O sistema solar inteiro está passando por profundas mudanças físicas, nunca antes vistas, não apenas o nosso pequeno planeta - Este artigo irá abordar cientificamente e documentar uma grande variedade de exemplos significativos, retirando uma série de coisas que já foram publicadas.
Vamos também traçar um novo modelo científico que, pela primeira vez, de forma coerente explica essas mudanças interplanetárias simultâneas através de uma "Nova Física" fundamental - a Física, que prevê "anomalias ainda por vir" ...
Vamos analisar alguns fatos:
Sol: Mais atividade desde 1940 do que em 1150 anos anteriores, combinado
Mercúrio: o gelo polar descoberta inesperada , juntamente com um surpreendentemente forte campo magnético intrínseco para um planeta supostamente "morto"
Vênus: aumento de 2500% no brilho da aurora boreal e substantivas mudanças atmosféricas globais em menos de 30 anos
Mudanças substanciais e óbvio clima mundial e geofísica: Terra
Marte: "Aquecimento Global", as gigantescas tempestades, desaparecimento de geleiras polares
Júpiter: em torno de mais de 200% de aumento no brilho de nuvens de plasma .
Saturno: maior queda em velocidades jet stream equatoriais em apenas 20 anos, acompanhado por aumento surpreendente de raios-X do equador
Urano: "Realmente grandes mudanças" no brilho, aumento da atividade de nuvem global
Netuno: aumento de 40% no brilho atmosférico
Plutão: aumento de 300% na pressão atmosférica, Plutão se afasta para mais longe do Sol
O que você acabou de ler é apenas o proverbial "ponta do iceberg."
Dados científicos deste relatório, a partir de uma variedade de instituições de alta credibilidade (incluindo própria NASA), revela que surpreendentes "alterações climáticas" fenômenos, estão ocorrendo, não apenas aqui na Terra, mas, na verdade - em todo o sistema solar. Este material tem sido publicamente disponível por quase uma década em alguns casos, mas nunca foi simplesmente montado em um quadro coerente de "um sistema em transição significativo" ... até que esteja escrito.
Antes de chegarmos aos detalhes, vamos começar com uma das principais razões por que estamos lidando com este assunto importante neste momento ....
Há vários anos , Art Bell e Whitley Strieber, escreveram um livro profético sobre a catastrófica mudança climática na Terra, intitulado "The Coming Superstorm Global." Depois, este livro foi transformado em um filme que gerou milhões de dólares "O Dia Depois de Amanhã".
Assim como "Impacto Profundo" e "Armageddon" "O Dia Depois de Amanhã", muito provavelmente, teve a intenção de conscientizar do público sobre alterações climáticas terrestres em curso.
A premissa central do filme, em paralelo com a tese cientificamente documentada esboçou pela primeira vez no livro de Art Bell e Whitley Strieber, que as correntes oceânicas, que normalmente bombam as águas tropicais quentes do Golfo do México ao longo do Oceano Atlântico Norte, de repente entram em colapso. Esta mudança cataclísmica rapidamente envia o Hemisfério Norte em um abrupto congelamento com resultados apocalípticos.
Quando o livro de Art Bell e Whitley Strieber foi lançado pela primeira vez em 2000, , Matt Lauer do Today Show, submeteu ambos os autores ao ridículo público escandaloso em seu nível mais adolescente - e este foi apenas um dos muitos exemplos de duras críticas que recebeu sobre seu livro. No entanto, nos seguintes quatro anos, a conscientização pública sobre a realidade das mudanças climáticas aumentou consideravelmente, e as pessoas não estão rindo mais.
Em um artigo no The Independent, sobre as alterações climáticas, o especialista Michael Molitor, consultor no filme de Emmerich, afirma que ele "já atraiu mais interesse da mídia sobre sua ligação com o filme [" O Dia Depois de Amanhã "] do que a qualquer momento, em 20 anos de trabalho sobre a ciência e a política do aquecimento global .... a quantidade de comentários feitos por cientistas do clima sobre este filme tem sido incrível e acho que é quase cômica, "Dr Molitor disse ao The Independent." Este filme poderia realmente fazer mais para nos ajudar a mover na direção certa do que todo o trabalho científico e de todos os caras do Congresso americano juntos.
De acordo com Molitor, "Quando o filme sai do nosso conhecimento é o lugar onde as mudanças na história ocorrem em uma escala de tempo que é provavelmente mais rápido do que esperamos." O "The New York Times revelou que os climatologistas da NASA, (National Aeronautics and Space Administration), haviam recebido uma instrução oficial para não comentar sobre o filme com receio de perturbar a Casa Branca, que é notoriamente cética sobre a mudança climática. " (será’ ?)
Mas vamos em frente.
No entanto, um memorando secreto do Pentágono, que vazou no início de 2004 em uma história de direitos autorais em Londres, The Observer, prevê acontecimentos quase idênticos aos descritos em "O Dia Depois de Amanhã" - com o colapso da Corrente do Golfo como a principal explicação científica, precisamente como o filme (e o livro de Bell / Strieber) sugere. A única diferença entre o livro, o filme e o relatório do Pentágono, é "timing".
No filme, os eventos ocorrem ao longo de um período de cinco dias, enquanto o relatório do Pentágono nos dá cerca de 15 anos ou menos.
De acordo com o "cenário mais otimista", de autoria do Pentágono, a Grã-Bretanha terá um clima de "Sibéria" até 2020, e um "conflito nuclear, mega-secas, fome e tumultos generalizados serão deflagrados em todo o mundo."
O estudo do Pentágono continua a recomendar à Casa Branca que a mudança climática "deveria ser elevada além do debate científico para uma preocupação de segurança nacional dos EUA." Um cientista, na cobertura da BBC paralela deste alarmante relatório secreto do Pentágono, disse que "É um ameaça à segurança nacional pois é o único que não existe um inimigo para apontar suas armas para nós e não temos controle sobre a ameaça. "
O Pentágono não está sozinho entre os formuladores de políticas em suas preocupações.
Em um artigo relacionado `a BBC de fevereiro de 2004, o professor John Schellnhuber, um cientista do clima líder britânico, disse: "Nós conversamos com a comissão do Congresso científico, e meu sentimento é que, em princípio, 80% das pessoas em Washington que estão realmente informados sobre as mudanças climáticas, sentem que é uma dramática e grande ameaça. A administração Bush foi prisioneira de sua própria determinação de não fazer nada que pudesse afetar o estilo de vida dos cidadãos norte-americanos. Em um paralelo com a sua posição no Iraque, que escolheu uma determinada posição e não alterou por medo de perder a face. "
Prof Schellnhuber passou a dizer: "Eu não acho que o público dos EUA e os políticos ficarão felizes em continuar com uma abordagem nos próximos anos ... pois a mudança climática poderia ser uma ameaça muito pior do que o terrorismo. Infelizmente, os nossos estudos científicos indicam que a janela de oportunidade para uma intervenção, para proteger o clima está se fechando rapidamente.
Primeiro: no sábado 24 abril, 2004, o influente site “Relatório Drudge” recebeu um memorando secreto que foi passado para todos os cientistas da NASA a partir da sede em Washington em 1 de abril. O memorando dizia, em parte, "Ninguém da NASA vai dar entrevistas ou comentar sobre qualquer coisa que tenha a ver com ..." o filme, "O Dia Depois de Amanhã". A política do "saída" deste memorando, logo levou a uma retração pública constrangedora da NASA, alegando que tinha sido escrito, porque os produtores do filme não queriam assinar um "acordo de cooperação", e que os cientistas da NASA estavam livres para dizer o que quisessem.
O memorando foi escrito pela NASA em 01 de abril de 2004 (uma data bastante curiosa para uma diretriz de política pública séria, de uma grande agência do governo dos EUA ).
Em quase ao mesmo tempo, sabemos agora, um memorando semelhante foi passado para constituintes republicanos diretamente da Casa Branca. Neste caso, a história quebrou muito mais rápido - aparecendo no britânico The Observer em 4 de abril ... um memorando interno Casa Branca, intitulado "De susto para medo" Ele disse que, em parte, "nós estamos lutando uma batalha de fato contra a ficção sobre o meio ambiente.
Claro, nenhuma referência foi feita surpreendentemente sincera ao "memo climático do Pentágono" - o que certamente não prevê "um dia novo e melhor" para o ambiente, ou para qualquer parte e para resto de nós - mesmo que essa história já tivesse rompido meses antes a atenção da mídia mundial, mainstream.
Frank Luntz, um estrategista do Partido Republicano disse: "O debate científico está se fechando [contra nós], mas ainda não fechado. Há ainda uma janela de oportunidade para desafiar a ciência. "Luntz foi duramente criticado na Europa.
O relatório não confirma ou nega diretamente o cenário de fluxo específico do Golfo apresentado no livro de Whitley, ou no filme "O Dia Depois de Amanhã." Em vez disso, dá apoio científico importante a premissa subjacente do filme, proporcionando uma nova inteligência dramática que reestrutura todo o questão da "mudança climática" - como parte de um efeito que agora misteriosamente ocorre simultaneamente em todo o sistema solar!
Como muitos outros, sentimos que o tempo chegou para que o mundo saiba a verdade. Este é o nosso sistema solar, e esta’ visivelmente mudando ao nosso redor. Se há soluções que poderiam reduzir drasticamente as dificuldades que vêm com nesta transformação, agora é a hora para a divulgação aberta e honesta sobre estes novos discursos de "ciências hiperdimensionais" , desenvolvido por ambos os autores deste relatório e muitos outros.
Enfim chegando a uma conclusão final, percebemos que nao ha interesse daqueles que detêm o poder, de pelo menos tentar diminuir os danos que possivelmente serão provocados por grandes mudanças no planeta.
Ha’ dinheiro para bunkers que talvez protejam uma minoria mas não ha’ consciência para a fome mundial por exemplo. Pensando desta forma sou da seguinte opinião, o ser humano nao esta’ preparado para ser humanidade, não esta’ preparado para viver em harmonia, nem aqui e em lugar nenhum. Hipocrisia e’ pensar que conhecimento sem atitude, e’ sinônimo de evolução. Milhares de pessoas já se consideram evoluídas e prontas para outra dimensão ou chame lá do que quiser. Mas talvez de para contar nos dedos das mãos os que realmente sabem o significado de compartilhar.
Sutil
Nenhum comentário:
Postar um comentário