Aliens anfíbios em lago russo dizem os aldeões. Ação da ONU é desejada, os primeiros pesquisadores são enviados para Gulag
As pessoas da aldeia de Karelian Vedlozero estão perdendo a paciência. Os moradores estão preparando um apelo à ONU para exigir uma vez por todas para alguém descobrir o que está acontecendo no espaço acima de sua cidade. Aliens estão a visitar o local remoto desde 1928 e os militares russos tem procurado uma nave acidentada extraterrestre no vasto lago na área.
Camponeses locais, incluindo um homem, FP Fedotov relatou ter visto algo parecido com um cilindro grande com chama vermelha de streaming de seu acidente na extremidade traseira em um lago. Alguns dizem que ainda está deitado no fundo do lago e prejudica pescadores tentam pescar lá. Após a queda do objeto, os moradores começaram a notar uma estranha criatura longa de - 1,2 metros . O corpo da criatura apareceu magro e suas mãos estavam tocando o chão. Cada lado teve quatro dedos. A criatura era incrivelmente terrível, seria sempre esconder na água sempre abordagem por seres humanos.
O ser humano-como o anfíbio foi também relatado por várias pessoas em torno de Vedlozero Lake. A criatura foi vista várias vezes no lago por moradores locais. Um grupo de pesquisadores da Universidade de Petrozavodsk chegou a investigar o caso no local. Infelizmente, os resultados foram classificados e os membros do grupo de pesquisa finalmente pereceram no Gulag.
Eles dizem que é um fato que, por quase uma centena de anos, a vila foi atacada os objetos voadores não identificados. De acordo com o testemunho de moradores locais, esquadrão inteiro de UFOs chegam regularmente. Ufólogos não sei o que está acontecendo, mas bolas de fogo continuar a alinhar em formas geométricas sobre as cabeças dos camponeses.
Contexto: A região de Karelia Pryazha é perto do lago Vedlozero. Esses lugares são longe da civilização, mas um lugar popular para os OVNIs para este dia. Em 1928, um evento virado Shuknavolok vida da aldeia, que estava perto do lago.
Um ofício em forma de charuto é relatado que caiu no lago.
Então, todas as pessoas assistiram a fuga silenciosa de um comprimento de corpo cilíndrico de cerca de 10 metros, em um caminho descendente. De acordo com testemunhas, a cauda do objeto vomitou faíscas e chamas avermelhadas.
A vila de Karelian Shoksha na Rússia
Em 1988, uma expedição de Petrozavodsk State University reuniu-se com a única testemunha sobrevivente do evento. Ele confirmou todos os fatos já conhecidos, e mais uma vez disse a um UFO, escondido atrás da Chiyraako ilha, onde a julgar pelo som, ele quebrou o gelo e caiu na água. Moradores notaram a presença de um objeto grande no fundo do lago por décadas e uma vez que é difícil pegar peixe.
A coisa mais surpreendente foi a acontecer mais tarde. Quando os habitantes das aldeias vizinhas e vilarejos foram ao encontro no banco de Vedlozero uma estranha criatura com uma grande cabeça, de pé pouco mais de um metro de altura que era "todas as vertentes fechados, hair-like". Seu corpo era magro e "braços magros parecia atingir o chão, e as pernas eram curtas."
Histórias sobre a reunião com as centenas de entidades estranhas deixam perplexos de moradores. Ele foi visto não apenas observadores individuais, mas também grupos de 10 pessoas. Como regra geral, vendo as pessoas sendo mergulhar na água, por isso foi apelidado de "água".
Depois disso, esses lugares são muitas vezes são marcados por anomalias. Por exemplo, em 1932, foi para a aldeia que Shuknavolok foi envolvido por uma "nuvem densa de cor escura." Quando ele se foi, a terra estava coberta por uma substância semelhante à gelatina. A camponeses reunidos em um frasco, e, em seguida, ser utilizado como medicamento.
E a mulher de Fedorov não muito tempo atrás, em 1987 viu um OVNI com quatro anéis brilhantes, mais ou menos no mesmo lugar, como descrito por um corpo em queda em 1939.
Agora, no campo em torno de Shuknavolok as pessoas observam a interferência da televisão. Mas em territórios vizinhos apenas 5 quilômetros de distância - sem interferência de lá.
No início da primeira década do século 21, os mergulhadores exploraram os entusiastas do lago. Mas a busca foi prejudicada água muito barrenta ea completa ausência de pontos de referência, como a própria ilha Chiyraako por esse tempo quase entrou em colapso. No entanto, a pesquisa não foi em vão - na parte inferior foi encontrada uma formação misteriosa que parece uma reminiscência de lava.
Vodlozero é muito grande, se não o maior, Parque Nacional na Europa
Um comentário:
De volta a ativa...bem vinda de volta!!!
Postar um comentário