quinta-feira, 10 de julho de 2014

O monólogo atual

 

Matrix e’ um filme que por anos tem sido discutido e analisado por pessoas cujas mentes já estão preparadas e abertas para receber a verdade sobre a realidade.

O que eu aprendi é que tudo o que foi ensinado sobre a realidade não é preciso. As coisas não são o que parecem ser. A realidade não é o que estão nos dizendo que é.

Porem e’ muito difícil atingir as pessoas que nos rodeiam pois elas estão vivendo o que lhes disseram para viver.

Um diálogo interessante seria quando duas pessoas pensam, porem isso não esta’ ocorrendo com muita frequência. O que eu percebo e’ um monólogo literalmente. Eu falo sobre a realidade mas e’ nítido que não estou sendo ouvida.

Então vamos falar a língua dos esquecidos!

Assista o vídeo abaixo e pense com toda a sua capacidade no que ele quer dizer.

Agora deixe a preguiça de lado, (eu sei que você não gosta de pensar, por isso deixou as decisões nas mãos de pessoas erradas mas vamos ver outro vídeo para dar mais um empurrãozinho e depois voltaremos a falar sobre o que você esta’ permitindo e olha que e’ muita coisa viu! Este vídeo abaixo não e’ ficção, e esta’ numa linguagem para qualquer tonguinho entender, basta querer.

Já passamos da hora do despertar, em breve não teremos mais tempo, portanto acredite, não estamos aqui neste planeta para comprar casa, carro etc., muito menos para discutir sobre deuses, religiões ou fazer guerras, ha algo muito maior e mais importante e por causa deste algo mais e’ que foram criadas as estorinhas de céus e infernos, sexo, enfim toda a matéria da qual nos fizeram reféns. Ainda caminhamos como crianças atrás de balas entregues por pedofilos se fingindo de bonzinhos. Quanto tempo ainda o ser humano vai se deixar levar por mentiras? Olhe para o mundo, veja os conflitos estúpidos que acontecem em todos os lugares. Não ha sentido em nada afinal não seremos eternamente seres físicos aqui.

Sutil Tremt

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/