terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Anunnakis - O Retorno

Quero deixar claro que este vídeo nao corresponde exatamente com a minha opinião mas pelo conteúdo interessante resolvi traduzir na integra para os que  pesquisam a existência de seres que possivelmente estiveram aqui no passado tentando fazer a humanidade crer que eram deuses.  Se algo tem cheirado mau sobre a existência humana, você vai ficar pasmo ao ler o conteúdo deste vídeo pois para mim e’ a maior das enganações que o ser humano poderá’ cair nesta era.

 

uma série de coisas que eu ouvi de pessoas no Pentágono ... que a palavra de ordem ... o segredo de segredos ... no Pentágono ... é que os deuses sumérios estão voltando ... e é isso que ele está se referindo, é que toda a área que aparece lá ... "[apontando para o Oriente Médio em mapa do mundo]" Uau ... você pode repetir isso de novo, apenas no caso de alguém ter perdido? A palavra de ordem dentro ..? "Bem, no Pentágono, você sabe, nos círculos militares que estão no poder, sobre encobrir aqui ... a ... eles meio que em tom de brincadeira sussurrada falam sobre o retorno" do deuses sumérios ', e eles estão falando sobre ... o que nós chamamos de' alienígenas 'ou' anjos caídos' retornando  para o Oriente Médio, para a área dos  Sumérios. "" os Anunnaki. "" Bem, poderia ser ... "" Um de Seus outros nomes antigos ... "os deuses estão voltando, não invadindo. Eles tem começado um tanto aleatória e cuidadosamente planejado o" evento "será sobre nós, e os Anunnaki estarão retornando em massa. Nós iremos conhecer nossos fabricantes, vamos ver os nossos antepassados ​​e o mundo vai acordar do sonho de orfanato para lembrar de  nossos pais, encarregados de educação. Estes não são invasores. Eles têm vindo aqui muito antes de nós existirmos e eles são verdadeiramente benevolentes, ao contrário do que a tv e os filmes programaram-nos a acreditar. Eles existes. Os seres humanos de elite da Terra não estão fingindo sobre a existência de Óvnis e aliens. Enfim, o seu objetivo é manipular-nos para temer e odiar os deuses que retornam ao invés de abraça- los pelo que eles verdadeiramente são: o nosso salvador.  Eles vão destruir a Nova Ordem Mundial , como os deuses, eles vão destruir as principais bases militares, sobretudo as bases subterrâneas e a elite, e os governos que controlam a terra irão  declarar que estamos sendo invadidos e atacados.

Mas a verdade é que serão os banqueiros internacionais insidiosos que serão  atacados, e todos os seus governos fantoches destruídos. A elite do poder irá ser completamente aniquilada, e os humildes - pessoas como nós - herdarão  Terra. Os Anunnaki não são reptilianos. Não  ha’ uma única referência que pode ser encontrada nos textos  Sumérios. Afinal, eles fizeram a humanidade à sua imagem. Os primatas Anunnaki são mamíferos, eles são humanoides. Os seres humanos parecem versões menores dos Anunnaki. Da nossa perspectiva, eles são gigantes. Os humanos e os Anunnaki são ambos Homosapiens, apenas diferentes biótipos, além disso suas habilidades evoluíram de inteligência  psíquica, apenas  poucas diferenças superficiais  dos Anunnaki  e dos seres humanos em sua aparência. Machos Anunnaki têm musculatura maior, e as fêmeas são muito voluptuosas no sentido figurado .Porque os seres humanos são híbridos dos Anunnaki e os hominídeos já haviam evoluído aqui na terra quando os Anunnaki tinham chegado, o nosso físico é geralmente representativo de amálgama do dois. O uso humano dos esteroides, os implantes mamários, injeções de gordura colágeno e outras modificações são tentativas inconscientes de  imitar a imagem dos deuses.

Outro pequeno detalhe, que é pouco conhecido, mas pode ser arqueologicamente provado, é que os Anunnaki tem seis dedos em cada mão e seis dedos em cada pé, um total de 12 dígitos, que é refletido pelo seu sistema numérico. Gilgamesh, que era meio deus, é retratado Inas esculturas antigas com 12 dedos e 12 nos pés. Foi gravado na Torá que Golias, um rebelde Anunnaki, tinha 12 dedos e  e tinha 12 pés e 9 polegadas de altura.

Devido à sua distância do Sol, Nibiru é mais iluminada de dentro para fora por seu núcleo  brilhante que é quente,  a luz que brilha fora das aberturas no fundo do oceano  e até através do mar, iluminando o planeta com um  brilho escuro vermelho. Por causa das condições solares em seu planeta natal, os Anunnaki não evoluíram a melanina em seus organismos. Eles são albinos. Os antigos registros de  que os deuses consideravam  cabelos e barbas uma necessidade, como os cabelos.

Então, os Anunnaki não são répteis. E como uma questão de fato, embora haja muita evidencia para apoiar a existência de gigantes Anunnaki, não há até o momento absolutamente nada, circunstancial, para a existência de metamorfos reptilianos em tudo. Isto é porque metamorfos reptilianos não existem. Eles são uma criação dos deuses e CIA. Eles são os nossos pais, eles são os nossos antepassados. Você já viu noticias sobre suas naves gloriosas no céu? Suas naves estão aparecendo em todos os lugares, o tempo todo.

Eles querem falar mal. Nossos governos temem. A estrutura de poder do mal aqui na terra os teme. Os ímpios sempre temem o justo. E os banqueiros maus ocultistas querem que você resista e lute contra os Anunnaki para convencê-lo que eles são invasores. Não existem pessoas lagartos shapeshifting nesses Ufos. Há amigáveis ​​gigantes albinos lá dentro, e eles choram pela a humanidade, que foi tomada como refém por um punhado dos chamados "iluminados" os homens que governam o mundo psicopaticamente. Os Anunnaki não ensinaram o homem a ordenar o mundo desta maneira. Seu planeta está perto, e suas naves estão em órbita neste momento, preparando-se para libertar a humanidade.

O uso de símbolos claramente identificáveis​​, que são de origem suméria, os nossos criadores  tem identificado o planeta de sua origem, quem são e, possivelmente, uma indicação do que  podemos  esperar quando retornarem à Terra. Os círculos nas plantações são um sistema de notificação, dizendo de sobre o retorno-a-terra dos Anunnaki, e de seus interesses particulares e preocupações antigas, como a genética, a espiritualidade, geometria sagrada, e de mineração. Eles também expuseram e advertiram sobre os Greys alienígenas que uniram forças com a elite do poder do mal humano em 1947. Nos textos antigos sumérios, é EN.LIL que, tendo sido fortemente contra os escravos  humanos, acredita que seja o destino da humanidade ser destruída pela aproximação de uma calamidade, como a humanidade era uma abominação não natural criada para fins antiéticos. Na versão bíblica (capítulo 6 de Gênesis), é YHVH que exprime sua  infelicidade com a humanidade e toma a decisão de eliminar a humanidade da face da terra. Num conto, como Ziusudra / Utnapishtim oferece sacrifícios no monte Ararat, que Isen . LIL que é atraído pelo cheiro agradável de carne assada e aceita salvar a  humanidade , perdoa EN.KI por quebrar o seu voto, e abençoa Ziusudra e sua esposa. Em Genesis, é para YHVH que Noé constrói um altar e sacrifícios de animais sobre ele, e ele foi YHVH "que sentiu o aroma agradável." EN.LIL, cujo nome significa "Senhor do comando", era o líder dos Anunnaki que estavam na Terra Era uma situação que corresponde a declaração em Salmos 97:9.:

Pois tu, ó YHVH, arte suprema sobre toda a Terra: Tu és mais supremo sobre toda a elevação do Elohim. O status  de EN.LIL a esse é indicado em o Épico Atra-Hasis nos versos introdutórios, antes do motim da mineração de-ouro  Anunnaki: Anu, seu pai, era o governante; seu comandante foi o herói guerreiro EN.LIL.seu guerreiro foi Ninurta;
Seu provedor foi MAR.DUK.  Eles  todos de mãos juntas, lançam a sorte e dividiram: Anu subiu ao céu, a terra foi feita para EN.LIL reino delimitado.

O mar principesco para EN.KI . Depois  Anu, tinha subido ao céu, EN.KI desceu ao Apsu. Depois  Anu, governante sobre Nibiru, voltou para Nibiru, depois de visitar a Terra, era EN.LIL que convocou e residiu durante o conselho dos Anunnaki, sempre que as principais decisões tiveram que ser feitas. Em vários momentos de decisões cruciais, tais como a criação de Adão, para dividir a Terra em quatro regiões, para instituir realeza  de ligação entre a humanidade e o deus Anunnaki , bem como em tempos de crise, os Anunnaki e suas rivalidades irromperam em guerras e até mesmo o uso de armas nucleares - "O decreto Anunnaki o destino fez a troca de seus conselhos." Típica foi a maneira pela qual uma discussão indescritível em parte: "EN.KI e EN.LI os irmãos, detém o destino da Humanidade . Mas EN.LIL faria sempre recorrer a cada membro do Conselho para que ele ou ela tivessem uma palavra. Os lapsos monoteístas  da Bíblia várias vezes para descrever YHVH da mesma maneira, presidindo uma assembleia de divindades menores, normalmente chamado de Bnei-elim - ". filhos de deuses" O Livro de Jó começam seu conto do sofrimento de um homem justo, descrevendo como o ensaio de sua fé em Deus foi o resultado de uma sugestão feita por Satanás "um dia, quando os filhos do Elohim vieram apresentar-se perante YHVH." " O Senhor está na assembleia dos deuses, entre os Elohim Ele julga ", lemos em Salmos 82:1". Dai YHVH, filhos de deuses Ó, dai glória YHVH e poder, "Salmos 29:1 declarou:" arco para YHVH, majestoso em santidade "A exigência de que mesmo os" filhos dos deuses ,Senhor paralelo a descrição suméria do status de EN.LIL como o Comandante em Chefe". O humilde Anunnaki, se diante dele, o Igigi curvar-se diante dele de bom grado, pois eles seguem fielmente as instruções  "É uma imagem de EN.LIL, que coincide com a exaltação do Cântico de Miriam após a miraculosa travessia do Mar Vermelho: Quem é como tu entre os deuses. , YHVH? Quem é como tu poderoso em santidade, terrível em louvores, o criador de milagres?

(Êxodo 15:11). Quanto caracteres pessoais estavam em causa, EN.KI, o Formador da humanidade que criou os humanos para ser escravos, era hedonista e moralmente frouxo, como tinha prazer em promiscuidade . EN.LIL era justo, até em pé, e eticamente firme, sem hesitação para infligir castigos quando a punição era necessária. Ele via  negativamente casamentos entre Nefilim e as "filhas dos homens". Quando os males da humanidade tornaram-se arrogantes, ele estava disposto a vê-los perecer pelo dilúvio, quando ele percebeu os seres humanos moralmente deficientes  sendo abominações genéticas. Seu rigor como Anunnaki, mesmo a sua própria descendência , foi ilustrada quando seu filho Nannar (o deus da lua Sin) lamentou a desolação iminente de sua cidade Ur  pela nuvem nuclear mortal flutuando do Sinai.  Duramente EN.LIL disse-lhe:

"Ur foi de fato concedida para a  realeza, mas um reino eterno não foi concedido." Por outro lado  EN.LIL  tinha um caráter  bondoso e recompensava. quando as pessoas carregavam as suas tarefas, quando estavam diretas e tementes a Deus, EN.LIL da sua parte viu às necessidades de todos, assegurando o bem-estar das pessoas e da prosperidade. Os sumérios adoravam chama-lo de  "Pai EN.LIL" e "pastor das multidões abundantes". A EN.LIL um Hino, o Todo-Beneficente afirmou que sem ele "nenhuma cidade seria construída, sem assentamentos; seriam construídas, não currais mas cidades dignas; nenhum rei iria ser levantado, nenhum sumo sacerdote nascido." A última instrução lembrou o fato de que era EN.LIL quem tinha que aprovar a escolha dos reis, e por quem a linha de Sacerdócio  sagrado  deveria começar "no centro de culto" de Nippur. Essas duas características do EN.LIL rigor e punição para as transgressões, benevolência e proteção quando merecida - são semelhantes à forma como YHVH tem sido retratado na Bíblia. YHVH pode abençoar e YHVH pode corrigir, o livro de Deuteronômio declara explicitamente (11:26). Se os divinos mandamentos forem seguidos, as pessoas e seus descendentes serão abençoados, suas colheitas serão abundantes, o gado deve multiplicar, seus inimigos serão derrotados, eles devem ser bem sucedidos em qualquer comércio que escolher, mas se eles abandonarem YHVH e seus mandamentos , eles, suas casas e seus campos serão amaldiçoados e devem sofrer as aflições, perdas, privações e fome (Deuteronômio 28). "YHVH teu Elohim é um Deus misericordioso", afirmou Deuteronômio 4:31; Ele é um Deus vingativo, o mesmo afirmou em Deuteronômio  um capítulo posterior (5:9). . . Foi YHVH que determinou quem serão os sacerdotes, foi Ele quem declarou as regras para a realeza (Deuteronômio 17:16) e deixou claro que isto e’ o que ocorrera’ será’ Ele quem escolhe o rei - como de fato foi o caso, séculos após o Êxodo, começando com a seleção de Saul e Davi.

Em tudo, YHVH e EN.LIL  imitam uns ao outro. Significativo, também, para a comparação tal era a importância dos números sete e 50. Eles não são números fisiologicamente óbvios (não temos sete dedos de uma mão), nem sua combinação enquadra os fenômenos naturais (7 x 50 é de 350, e não os 365,25 dias do ano solar). A "semana" de sete dias aproxima a duração de um mês lunar (cerca de 28,5 dias), quando multiplicado por quatro, mas de onde é que os quatro vêm? Contudo, a Bíblia  introduziu a contagem de sete, e da santidade do sétimo dia como o sábado sagrado, desde o início  da atividade divina. A acusação de Caim era para durar até sete gerações; Jericó estava a ser circulada sete vezes para que as paredes caíssem
para baixo, muitos dos ritos sacerdotais eram obrigados a serem repetidos sete vezes, ou  sete dias. De um mandamento mais duradouro, o Festival de Ano Novo foi deliberadamente transferido o Nisan primeiro mês,  Tishrei o sétimo mês e os feriados principais foram para  últimos sete dias. O número 50 era a principal característica numérica em construção e apedrejamento da Arca da Aliança e do Tabernáculo e um importante elemento no Templo futuro previsto por Ezequiel. Foi contado um dia  no calendário de ritos sacerdotais; Abraão persuadiu o Senhor para poupar Sodoma se apenas 50 homens bons pudessem ser encontrados lá. Mais um conceito social e econômico importante  de um Ano de Jubilo em que os escravos seriam libertados, imóveis reverteriam para seus vendedores e assim por diante, foi instituído. Era para ser o quinquagésimo ano:

"Santificareis o quinquagésimo ano e proclamareis a liberdade em toda a terra", era o mandamento em Levítico capítulo 25. Ambos os números, sete e 50, foram associados na Mesopotâmia com EN.LIL. Ele era "o deus que é sete", porque, como o líder Anunnaki do mais alto escalão na Terra, ele tinha o comando do planeta, que foi o sétimo planeta. E na hierarquia numérica dos Anunnaki, em que Anu detém o maior numeral 60, ​​EN.LIL (como seu sucessor pretendido em Nibiru), realizou a classificação numérica de 50 (EN.KI da classificação numérica era 40). Significativamente, quando MAR.DUK assumiu a supremacia na Terra por volta de 2000 aC, uma das medidas tomadas para significar a sua ascendência era conceder-lhe cinquenta nomes, significando a sua suposição do Posto de cinquenta. As semelhanças entre YHVH e EN.LIL e aspectos estendido outros. Embora ele poderia ter sido retratado em selos cilíndricos (que não é certo, uma vez que a representação poderia ter sido de seu filho Ninurta), ele era em geral um Deus invisível, abrigados nas câmaras mais profundas de seu zigurate ou completamente fora tempo. Em uma passagem reveladora no Hino à EN.LIL, o Todo-Beneficente é assim, disse dele:

Quando, em sua grandiosidade, ele decreta os destinos, ele não se atreve olha para deus. Apenas para seu emissário exaltado, Nusku, o comando, a palavra que está em seu coração, ele torna conhecido "Ninguém pode me ver e viver", YHVH disse a Moisés, e Suas palavras e mandamentos eram conhecidos através de emissários e profetas. Os antepassados ​​foram Abraão Enlil - seu deus era EN.LIL. Povo escolhido de YHVH eram os que estavam prontos para adora-Lo; EN.LIL, o mais sábio dos deuses, simplesmente reinventou como YHVH o beneficio para humanidade....

Você pode conhecê-lo como Jesus, uma perversão do seu nome, mas seu nome é Yahushua.  Foi dito a você  que ele nunca existiu. Estas são mentiras plantadas pela inteligência controlada pela elite da Nova Ordem Mundial. Não só ele anda pela face da terra, mas ele  ainda está fisicamente vivo hoje.
Seu pai é YHVH, que desceu do céu. Mas o céu não é outra dimensão, é um planeta. Os antigos sumérios chamavam de Nibiru. E chamaram nosso Senhor YHVH pelo  nome de Enlil. Ele é o mais poderoso deus, Ele é o mais sábio deus. E Ele é o único deus que tem os melhores interesses da humanidade no coração. É por isso que YHVH  inseminou Maria artificialmente com um de seus espermatozoides glorificados - para dar à humanidade Yahushua o Messias, o nosso salvador semideus.

Desde Yahushua o Cristo é metade homem e metade deus, ele é um link simbólico e oficial entre YHVH e a humanidade. O Messias é também nossa salvação tanto no sentido espiritual e em um sentido mundano, como ele nos ensinou amor e justiça pelos seus ensinamentos e exemplo e também em breve voltará a destruir a nova ordem mundial  e salvar a raça humana das garras perversas da satânica elite humana. Se você não gosta do termo Anunnaki  para descrever YHVH ou se você não gosta do termo semideus ou para descrever  Yahushua nosso Salvador, em seguida, percebe que estas são apenas palavras. O cerne da questão é que Yahushua é a descendência genética do Deus Único e Verdadeiro, e que YHVH trouxe Seu  Filho Yahushua ao mundo, e sacrificou o Seu único filho meio-humano morto em uma cruz porque Ele ama a humanidade e quer guiar a nossa espécie . Tanto o Pai e o Filho são seres vivos reais físicos e voltarão muito breve. a  "teoria da false flag invasão alienígena" é em si um PSYOP. Não haverá falsa bandeira de uma invasão alienígena / UFO. Os poderosos do mundo querem que você pense numa invasão extraterrestre  porem, ao contrário das massas adormecidas, você não  pensar que os extraterrestres são hostis e estão invadindo quando na verdade e’ o retorno de Elohim. Mas  Elohim são reais, e eles não são invasores.

Seu líder é o Todo-Poderoso e Verdadeiro Elohim, Nosso Senhor YHVH. Ele e Seu Filho ressuscitado e glorificado Yahushua Ha Mashiac, Nosso Salvador, Rei dos Judeus e Rei da Terra são a nossa única esperança contra a Nova Ordem da elite humana do Mundo.

Yahushua em breve retornará em uma carruagem no céu que brilha como o fogo para salvar-nos da tirania da Nova Ordem Mundial. Posteriormente, o YHVH Elohim (conhecida pelos sumérios antigos como EN.LIL), Yahushua vira’ como Rei da terra. Eles são alguns da elite do poder, os descendentes humanos dos imorais MAR.DUK e Igigi, os rebeldes Anunnaki (aka "anjos caídos"), que tomaram esposas humanas. Ao contrário de seu tio EN.LIL (mais tarde conhecido pelos israelitas como YHVH), MAR.DUK era uma expressão genética de pura maldade, e o Igigi (mineradores de ouro de classe baixa que mais tarde foram substituídos por humanos escravos ) foram dos piores estoques genéticos dos deuses. Esses degenerados morais misturados  genéticamente  com os seres humanos criados, e, milhares de anos depois, muito depois desses fora da lei "White Trash" deuses morreram, seus descendentes (cuja linhagem acabou por ser diluída com o sangue humano e limitada por endogamia insidiosa e remendada para que eles agora não sejam mais semideuses  herdeiros da ocupação ilegal de planeta terra.

Louvado seja EN.LIL, o mais poderoso, o Elohim de Abraão e de seus antepassados ​​Louvado seja YHVH, o único deus com poder reconhecido e legítimo em Louvor a Terra e’ EN.LIL, o único deus que se opôs à criação de escravos humanos Louvado seja YHVH, que a princípio quis que morrêssemos como somos. EN.LIL, que se arrependeu e reconheceu que estamos destinados a ser livres. Louvado seja YHVH, que, nos influenciou com a moral em vez de Louvor hedonista . EN.LIL, o único deus que escolheu  ajudar a humanidade, em vez de nos usar Louvado seja YHVH, que nunca exigiu mais do homem do que ele próprio. Louvado seja EN.LIL, o deus que deu o Seu filho unigênito semideus,  YHVH, Senhor da Terra, herdeiro legítimo do trono de Nibiru.

 

Eu estou me preparando pra correr. Abraços

Sutil

Nenhum comentário: