no final do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações"

"Entendido em adivinhações", significa não apenas compreender mas também saber utilizar um quebra-cabeças ou conhecimento secreto. Ele perceberá o que o oculto realmente é. Não como seus predecessores de antes, ele montará as peças espalhadass das lendas e mitos desses lugares misteriosos novamente dentro de um mesmo quadro. Fazendo isso ele extrairá a física e desenvolverá de novo a força usada antes do dilúvio.

É dito por Deus para Daniel, "Seja bendito o nome de Deus a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força e ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos." Daniel2:20-21

Ele altera, muda ou diferencia os anos e tempos fixados. Em contexto a linguagem original implica em troca de estações, mas também inclui uma descrição de tempos. Isso afirma que é Deus quem governa o tempo linear e sua organização. Acho que podemos concordar que isso não se refere a feriados e sim as mesmas palavras em Aramaico são usadas em outro texto em referência ao Anticristo e tem sido comumente aceito com significado de feriados.

Aqui o texto em Daniel7:25 "E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo."

Proferir palavras contra o Altíssimo é elaborar em detalhes alguma coisa contra Deus. Seria como elaborar mentiras de alienígenas ao invés de Deus como sendo nosso criador e provedor.

Em "destruirá os santos" está no sentido de uma fadiga mental ou importunação. Muitas das revelações da Nova Era feitas pela "ciência de ponta" são gradualmente aceitas pela corrente principal da sociedade. Isso acontece porque muitos deles se espremem entre uma falsa premissa e conclusão errada. As pessoas que permanecem nas crenças tradicionais de um Deus pessoal são ridicularizadas. Eles se tornam a imagem do ignorante, supersticioso, não inclusos, e pessoas regressivas. Eles são acusados de serem temerosos e invejosos das mudanças prometidas por essas ofertas da "Nova Era".

"E cuidará" significa que ele tem uma esperança e expectativa em completar alguma coisa. Certamente não estamos falando de meras mudanças em dias de feriados e leis sociais através de ações administrativas. Se você é um líder poderoso, você pode facilmente fazer leis e feriados ao seu desejo, mesmo em um governo democrático. O que é descrito aqui é muito mais sério do que isso. A mesma palavra Aramaica que descreve a soberania de Deus no tempo linear é a mesma palavra usada aqui para tempos. Exatamente o que o Anticristo espera mudar. A lei que ele espera quebrar é a improvável tarefa de destruir as leis naturais que governam o tempo e o espaço! Ele quer alterar ocasiões fixadas e designadas no tempo linear viajando através dele, para ter o poder de controlá-lo! Esse é o poder do céu que será sacudido, as asas do vento, e os caminhos dos anjos descritos por Enoque como Gravidade! Esse tipo de viagem é possível através de meios que lidam com gravidade!

Observe que é o poder de Deus que se torna deslocado. É Deus quem sacode os céus assim como a terra dessa vez. Ele permite que esse poder seja usado como parte de Seu plano total. O uso dessa tecnologia dada por Satanás à humanidade não causa inquietação. Ele permite aparentemente que esse ato descontrolado aconteça. Ele está dando aos seus vãos corações rebeldes apenas alguma corda para se pendurarem. Pelos seus próprios atos eles serão julgados.

"Dobrar o espaço": Gravidade é a chave

A gravidade é o único objeto de resistência às velocidade muito altas. Imagine uma linha numerada em que o número zero é a velocidade da luz. Esse ponto é o equilíbrio para o tempo. Esse seria o ponto de entrada para um reino eterno. Uma maneira de se vencer a gravidade seria necessária. A teoria da relatividade de Einstein afirma que um objeto se aproximando da velocidade da luz poderia experimentar uma letargia na passagem do tempo em relação ao resto do universo. Nesse sentido os ocupantes de um veículo aparentemente pulariam para o futuro uma vez que eles desacelerariam num ponto perto da velocidade da luz nessa viagem.

Essa taxa aumentaria quanto mais perto da atual velocidade da luz. O coeficiente negativo disso seria uma viagem além da velocidade da luz. Traria-nos resultados opostos quando fôssemos voltar no tempo. Cientistas de ponta que reconhecem as teorias dos "túneis" e "buracos negros" declaram que essas velocidades não seriam necessárias para se viajar de volta no tempo, uma vez que dobras ou loopings do espaço poderiam resultar em entradas de velocidades da luz nesse fenômenos.

 Em todo caso, se essas teorias forem verdadeiras, a barreira que deve ser quebrada é a gravidade. Um veículo antigravitacional seria necessário. O veículo necessitaria criar o seu próprio campo eletromagnético gravitacional. Enoque1:18 descreve a gravidade e os caminhos dos anjos. No versículo 2 ele também menciona uma "pedra", que segura os Quatro Cantos da Terra. Essa talvez nos seja uma pista futura para esse método de viajar. Essa pode ser a pedra-imã dos mitos ocultos da alquimia. Em termos convencionais seria o centro magnético criando um campo eletromagnético gravitacional. Isso é o que encontramos como base para penetrar nessa barreira.

Um sistema antigravitacional eletromagnético criaria sua própria gravidade separado do resto do cosmos. Isso produziria um efeito de velocidade sem quaiquer resistências.

Como uma barra de sabão que salta de suas mãos molhadas porque você não conseguiu segurá-la ou nem mesmo tocá-la, seria assim um veículo operando nesse sistema. Acelerações repentinas ou mudanças de direção não afetariam os ocupantes dentro do veículo porque eles estariam em seu próprio campo gravitacional. Eles estão separados da gravidade do universo a sua volta. Dessa maneira eles estariam entre tempos ou dimensões enquanto viajariam em velocidades aceleradas.

Existem muitas menções na Bíblia sobre loopings e dobras do espaço.

Em contexto, uma revela a mecânica de como Deus cavalga nos querubins, como mencionado antes.

A outra em contexto nos diz o que mal o Anticristo e o Falso Profeta alcançarão nos últimos dias, em um período conhecido como a Grande Tribulação.

"Abaixou os céus, e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés." Salmos18:9

Aqui está a mesma passagem em contexto, com minha própria modificação.

9. Ele DOBROU os céus, e desceu: a escuridão estava debaixo de seus pés."

10. E montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento.

11. Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus." Salmos18:9-11

Como já vimos, há uma descrição da nuvem como veículo e método de viajar como as asas do vento, que é a gravidade. Adicionado a todo o processo, temos a idéia de "dobrando o céu", como um fato Bíblico! Esse é um conceito que só agora estamos começando a entender. Agora olharemos em algumas passagens em que o imitador faz a mesma coisa!

Daniel8:9-12 "9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa. 10 E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou. 11 E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra. 12 E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou."

Aqui existe um texto que poderia ser tão mal interpretado podendo até mesmo parecer algo totalmente diferente. Uma das chaves mais importantes é a palavra em itálico "sacrifício". Não existe palavra no idioma original para sacrifício. Ela foi adicionada assumindo-se que a palavra "diariamente" signifique sacrifício no templo realizado regularmente.

Veja o que a palavra para diariamente significa, aquilo que é feito continuamente ou continuum, uma constante! Em contexto fora interpretada como sendo relacionada ao Templo e seus vários servos e padres simbolizados pelo termo estrelas. Esse simbolismo próprio é usado em todos os lugares também significando anjos. Esse entendimento seria inimaginável para tradutores da Bíblia no ano 1648 ou até mesmo em 1900! Considerá-lo como anjo celestial é também implicar que alguém de um plano linear mortal penetrou no eterno e fez prisioneiros!

Mesmo hoje tradicionalmente as pessoas mais treinadas se assustam até mesmo para considerar uma coisa como essa. Acredito que a Bíblia diz o que isso significa e o significado é o que é dito. Extrapolando esse possível entendimento, a palavra para "engrandeceu" usada aqui muitas vezes nesse texto, tem uma ampla variedade de significados.

Pode significar o amadurecimento num processo de crescimento, processo de aprendizado. No entanto, outro significado é o de torcer ou guinada. Guinada significa espiralar ou formar um loop! Esse duplo significado pode ser mais do que uma coincidência interessante! Só em nossa época podemos entender esses conceitos quandos os mesmos são retirados da língua original.

Assim Deus disse a Daniel de que muitas profecias seriam "caladas e seladas" até que o conhecimento aumentasse e as pessoas poderiam reinterpretá-lo! Esse texto pode estar nos dizendo que o pequeno chifre, (o anticristo) desenvolverá uma habilidade de penetrar no continuum espaço/tempo. Ele tomará as verdades celestiais de seus lugares seguros nos céus e aplicá-los na terra. Será dado um exército a ele para ajudá-lo.

Observe também que o próprio Deus dá isso a ele por um tempo, uma divisão de tempos em tempos. Ele não anda perigosamente ou perdido nisso tudo.

Deus está permitindo ao homem e Satanás ir assim tão longe! Isso irá serví-Lo e ao Seu desejo de destruir Satanás totalmente. Esse texto sempre teve uma contra-referência em outro evento em Apocalipse12:3-4

Apocalipse12:3-4 "3 E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. 4 E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho."

Essa é a suposta descrição de uma batalha da era pré-Adâmica entre os anjos de Deus e a rebelião de Satanás. Esse é o Livro do Apocalipse (revelação). Ele descreve eventos futuros não refletidos em eventos passados.

Em nenhum outro lugar esse livro se refere de volta no passado. Não existe nenhuma indicação de que essa seja qualquer coisa da era pré-Adâmica! Nem mesmo o idioma original atesta isso. O "dragão" não estã obrigando as hostes celestiais a seguí-lo.

Em grego, ele apreendeu e capturou-os como prisioneiros! Esse dragão representa simbolicamente a rebelião inteira. Uma parte dessa passagem inclui sete governantes, sete reinos anteriores e dez ajudantes da terra descritos como diademas (coroas), cabeça etc.

A cauda faz a leva ou captura. Em Isaías talvez encontremos uma passagem que defina o que a cauda seja. Usada em simbolismo a cauda se refere ao profeta que fala mentiras. Isa9:15 "15 (O ancião e o homem de respeito é a cabeça; e o profeta que ensina a falsidade é a cauda)."

Em Apocalipse13:13-14, é dito que o Falso Profeta traz fogo do céu aos olhos dos homens. "13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. 14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.". O propósito desse evento é o de enganar o mundo todo. A palavra para fogo significa também julgamento! Novamente alguma coisa é trazida abaixo para a terra espezinhada e abusada pela humanidade. Talvez um falso julgamento criado pela penetração do continuum espaço/tempo!

O MISTÉRIO DA BABILÔNIA: O RETORNO DA TECNOLOGIA E A FALSA RELIGIÃO QUE ELA FOMENTA!

Uma vez que o Anticristo inicia a reconstrução da Babilônia, ele não estã reconstruindo uma cidade e uma torre nas planícies de Shinar novamente. Agora ele coleta todas as peças de artefato do mundo, lendas escritas e mitos. Para compilá-los em um único lugar ele tem seus cientistas-padres extraindo a física para aplicá-la em tecnologia. Novas superarmas podem ser desenvolvidas para governar e liderar o mundo em uma nova ordem. Para qualquer historiador amador isso soa familiar porque já se iniciou há cinquenta anos atrás!

DIAS DE UM FUTURO PASSADO: A DESCONHECIDA HISTÓRIA DE DISCOS VOADORES FEITOS POR HOMENS

Onde está a prova?

Pouco antes do dilúvio o mundo fora enganado a nível global pelos anjos caídos. Estamos chegando rapidamente a outro engano de escala global como profetisado na Bíblia (Apo13:14). Está acontecendo juntando povos inteiros no Mundo com Um Governante, Uma Religião e Um Líder (Apo17:8-12). Isso será conspirado e controlado por dez poderosas pessoas que têm os mesmos objetivos e desejos. Eles estarão submissos e seus recursos serão dados ao que virá, O Anticristo.

"12 E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. 13 Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." Apo17:12-13

A Nova Ordem Mundial ainda não aconteceu. Uma grande mentira cuidadosamente orquestrada e conspirada será necessária e alcançada. Como um catalisador, OVINIs e alienígenas com o homem no meio de uma batalha intergalática entre anjos alienígenas bons e demônios alienígenas, forçarão o mundo a repensar sua visão e  unir-se como um só. Infelizmente essa união deixará o credo em um Deus pessoal para trás. Uma tecnologia terrena será suprimida e mantida em segredo para ser montado todo este cenário.

É de se raciocinar que tal conspiração não será conhecida ou acreditada até que seus objetivos sejam alcançados. Entendendo isso como um fato Bíblico você talvez conclua que nunca existirão quaisquer provas tangíveis ou conclusivas. Quaisquer provas dadas não serão acreditadas pela maioria das pessoas. O melhor que podemos esperar são rumores e eventos alegados sem provas.

A falta de provas, no entanto, pode ser desmascarada pelas tentativas suspeitas de dar cobertura a pessoas, eventos, ou provas possíveis. Essas ações suspeitas dos outros, sejam indivíduos ou governantes, podem ser somente uma "cortina de fumaça" para permitir qualquer cético que ali existe algo mais por trás desses rumores e reclamações. Os alertas proféticos na Bíblia serão as únicas fontes que poderão esquadrinhar esses rumores e dar a você o discernimento para revelar qualquer verdade.

A AGENDA OCULTA RESERVADA POR HITLER E OS NAZISTAS: A PROCURA PELA FORÇA VRIL!

Essa é uma história de credos extremamente não-ortodoxos e práticas que engoliram um continente inteiro. Isso não se iniciou com um bando de malucos ignorantes ou alguns poucos marginais radicais. Esse foi um movimento que arregimentou algumas das mais ricas e importantes pessoas da Europa, assim como algumas das mentes mais educadas e brilhantes. Um pequeno e dedicado núcleo deles reviraram todo um mundo que até hoje sofre influência dessas mudanças.

A outra metade desconhecida dos Partidários Nazistas:

Quando descrevemos o nascimento do Nazismo, a história convencional menciona apenas o Partido dos Trabalhadores da Alemanha que depois foi chamado de partido dos trabalhadores do Nacional Socialismo da Alemanha e seu braço direito de força, os "Camisas Marrons". Essa parte do movimento cresceu nas classes baixa e média nos barzinhos do povo. A SS era incluída como a elite militar e os sucessores dos camisas marrons, mas sua origem e apoiadores nunca são mencionados. Esses grupos eram formados de bodes expiatórios para as atrocidades do final da guerra e foram os culpados.

Os verdadeiros cérebros e espíritos do movimento nunca foram trazidos aos tribunais e raramente mencionados na história. Esses eram os intelectuais e a rica elite aristocrata. Eles eram globalizados com conexões internacionais que financiaram o Terceiro Reich e também membros de grupos de sociedades secretas. Seus credos ocultistas proveram a filosofia e a motivação por trás do movimento nazista. Eles eram a outra metade invisível do movimento nazista.

Dois dos mais proeminentes grupos foram as sociedades de Thule e a Vril. A Sociedade de Thule era a maior e o grupo mais influente de todas elas. Eles baseiam seus credos ocultos em um livro, "A Doutrina Secreta" de Helena P. Blavatski a fundadora da Teosofia. A Sociedade de Thule abraçou a Teosofia e todos os seus ideais. Eles até copiaram o símbolo teosófico da suástica para eles mesmos.

Teosofia era uma mistura de Hinduísmo e Budismo, incluindo uma origem de uma terra oca. Os Arianos eram vistos como a "raça mestre" criada pelos deuses antigos para governar a humanidade. A evolução de ambos os homem e terra aconteciam por ciclos de catástrofes e renascimentos. Contatos e direcionamentos por forças invisíveis eram encorajados. Vegetarianismo, Reencarnação e Karma entremearam os credos festivos dessa ordem alemã. Madame Blavatski reivindica uma autoridade exclusiva nas bases de sua sabedoria oculta ou gnosis.

Ela também reivindica sua iniciação dentro de doutrinas vindas de dois exaltados mahatmas ou mestres chamados Morya e Hoot Hoomi. Eles viveram nas remotas e secretas vastidões dos Himalaias. Ela escreveu a Doutrina Secreta baseada nas Estâncias de Dzyan, em que ela diz ter visto em um monastério subterrâneo no Himalaia. Ela atesta que estes textos têm sua origem na era prédiluviana, descrevendo um mundo muito diferente do de hoje. Uma grande parte de sua vida esteve em disputas por plagiarismo e charlatanismo até hoje. Isso realmente não importa, o resultado final é o mesmo, esse seu livro teve muita influência no curso da história da humanidade.

Sir Edward Bulwer-Lytton

A outra Sociedade era baseada num livro de ficção científica escrito em 1871! "A Raça Chegada" (The Coming Race) de Sir Edward Bulwer-Lytton. Ele ficou conhecido no mundo inteiro com seu livro, "Os Últimos Dias de Pompéia". Ele era membro da ordem social inglesa neo-pagã "O Despertar Dourado", um Maçon de alto grau e um Rosacruz. Seu livro conta a história de um encontro com uma civilização subterrânea avançada. O Vril-Ya era o nome de um poder místico utilizado por essa sociedade da terra interior. Eles eram descritos como um povo caucasiano alto com o poder de controlar um veículo com asas que os permitia voar. (Uma alusão a anjos?) A força Vril era desenvolvida através de suas mentes e transferida dentro de barras de cristais que cada membro carregava. Eles viam a humanidade sob o nível de animais e viviam por séculos. Eles iriam um dia subir da terra para reconquistar a superfície. Os ocultistas nunca receberam este livro como ficção, mas como uma verdade travestida de ficção. O resultado final é que os nazistas acreditavam e agiam com base nessas estranhas idéias em sua agenda.

Nos dias de hoje seria um absurdo tanto quanto se a Maçonaria e o fanclube oficial de Star Trek se juntassem para formar uma organização política poderosa. A coisa mais estranha é que isso atualmente já aconteceu e eles saíram à procura dessas "verdades" e aparentemente acharam algumas.

Existem duas razões do por que deste outro lado do nazismo nunca ter vindo a público. No final da guerra, Winston Churchill tinha certeza de que se esses específicos credos fossem liberados para o público, os nazistas poderiam ter sido absolvidos no julgamento de Nuremberg sob pleito de insanidade. Agora depois de muitas décadas do fato, as pessoas esqueceram e foram tão removidas daquele contexto para realmente se preocuparem.

A informação está liberada facilmente para qualquer um interessado e agora só faz parte de um rodapé da história. A outra razão é o fato que a mesma elite internacional possuía os próprios meios de realizar os eventos envolvidos e dar suporte à agenda nazista! A história é sempre escrita por aqueles que estão no controle. É a "regra de ouro": aquele que tem o ouro faz as regras.

A SS AHNENERBE: TRANSFORMANDO MITOS EM REALIDADES TECNOLÓGICAS

Heinrich Himmler tinha uma divisão especial da Schutzstaffel, que em inglês se chama Storm Troopers (Tropas da Tempestade) e comumente conhecida como a SS. Essa divisão era chamada de The Occult Bureau (Negócios do Oculto), uma parte da Sociedade Ancestral Heritage conhecida como Ahnenerbe, um tipo de Academia Nazista de Ciências para a SS. A Ahnenerbe pode ser descrita como uma humanidade de tanques pensantes com armas. Eles tinham um orçamento ilimitado. Eles podiam trabalhar em quaisquer projetos, seguir qualquer teoria, usando quaisquer recursos existentes. Isso inclui o uso de humanos, sem medo de prestar contas. Em outras palavras, eles tinham licensa para matar. Mas eles tinham que mostrar resultados. Uma falha nisso tudo poderia culminar com a perda de posição e profissão, prisão, e até mesmo a morte.

Um membro fundador da Sociedade de Thule, Guido Von List, influenciou muito as percepções de Ahnenerbe. Ele era um aristocrata de estilo próprio e estudioso ocultista. Ele criou o termo Wotanism por seus estudos sobre as ruínas da mitologia Nórdica. Ele atribuiu valores místicos e cerimoniais por trás da linguagem Rúnica. Hoje muitos seguidores da Nova Era usam esse sistema. Mais tarde, com as idéias geopolíticas de Karl Hausehofer de Lieberstorm ou moradia no espaço, a proclamação oficial foi feita de que onde quer que haja ruínas ou a suástica, a Alemanha teria direito legal de possessão do território. A suástica era tão amplamente espalhada que se afirmava que os Arianos tinham domínio global durante a era dourada prédiluviana. Além do mais, a dominância mundial era justificada em sua racionalização. Esse conceito também inspirou programa eugênico de assassinatos misericordiosos e retardados, como solução final.

A Ahnenerbe se espalhou pelo mundo acumulando todo tipo de artefato, escritos místicos e lendas. As atividades incluíam todo tipo de escavação arqueológica e pilhagem de museus dos territórios ocupados. Eles visitaram todos estes "pontos misteriosos" para compilar informação para seus cientistas/padres. O interesse especial era para as culturas que utilizavam linguagem rúnica ou a suástica, que os nazistas acreditavam ser a evidência da antiga presença Ariana.

A SS Ahnenerbe viajou para a Islândia e investigou as ruínas antigas e o Nórdico Edda como um pente-fino. O propósito era achar a entrada para "Thule" (Capital Ariana Mística para o interior da terra). Isso os levou a uma expedição até o Tibet liderada pelo Dr. Ernst Schafer em 1934-36 e novamente em 1936-39. Os monges budistas receberam os nazistas com grande alegria. Eles viam os nazistas como acontecimento profético dos possuidores do poder de Shamballa para completar o Dharma ou ciclo da quinta raça raíz, Os Arianos. Os monges os acomodaram como puderam. Deram à expedição nazista 108 volumes de texto sagrado e permitiram suas entradas nos sistemas de cavernas selados do resto da civilização por anos. Com isso foram produzidos estudos científicos do magnetismo da terra, e outros experimentos geológicos, assim como estudos etnológicos. Em seu zelo para ajudar o destino nazista, mais de 200 monges se tornaram oficiais da SS e participaram da equipe de Himmler como conselheiros no Castelo de Wewelsburg. O centro oculto de Himmler e seus pensadores. Isso era aceito na ideologia nazista, pois eles viam os indianos hindus e os asianos tibetanos como "Arianos espirituais". Acreditavam que ambos os grupos eram um link de conexão com sua própria linhagem sanguínea ariana e descendente dos superhomens subterrâneos. Suas religiões do Hinduísmo e Budismo eram um reflexo da religião da cultura subterrânea.

De interesse especial para Hitler era a lenda Asteca de Quetzalcoatl. Quando se fala sobre os antigos astecas, suas lendas dizem que Quetzalcoalt falou que retornaria um dia para sua casa chamada Tulla ou Tullan. Esse era um local que se acreditava ter sido um dia "o país do sol", mas agora, "onde reina o gelo e o sol desapareceu". Em 1938 os jornais nazistas e a literatura de propaganda anunciaram que um dos altos Lamas sabia da abertura para Agharti, o reino da Terra interior de acordo com o autor e pesquisador Alec Maclellan. Em seu livro O Souvenir Impresso do Mundo Perdido de Agartha em 1982. Esse Lama era apenas conhecido como o homem de cravos verdes. No mesmo ano de 1938, a expedição e o particionamento de uma região na Antártida foi tomada pelos nazistas e renomeada Neu-Schwabenland. Para lá eram mandados submarinos continuamente trazendo equipamentos, suprimentos e mais de 50 homens em cada um deles. Uma tripulação consiste em 8 a 10 homens numa situação normal. Os pesquisadores Renato Vesco e David Hatcher Childress em seu livro, OVINIs Feitos por Homens, Aventuras Sem Limites de 1994, especularam que um complexo subterrâneo fora construído na operação Redoubt, com túneis e galpões nos Alpes Suíssos. Sabemos que a tecnologia existia. Esse seria o final de toda andança pelo mundo completada pela SS Ahnenerbe em sua missão oculta. Existem também evidências de que tenham descoberto uma ou duas coisas mais em sua busca bizarra.

Mercúrio; um Exemplo de Tecnologia Extraída de um Mito

Um dos exemplos de ciência extraída dos mitos seria o do Mercúrio, o herói lendário, o símbolo e o elemento. Mercúrio na mitologia Romana e Hermes na mitologia Grega eram o veloz mensageiro dos deuses, assim como o deus do comércio e das viagens. O símbolo do bastão de Hermes mostra um disco na parte final de um eixo central, com duas serpentes entrelaçadas, com asas para voar sobre suas cabeças. O entrelaçamento poderia indicar os princípios do vórtice conhecidos por Victor Schauberger. Os dois discos no eixo representando a energia eletromagnética gerada pelo vórtice de mercúrio, com o resultado sendo o vôo como é representado pelas asas. Embora possa parecer maluquice, essa é a grande tecnologia que os nazistas reivindicavam obter. Esse é apenas um pequeno exemplo de como os nazistas reuniam lendas e mitos na tentativa de extrair física deles.

A REALIDADE DOS OVINIS NAZISTAS

Traços do Não-Ortodoxo

Enquanto pilotos Aliados viam os "Foo Fighters" no céu por cima e por baixo, o povo alemão experimentava os mesmos efeitos eletromagnéticos que muitos nos EUA começariam a sentir nos anos 50 durante avistamentos de OVINIs. Motores de carro morrendo, rádios recebendo apenas sinais estáticos em vários lugares de bases Altamente Secretas (Top Secret). Essas bases possuíam uma série de torres que produziam esses efeitos de tempos em tempos. Esse poder do Vril, pesquisado por muitas sociedades secretas no controle durante o Reich, talvez tenham pesquisado e desenvolvido o mesmo nessas bases. Padrões similares são bem consistentes para alegarmos apenas coincidência.

Uma evidência conhecida desse desenvolvimento é o trabalho de Shauberger nas turbinas de implosão de Vórtices e o conversor de Hans Kohler, o disco magneto-gravitacional táquion de Kohler, também chamado de Taquionador de Tule. Essas tecnologias combinadas foram usadas como métodos alternativos de vôo. Os nazistas talvez também tenham construído giros de plasma de mercúrio. Esse sistema utilizava um vapor eletrificado de mercúrio. Evidência futura desse uso incomum de mercúrio fora descoberta em Abril de 1944. O submarino defeituoso U-859 deixou a Alemanha e ficou preso nos estreitos de Malacca na Indonésia. Esse submarino tinha uma carga de 33 toneladas de mercúrio! Essa era uma carga estranha e em muita quantidade para estar em um cargueiro militar importante como aquele! Em 1944 o mercúrio era usado em termômetros e aparelhos, sem propósito militar. Algum tipo de uso não convencional é o que pode explicar essa estranha carga. É espculado por Childress e Vesco que o submarino estava indo para uma base na Antártida, assim como muitos outros estavam indo para essa região final dos anos 30 e 40. Outro fato curioso foi a morte de Jack Parsons. Ele era um cientista de foguete americano que inventou o combustível sólido de foguete. Ele morreu num incêndio trabalhando com mercúrio. E sim, ele também estava envolvido com sociedades ocultas que tinham conexão com os nazistas durante a guerra. Parece que existe muito mais sobre mercúrio do que apenas aparelhos, termômetros e mitologia!

Um Cientista Não-ortodoxo Capturado: Viktor Schauberger

Um dos cientistas chave que trabalhou para os nazistas fora Viktor Schauberger. Ele não era nazista, mas tinha conexão com sociedades ocultas. Ele era descrito como um sujeito tímido que admirava a natureza. Das suas observações da natureza e da água ele desenvolveu meios naturais de energia e força. Schauberger produziu força elétrica de uma única turbina de sucção por princípios de implosão, e que depois era pressurisada no desenvolvimento de um sistema de propulsão usando o mesmo princípio aplicado ao ar. Scheuberger desenvolveu uma zona de baixa pressão a nível atômico com um protótipo, que turbilhonava o ar ou água radialmente e axonalmente em uma temperatura baixa. Schauberger se referia à força resultante como uma "força diamagnética de levitação". Ele afirmava que a natureza há havia usado essa força direta ou reacionalmente com sucesso durante a geração do clima e estabilidade da fusão solar.

Também é dito que durante todo o esforço da guerra ele trabalhou incansavelmente em pedidos de projetos. Foi apenas no final da guerra que ele alcançou um protótipo funcionante de disco voador. Schauberger ganhou uma equipe de cientistas para ajudá-lo em seu trabalho. Depois que seu laboratório de pesquisas fora bombardeado, eles foram todos transferidos para Leon Stein, onde eles aperfeiçoaram o "disco voador", impulsionado pela turbina de Schauberger. O protótipo de Schauberger foi aperfeiçoado em um veículo que poderia chegar a 1200 mph (1920 km/h) em três minutos e voar em qualquer direção em Mach 3! No entanto, ele não aperfeiçoou a habilidade do controle de vôo do veículo, por isso todos os discos eventualmente caíam. Esses são os primeiros remanescentes das atuais notícias de quedas de "espaçonaves alienígenas". Outras observações mais recentes de OVINIs incluem "fatiamentos" através das nuvens deixando um rastro no caminho por onde passa o disco voador. OVINIs têm sido observados também sobre oceanos e lagos sugando água. Reabastecendo talvez? Seria essa a evidência da tecnologia de Schauberger?

No final da guerra, oficiais militares americanos apreenderam tudo no laboratório e viram Schauberger como um colaborador nazista e o colocaram em custódia de proteção por seis meses. O Jornal de Munique, Da Neue Zeitalter, escreveu em 1956 que, "Vicktor Schauberger foi o inventor e descobridor de uma nova força motriz, implosão, que, com apenas o uso de ar e água, gerava luz, calor e movimento".

O jornal citou que o primeiro disco voador sem nome foi testado em 1945 perto de Praga, que ele ficava imóvel no ar, e podia voar rápido tanto para frente quanto para trás. Esse disco voador possuía 50 metros de diâmetro. Schauberger foi chamado à América. Ele foi persuadido a providenciar ao uma equipe de cientistas, militares e oficiais do governo toda informação que ele sabia, e assinar alguns contratos. Eventualmente ele ficou preocupado em perder alguns de seus projetos e ficar sem poder continuar o desenvolvimento de suas pesquisas. Ele então descobriu que de fato assinara os direitos de continuar seu trabalho. É dito que ele e seu filho trabalharam para o governo americano em projetos ultra-secretos. Sua tecnologia for incorporada no Programa de Pesquisa Aurora de Alta Frequência Ativa conhecido como H.A.A.R.P. localizado no Alasca.

Outros Capturados:

Dentro da Alemanha Nazista, muitos outros trabalhavam em veículos discóides e métodos alternativos de propulsão. O grande problema era o de que muitos projetos se desenvolviam independentemente dos outros. A Sociedade Vril tinha seu próprio programa, desenvolvendo tecnologia de discos, e empregavam muitos outros pesquisadores não convencionais, cientistas e engenheiros. A ordem da SS chamada Black Sun (Sol Negro) também tinha seu próprio programa. Dr. Miethe, Rudolf Schriever, Dr. Habermohl e Sr. Bellonzo foram alguns dos proeminentes desenvolvedores dessas naves, trabalhando para várias facções e interesses do Reich. Alguns desses homens foram capturados e obrigados ou permitidos a continuar seus trabalhos para os Aliados depois da guerra na Inglaterra, Estados Unidos e Rússia.

É verdade que ainda não temos atualmente um OVINI nazista totalmente funcionante que possamos produzir como prova. O que temos são evidências das pesquisas e tecnologia nazistas apontando nessa direção, indicadas pelo que foi atualmente recuperado durante a ocupação aliada. As fotos seguintes são de naves capturadas, e desenho de projetos apreendidos por aliados depois da guerra, na base de lançamentos de Peenemune dos foguetes V1 e 2, e o complexo em Nordhousen. Nordhousen era uma grande fábrica de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo localizada nas profundezas das Montanhas Harts e seu complexo de irmãs, Kahla em Thuringen. O avião invisível ("stealth") e um caça rápido menor estavam a apenas algum meses de início da produção. Míssieis de longo alcance, mísseis guiados por torre, até mesmo mísseis guiados por TV estavam operacionais no final da guerra! Esperando para fazer sua viagem estava o Bombardeiro Amerika. Era uma asa voadora similar aos nossos recentes Steath B1. Testado e construído, ficou esperando o desenvolvimento da bomba atômica alemã. Estava agendada para voar sobre Nova Iorque! Muito mais assustador que isso foi os documentos apreendidos e as impressões rasuradas indicando um disco voador eletromagnético antigravitacional. Seja o que os aliados conseguiram juntar da queda da Alemanha Nazista, provavelmente eram apenas rascunhos abandonados. Parece-nos que a maioria dos projetos atuais foram provavelmente transferidos com segurança para Neu-Schwabenland na Antártida. O que é sabido é que a tecnologia nazista havia dado uma reviravolta radical rumo aos aviões circulares e triangulares com fontes alternativas de propulsão.

COMENTÁRIOS FEITOS POR OFICIAIS:

De maneira geral, algumas citações aludem confirmando alguns dos achados mencionados acima. O chefe da missão técnica da Grã Bretanha para a Produção de Aviões na Alemanha em 1945 disse: "Tenho visto bastantes desses desenhos e planos de produção para crer que se eles (os alemães) conseguissem prolongar a guerra alguns meses mais, nós teríamos nos confrontado com um tipo inteiramente novo e mortal de máquinas de guerra aérea." Capitão Edward J. Ruppert, Chefe da Projeto Bluebook da Força Aérea dos EUA afirmou em 1956, "Quando a Segunda Guerra Mundial acabou, os alemães tinham vários tipos radicais de jatos e mísseis guiados em desenvolvimento. A maioria se encontrava em seus estádios preliminares, mas eram os únicos veículos conhecidos que poderiam se aproximar da performance de objetos vistos como OVINIs..."

Por Que Eles Não Venceram a Guerra?

É bem lógico de se considerar que, se a Alemanha nazista desenvolveu tais veículos, por que eles não venceram a guerra? Um dos problemas realmente não requer um físico para entender. Esses aparelhos estavam viando ou deslizando através da gravidade da Terra por criarem o seu próprio campo gravitacional separado do da Terra. Entendendo isso, conclui-se que você não será capaz de mandar um projétil de qualquer tipo de um campo para outro. Metralhadores e canhões montados nesses aparelhos não poderiam fazer nada para derrubar o inimigo. Isso significa que esses aparelhos não poderiam ser usados como armas ofensivas. Aqueles que conhecem Hitler sabem que se uma arma não é ofensiva ela não é prioritária. O ME 262 era um jato que foi copiado pelos EUA e Grã Bretanha depois da guerra.

Estava nos campos de desenhos desde 1932. Ele não era visto como uma arma ofensiva e então seu desenvolvimento fora adiado até muito tarde para se tornar efetivo na guerra. Se ele tivesse construído uma Força Aérea com essa arma mais cedo, não teria existido nenhuma grande batalha nos ares chamada Batalha da Bretanha, teria sido o massacre da Bretanha. Esse era o pensamento de Hitler e a razão pela quais outras armas também tiveram seu desenvolvimento adiado. Tudo o que ele tinha naquele tempo era um aparelho rápido, brilhante e que parecia muito bom, mas não podia fazer nada para "atirar" nos aviões inimigos ou mesmo carregar outro avião. A única coisa possível é o que os pilotos de bombardeiros aliados reportavam nas missões em 1945 chamados "Foo Fighters". Globos brilhantes ou discos eram vistos voando perto dos bombardeiros causando um efeito nos componentes elétricos e nos equipamentos de navegação. A tecnologia fora desenvolvida tardiamente para efetivamente ser aplicada em algum esforço de guerra. O efeito colateral de poder viajar tão rápido sem interferência da resistência era chamado de "looping’ ou dobra do espaço-tempo e supostamente foi acidentalmente atingido. No entanto, esses são apenas rumores e não podem ser verificados. Rumores são interessantes o bastante à luz do que a Bíblia tem a dizer. Se estiver certo sobre o domínio do espaço e tempo, rumores serão sempre o que nós iremos conhecer. Mas rumores podem ser o suficiente para indicar que esta parte da escritura está em processo de ser cumprida.

Atividade Conjunta nos EUA

Ainda que os alemães estivessem conduzindo seus programas de fontes de energia "alternativa", talvez tenhamos tropeçado algo dessa tecnologia por acidente, com resultados muito ruins.

Nicola Tesla era um gênio e possuía mais de mil invenções patenteadas. Afirma-se que nos seus últimos anos, Tesla jurou ter recebido informações de "alienígenas". É dito que primeiramente ela obteve conhecimentos de levitação eletromagnética em aparelhos desde 1890! Seu último projeto fora um experimento governamental usando as famosas Bobinas Tesla no projeto Rainbow (Arco-Íris). Rainbow foi uma tentativa de fazer um navio ficar invisível ao radar produzindo um envoltório eletromagnético ao redor do mesmo. O que aconteceu nós nunca saberemos completamente. Fofocas e afirmações infundadas indicam que o navio utilizado, o USS Eldridge, desapareceu do cais da Filadélfia em 1943. Quando ele reapareceu, muitos da tripulação foram queimados pela radioatividade, desapareceram ou se misturaram ao casco do navio. Um filme de ficção científica foi feito de acordo com esses rumores chamado O Experimento Filadélfia produzido por John Carpenter em 1984 e distribuído pela Columbia Pictures. Fora também falado que o navio atualmente passou por um túnel do tempo e se ligou a outro experimento realizada em 1984 em Montauk, Nova Iorque por um dos cientistas remanescentes do projeto, John Von Newman e cientistas nazistas. O que sabemos é que Tesla esteve envolvido com este projeto ultra-secreto. Ele sabia dos perigos que o projeto trazia e fora contra, resultando em sua demissão. Pouco tempo depois, Tesla morreu em seu apartamento de "meios naturais". Por ser de idade avançada, isso realmente pode ter acontecido. No entanto, o fato é que depois de sua morte em 1943, o Departamento de Aquisições Alienígenas confiscou todas as suas invenções e as trancou num cofre do governo dos EUA sem explicações. Esse foi um ato altamente suspeito, uma vez que Tesla se tornara um cidadão americano, fazer essa apreensão era ilegal. As patentes de Tesla mesmo assim ficaram abertas ao público. Através do Ato de Informação Livre, sabemos que sua pesquisa e desenvolvimento de equipamentos nas áreas da Eletromagnética e Antigravidade. Sua afirmação do recebimento de seu conhecimento vindo de "alienígenas" nos soma a alguns padrões consistentes de conexões ocultas no desenvolvimento desse tipo de tecnologia.

Wilhelm Reich, outro cientista de ponta também tinha conexões com o oculto. Era também membro do projeto Rainbow. Seu conhecimento sobre o que chamava "Orgone" era uma fonte livre de energia eletromagnética, que como uma malha cobria a terra, poderia ser "aprisionada" e utilizada. Como parte de alguns de seus credos excêntricos, algumas de suas idéias incluíam práticas de sexo Tântrico. Isso o levou a ter problemas e até ser preso. Esses problemas parecem ter aparecido só depois que o governo obteve o necessário conhecimento de suas teorias. Na cadeia ele cometeu suicídio. Após sua morte, o governo americano apreendeu seu laboratório, notas, experimentos e invenções. O recente projeto H.A.A.R.P. é o produto de algumas das teorias de Reich e Tesla, juntamente mais tarde com Viktor Schauberger e seu filho como ajudante. Outra negativa é a de que não existe nenhuma posição oficial do governo americano sobre o projeto Rainbow. Oficiais do governo mais tarde ofereceram uma explicação sugerindo que o USS Eldridge estava no Cais da Filadélfia para uma rotina de de-polimento. Essa é uma rotina de desmagnetização do metal dos castos do navio para protegê-los de minas magnéticas. Durante a Segunda Guerra isso era realmente rotina e uma prática regular. E certamente não seria necessário um "Projeto Rainbow" com especialistas, incluindo os melhores cientistas como Tesla e Reich. Esses dois combinados em qualquer projeto nos dizem que algo fora do comum está acontecendo. A apreensão de propriedade pessoal pelo governo, ou aparecimento de desculpas esfarrapadas, só são o grito de que algo está sendo coberto.

Mais recentemente, o programa Mistérios Sem Resolução apresentou o desaparecimento de um membro da banda de rock Iron Butterfly que virou cientista. Ele se graduou com honras e se tornou um pioneiro em comunicações para o governo. Afirma-se que ele criara uma fórmula matemática para projetar ondas de rádio, mas rápidas que a velocidade da luz. Antes de ter desaparecido, ele ligou para a família e amigos no que parecia ser o último adeus. Em menos de um ano em que seu show foi para o ar, seu corpo foi encontrado em sua van toda contorcida debaixo de uma videira. Sua morte fora declarada como suicídio. Isso seria uma coincidência ou um padrão de acontecimentos bem familiar? Esse padrão existia dentro das primeiras histórias de investigações de OVINI. Dr. James E. McDonald e Morris K. Jessup estão entre outros que fizeram conexões com os nazistas e/ou viagens dimensionais com OVINIs e então "cometeram suicídio". Seus achados específicos nunca foram liberados para o público. Existe uma série de pistas de muitas mortes relatadas e que muitos acreditam se relacionarem a essa tecnologia protegida.

Por Que Você Provavelmente Não Ouviu Isso Antes:

A conexão nazista é motivo de risadas e rejeição pela maioria dos pesquisadores e investigadores de OVINIs de hoje. Provavelmente a grande razão para isso é porque esse assunto exclui a esperança da expectativa de uma ajuda das estrelas. A maioria da comunidade ufológica não acredita em um Deus pessoal e subitamente expressa seu desdém pela visão tradicional ocidental. Em maior ou menor grau, a maioria adere aos conceitos Teosóficos. Suas esperanças e perspectivas estreitas são focadas em uma origem extraterrestre, em despeito uma grande quantidade de evidências sobre a conexão nazista e o "interior da terra". Eles não apenas rejeitam como também ridicularizam isso. Dessa maneira o público em geral nunca é apresentado a todos os fatos. As mídias de telejornais, livros e vídeos apresentam só que a agenda deles dita. Em um padrão consistente, a maioria dos investigadores de OVINI tem credenciais impecáveis. Eles são donos de Mestrados e Doutorados e campos de estudos relacionados. Muitos deles têm agentes formais em várias inteligências militares e agências de Segurança Nacional. Pessoalmente acredito que a maioria ainda esteja na lista de pagamentos do governo, para assegurar que a informação certa é dada e a informação conflituosa seja suprimida. Por causa dessa supressão, o público em geral aceita informação que foi processada e programada para eles. Como ajudantes inconscientes eles seguem o líder dos membros que iniciaram para sua visão desejada.

Avistamentos de OVINI e Quedas; Alguns Pensamentos de Senso Comum:

Por que existem tantos acidentes com OVINIs? Começamos a pegar dados em pouco tempo depois da Segunda Guerra no início de 1947 e depois em Roswell nos anos 60, com Kecksburg sendo um dos últimos. Acreditamos mesmo que esses aparelhos viajaram anos-luz através do espaço para nosso pequeno planeta, só para cair em um deserto? Seria esses acidentes apenas um problema no radar, como um escritor reportou, ou não prestaram atenção ao terreno e bateram em um monte de areia como reportado por outro? Stan Deyo, autor de A Conspiração Cósmica, aponta que os OVINIs de 1950 se parecem com o estilo dos anos 50, enquanto que os disco voadores de 1980 se parecem com o estilo dos anos 80. Gostaria de acrescentar os últimos e grandes novos tipos triangulares dos anos 90. Querem que acreditemos que os "alienígenas" estariam definindo suas tecnologias ao atual estilo de cultura da Terra? E que a cada década eles continuam a se desenvolver? Não teríamos evidências o bastante para sugerir que são aparelhos terráqueos em um processo de pesquisa e desenvolvimento progressivos juntamente com outros aparelhos desenvolvidos, com acidentes ocasionais? Rumores de bases subterrâneas em trabalho conjunto entre "alienígenas" e humanos trabalhando em genética e aparelhos antigravitacionais não seria tão infundado. Agora se "alienígenas" têm discos voadores totalmente desenvolvidos capazes de atravessar o universo, por que eles simplesmente não nos deixam algum esquema, algum material ou fórmulas para que cheguemos a isso? Nenhum desenvolvimento seria necessário, pois a tecnologia já estaria ali, não é verdade? Não, baseado em evidências circunstanciais existe o desenvolvimento de uma tecnologia sendo realizado.

Então Por Que Nós Temos Foguetes?

A última coisa a se pensar é: se eles estão desenvolvendo esses discos voadores, por que ainda temos foguetes e programas espaciais como os de agora? Duas razões talvez. Primeiro: seria uma boa maneira de ter uma cortina de fumaça. Segundo: agora Satanás e seus anjos estão presos neste planeta. Essa rede proporciona rápidas viagens no tempo, deslumbra, apresenta um novo objeto à esfera da terra. Mas ele pode estar preso nesta atmosfera. É por isso que está dito na Bíblia que ele é o príncipe e potestade do ar. Em grego as palavras para aprisionado na Terra, literalmente significa, em terras secas entre os homens. Antes do dilúvio do Gênesis, ele tinha acesso ao espaço. As anomalias em Marte talvez um dia atestem o fato. Jesus nos disse "Agora o príncipe deste mundo foi banido." João12:31.

O Vôo da Tecnologia de Voar:

É informado e documentado que mais de 2000 oficiais da SS desapareceram; mais de 200 dos últimos modelos 21 de submarinos não estavam em seus estaleiros quando os aliados tomaram a área. Eles nunca foram achados. Esse modelo tinha um snorkel que o habilitava ficar debaixo d’água indetectável por longas distâncias enquanto recarregava baterias e suprimento de ar. Assim sendo, torna-se possível uma viagem através do Atlântico até o pólo Sul despercebido. O Almirante Donetz comentou para estudantes de submarino na academia Naval Alemã que "se a guerra desse uma virada perigosa, uma área já havia sido preparada para recolocação." Teria ele em mente Neu-Schwabenland quando disse isso? No final da Segunda Guerra, mais de 200.000 cidadãos alemães desapareceram. Isso contanto já as mortes acontecidas, prisioneiros de guerra e assassinatos militares. Os alemães eram organizados em manter suas contagens. O Reichestag Bank da Alemanha desapareceu completamente! O Guiness Book de recordes mundiais afirma que esse é o maior desaparecimento de pessoas em um banco na histótia. Para mim isso parece a maior evacuação de um governo inteiro já feita. Recuar para lutar outro dia ou talvez você nem precise lutar se usar uma tática diferente.

Um Vôo ao Pólo Sul!

Soa fantástico demais para ser verdade. Os Estados Unidos não pensam assim. A Operação High Jump foi iniciada em Fevereiro de 1947. Liderada pelo nosso único especialista em Antártida, o Almirante Bird. Munido de 13 navios, incluindo um porta-aviões e 4000 tropas militares de solo, eles foram para a Antártida. Saíram por 8 meses e foi dito ao público que essa era uma expedição científica para "testar" equipamentos militares em condições de frio extremas. Eles fizeram uma aterrissagem de dois pontos convergindo na área conhecida como "Neu-Schwabenland". Em questão de semanas eles retornaram com perda de equipamento. A administração censurou o Almirante Bird e este ficou em silêncio sobre os acontecimentos. Em questão de poucos meses o maior avistamento "agitado" de OVINIs foi experimentado. No mesmo período os Estados Unidos descobriu que muitas das maravilhas dos experimentos e tecnologia em que os alemães trabalhavam caíram em mãos russas. As Operações Lusty e Paperclip foram adotadas para procurar cientistas nazistas, projetos e gravações dentro dos Estados Unidos. Em 1947 esses despojos premiados de guerra foram parar em White Sands, Novo México e Roswell, Novo México. Até este ponto o militares dos EUA, seu serviço de inteligência e administração sabiam algo da desconhecida tecnologia e da fuga dos nazistas para a Antártida. No verão de 1947 em Roswell, rapidamente nós teríamos um novo Horror para afrontar!

Uma Aliança Ímpia

A notícia da queda de um OVINI rapidamente fez com que as mentes de nossos líderes militares desviassem o assunto dos nazistas para outro problema! Estariam os nazistas aliados aos alienígenas? Mas seriam eles alienígenas ou os anjos caídos mencionados na Bíblia? Uma possível confirmação dessa fuga e aliança pode ser achada no Livro de Amos. Ele descreve fugitivos correndo da ira de Deus se escondendo no inferno e ascendendo ao céu. Tradicionalmente é entendido que este texto é uma maneira figurativa de falar sobre alturas e profundidades extremas que são impossíveis para qualquer homem atingir. No entanto, existe a possibilidade de que essa seja uma profecia literal de um evento futuro. Os detalhes do envio de uma serpente a mordê-los remove a linguagem figurativa, torando-a bastante literal.

Amos 9:2-3 "Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer. E, se se esconderem no cume do Carmelo, buscá-los-ei, e dali os tirarei; e, se dos meus olhos se ocultarem no fundo do mar, ali darei ordem à serpente, e ela os picará."

Note que se isso for entendido literalmente, essas pessoas fugitivas vão a duas direções. Elas cavam até o inferno, e se escondem no fundo do mar. O que significa abismo ou de domínio subterrâneo. Eles também sobem ao céu. Não é dito que eles tentam fazer isso. Eles o fazem! Mesmo assim Deus está no controle e eventualmente os trará para baixo. O ponto aqui é que eles fazem ambas as tarefas ao mesmo tempo. Em nenhum outro momento da história da humanidade ninguém conseguiria preencher ou até mesmo desejar preencher essa profecia exceto os nazistas. Subir ao céu é mais do que um programa espacial, assim como nós somos levados a entender. É a habilidade de viajar interdimensionalmente através do tempo e do eterno ao linear. Esse texto pode ser a evidência bíblica da fuga dos nazistas dentro da terra interior através da Antártida. Note que Deus envia serpentes para picá-los. Em hebraico, a palavra para picar também significa pagar um empréstimo. Se esse versículo estiver descrevendo uma serpente literalmente, picar seria o único significado que faria sentido. No entanto, se a serpente é algo mais que uma cobra, como verão no capítulo sobre os Grays, pagar um empréstimo faz todo sentido. Sugere que os nazistas estão sendo usados ou permitidos por Deus de fazer parte de uma aliança com a serpente. Esse pagamento é o desejo dos Grays (anjos caídos) de dar sua própria agenda e tecnologias para os nazistas aplicarem seus próprios fins. Tradutores antigos nunca poderiam entender esse texto da escritura até que os eventos se iniciassem para alinhá-los com as palavras devidamente selecionadas. Essa é uma descrição bem acurada do que aconteceu justo depois da Segunda Guerra. Dar risadas em rumores e escarnecimentos talvez tenham referências bíblicas para suas realidades neste texto da escritura.

Uma Estratégia Diferente

Nessa aliança nazi-gray, muitas coisas começaram a aparecer. Os Grays precisam voltar a ter uma forma humana em carne e osso sem sangue. Essa volta não pode ser feita como fora antes do dilúvio como meros sujeitos mortais de uma morte física. Dessa vez eles precisam imitar a forma humana imortal prometida por Deus aos seus filhos. "Subir acima das estrelas" como afirmou Lúcifer em Isaías 14:13. Em um sentido, essa seria a ressurreição satânica dos espíritos sem corpos de antes do dilúvio. Essa seria também a transformação do resto dos anjos caídos (Grays) em formas similares mais evoluídas como prometidas para o corpo humano ressuscitado. Um programa genético de clonagem, enlaçamento e hibridização se iniciam. Isso é justamente o que os "alienígenas" afirmam estar fazendo. Isso é exatamente no que os nazistas estavam trabalhando durante seu reino de poder. Isso é o que os Grays precisam nessa aliança. Sua promessa para o homem é o desenvolvimento de sistemas Biológico e Mecânico e produzir um disco voador feito por homens. Esse processo é a mecanização do sistema biológico vivente de uma ordem angelical da dimensão eterna – um tratado mentiroso e maravilhoso! Ao mesmo tempo em que essa tecnologia integrada é refinada, ela é aplicada para ressuscitar e esconder anjos fugitivos e rebeldes sem corpos. Enquanto essa pesquisa e desenvolvimento caminham, em uma "fortaleza de defesa" escondida e secreta dentro da Antártida, as forças subterrâneas dos nazistas derrotados se organizam para vencer e dar a volta por cima. Os Grays se tornam os novos aliados nazistas nas mentes dos militares dos Estados Unidos e oficiais de inteligência depois do incidente em Roswell. Isso causou uma correria em negociar e conciliar sua situação prévia como vitoriosos totais da Segunda Guerra. Os soldados nazistas se tornaram os "alienígenas" nas naves espaciais vistas por contactantes nos anos 50. Os credos Teosóficos dos nazistas eram também os alertas e crenças dos "alienígenas" e de todo Movimento da Nova Era. A nova tática é converter o inimigo do interior com visitas e alertas de "alienígenas". Nesse sentido as três forças aliadas que tiveram vitória sobre os nazistas estariam atualmente sendo "arrancadas pela raiz". De maneira organizada, os acidentes com discos voadores, contatos e avisos de "alienígenas", seus próprios sistemas de crenças seriam sacudidos e mudados. Através de décadas, a agenda política da Teosofia, perdida na batalha, se tornaria na conversão religiosa bem sucedida de seu inimigo formal chamada Nova Era! Sem dar um tiro sequer o inimigo se torna um aliado para a agenda e se inicia a Nova Ordem Mundial!

Daniel7:8 "Estando eu a considerar os chifres, eis que, entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres foram arrancados; e eis que neste chifre havia olhos, como os de homem, e uma boca que falava grandes coisas."

Sinais Mentirosos e Maravilhas!

O plano de Satanás é subir acima das nuvens.

"Subirei sobre as alturas (fama) das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo"; Isaías 14:14

Em hebraico a palavra para alturas também significa fama ou glória. Essas nuvens são a representação bíblica da presença de Deus e através das quais Jesus subiu ao céu. Como temos visto nas escrituras, essa nuvem é uma ordem vivente de anjo usada como um veículo interdimensional. Para subir acima das nuvens do céu, Satanás as substitui por discos voadores, uma imitação mecânica e a oferece à humanidade... Ou pelo menos a um homem, o Anticristo.

Essa oferenda promove qualidades quase divinas para ser: onipresente, onisciente e onipotente. Ou como Deus proclamou em Babel:

"não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer." Gênesis 11:6

Essa é uma das duas promessas feitas para Eva no Jardim:

"Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal." Gênesis 3:5

Uma promessa foi feita baseada na escolha da árvore ou portal do conhecimento do bem e do mal. Esse também é o poder dado por Deus durante um tempo para o Anticristo!

"E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo." Daniel 7:25

Esse poder será associado com a Segunda Vinda do Anticristo!

"A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira," 2Tessalonicenses 2:9

Assim como já afirmei, os sinais e maravilhas em grego sugerem uma repentina aparição no céu trazendo uma mensagem ética contrária à do Deus da Bíblia. São esses os eventos que estão ocorrendo para nós, as pessoas de hoje!

"E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram (esperança e expectativa) prazer na iniqüidade (um caminho alternativo) ." 2Tessalonicenses 10-12

O OVINI feito por homem é um sinal da mentira e uma maravilha profetizada na Bíblia. É um ato de rebelião contra Deus que afirma:

"Carne e sangue não podem entrar no Reino de Deus" (Céu)

OVINIs não apenas quebram as leis naturais de Deus, são usados como catalisadores para enganar o mundo e levá-lo para longe de Deus e suas promessas, ou seja, para uma grande MENTIRA!

A outra promessa é essa: "Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis." Gênesis 3:4

Clonagem é outra falsa promessa e esperança. É também a quebra de uma lei natural de Deus.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 6:23

Neste sentido você não é diferente de Adão e Eva. Na sua frente se encontram dois sistemas de crença muito diferentes, um é uma rebelião contra Deus, o outro é conforme Sua vontade. Então aqui está você no jardim na frente de duas árvores, a árvore da vida ou a árvore do conhecimento do bem e do mal. Qual delas você escolherá? A escolha tem conseqüências eternas!

Bibliografia

1.Unholy Alliance: by Peter Levenda 1995 Avon Books

Hitler’s quote about National Socialism’s rebuilding the New man - pg315

Icelandic expeditions Edda’s contained secret keys to original Aryan heritage from the stars. pgs 168-167 Dr Schafer SS

Ahnenerbe expedition to Tibet pgs 172-178

Hans Horbiger Doctrine of Fire and Ice pg 178-183

2. The Mourning of the Magicians: by Louis Pauwels And Jacques

"The great innovation of Nazi Germany was to mix magic with science and technology" pg 180

3. Hitler’s Cross: by Erwin W. Lutzer Moody Press 1995

Karl Houshofer’s influence in eastern occultism pg 61

4. Man Made Ufo’s 1944-1994 Renato Vesco + David Hatcher Childeress

Quote’s from Sir Roy Feddon and Capt E. Ruppert about German aircraft pg 6 of Introduction

German Antarctic expedition pg 6 of intro

Nazi Scientists whereabouts at wars end pg 14 of intro

Nazi rocket development plates between pg 27,28

Viktor Schauberger Saucer developement Plates 1-14 between pgs 241,242

German tech combinations= saucers pg 365

U859's strange cargo of 33 tons of mercury pg 365

5. The Occult Connection: U.F.O.’s Secret Societies and Ancient Gods :by Ken Hudnall Omega Foundation 1990

Victor Schauberger Pg 198

Contactees encounter with German speaking "aliens" pg 139

Missing Scientists - Antarctic refuge- pg 201

6. The Occult Conspiracy: by Michael Howard Destiny Books 1989

Illuminati eye on US dollar-pg86

Thule Society membership pg 125

Why the public was never told of specific occult activity of Nazi’s pg140

subtle acceptance- 175

7.Extra-Terrestrial Friends and Foes by George C. Andrews Illuminet Press 1993

Experiments and towers in Nazi Germany producing same effects as UFO’s on automobiles - pg 49 (From Hitler’s

Secret Sciences Nigel

8. Space Aliens from the Pentagon by William R. Lyne Creatopia Prod 1993,1995

Nazi Saucer Origin - pg3 of Intro. 73,87-89, 229

Occult "Ether Physics" German transfer to America Opp. Paperclip -pg24,25

9. Behold A Pale Horse by Milton William Cooper Light Technology Pub. 1991

Secret societies general description and philosophy - pg 68-70

MUFON and the many UFOlogists as Govt opps. - pgs 228-230

10. The Bible and Flying Saucers by Barry H. Downing Berkley Books New York 1970

Substitute "flying saucers" for the clouds of heaven - pg213

11. The God’s of Eden by William Bramley Avon Books New York 1990

South Americas Viracohas "white masters" huge white men from the heavens - pg 95

Himmler’s vision of SS nation the envey of the world - pg384

12. The Book of Enoch Translated by Richard Laurence LLD 1821Artisan Sales 1980

Quote about gravity and the pathways of the angels - Chapt. 18:1-7

13. The Cosmic Conspiracy by Stan Deyo1978-1994 Adventures Unlimited Press

Comment about designs of craft and earthbound style similar pg208

Other book used but not directly quoted:

1. Time Warps by Dr. John Gribbin 1979 Delacorte Press/Eleanor Friede

2. Visitors from Time The secret of the UFO’S by Marc Davenport 1992,1994

3. Messengers of Deception UFO contacts and Cults by Jacques Vallee Bantam Books 1980

Video’s Used

Unsolved Mysteries of World War II Madacy Group Entertainment 1998

Eye of the Storm Narrated by Stan Deyo Adventures Unlimited

UFO The Early Years: Secret of the 3rd Reich Simitar Entertainment 1996

Occult History of the 3rd Reich 1991 Video Treasures Inc.

UFO: Deception of the New World Order? The Prophecy Club

Texto: Rev. Jim Wilhelmsen

Fonte: www.echoesofenoch.com

Um comentário:

Sergio Zabotto disse...

Graça e paz...conheci o seu blog através de um amigo "Célio" aqui no Brasil, como ele também tenho interesse neses tipos de pesquisa que a senhora posta em seu blog,já li varios artigos em seu blog e olha que me cadastrei como seguidor somente hoje. Gostaria que a senhora me autorizasse a reproduzir sua pesquisa "A GRANDE MENTIRA JA FOI COMPRADA PELOS SERES HUMANOS" em meu blog. Grato www.mszabotto.blogspot.com....aguardo retorno..meu email...szabotto@hotmail.com