As mais belas e assustadoras imagens do vulcao no Chile
Imagens incriveis do Universo
Dois dias atrás, um "pseudo astronauta amador," David Martines, afirmou ter identificado uma base em Marte de "origem humana ou alienígena" enquanto navegava no Google Mars. Martines notou a misteriosa estrutura retangular sobre a superfície do Planeta Vermelho durante a utilização de um programa novo criado a partir de imagens de satélite compiladas do planeta.
"Demônios xAnjos " - Os físicos do CERN Perto da descoberta da Antimatéria
A caixinha-de-antimatéria - 003 Antimatéria é um enigma, porque deveria ter sido produzido em quantidades iguais com a matéria normal durante o Big Bang que criou o Universo 13,6 bilhões anos atrás.
Hoje, no entanto, não há nenhuma evidência de galáxias de antimatéria ou nuvens, e antimatéria é visto raramente e apenas por curtos períodos.
Cientistas italianos estudam um dos fenômenos mais misteriosos da natureza e dizem que a inversão de polaridade parece ocorrer em clusters, o que indica algum tipo de "memória" dos eventos anteriores.
Giantes Aceleradores Naturais de partículas a 40 km acima da Terra
Um pesquisador da Universidade de Bath, descobriu que durante tempestades, gigantes aceleradores de partículas pode se formar 40 km acima da superfície da Terra - um exemplo fascinante da interação entre a Terra eo Universo. Nos anos seguintes, cinco diferentes missões espaciais planejadas (o Taranis, ASIM, chibis, Ibuki e satélites FIREFLY) seráo capaz de medir as partículas .
Quando um raio intenso e’ descarregado em tempestades coincide com partículas de alta energia vindo do espaço (raios cósmicos), a natureza fornece as condições adequadas para formar um acelerador de partículas gigante acima das das nuvens carregadas.
Os raios cósmicos retirar elétrons das moléculas de ar que são acelerados para cima por um campo elétrico da descarga do relâmpago. Os elétrons livres e o campo elétrico do relâmpago em seguida, fazem um acelerador de partículas natural raro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário