sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Humanos e Não–Humanos- Ultimo Post, talvez…

image

Pensando em finalizar o Parlatorium do Tempo, eu nao poderia fazer sem escrever este artigo que se refere aos meus últimos 2 anos de estudos.

Em 2009 resolvi mudar totalmente o meu estilo de vida, sai de um grande centro, e me refugiei numa fazenda próxima de uma pequena Town nas montanhas Apalachians nos Estados Unidos.

As únicas coisas de que eu precisava eram livros, internet, meu laptop, algum conforto que nao e’ difícil por aqui mesmo isolada, tenho o que e’ necessário.

Pesquisei muito durante anos, tudo sobre ufologia, abduções, possessão e sobre o Cristianismo e outras seitas.

Durante este período fiz alguns amigos, poucos mas que foram com certeza guiados por Deus para que eu pudesse finalizar meus estudos e chegar a uma conclusão que realmente me deixou estupefata.

Venho de uma família católica mas nao atuante. Durante minha juventude estive em contato com pessoas de varias religiões e crenças. Viajei muito e fiz alguns cursos extra curriculares como por exemplo Programação Neorolinguística com um dos melhores profissionais do mundo.

Estudei a teologia, metafisica nao tão profundamente mas que me deu boa base.

Conheci o xamanismo praticado pelos índios americanos, e os índios da Amazônia.

Curandeiros descendentes de escravos negros no Norte de Minas Gerais, enfim como disse um amigo meu, andei mais que Indiana Jones.

Conheci o budismo e suas bases.

Hoje posso dizer que nada mais me surpreende,

Ha algum tempo venho pensando em escrever sobre todo este apanhado de conhecimentos que me levaram a outros estudos.

Um dos livros mais interessantes que li foi , “O Evangelho de Joao” de Jacob Lorber. Uma obra belíssima.

Algo que acontece com todas as pessoas que se dedicam a estudar os “por quês” e’ que nos tornamos mentes solitárias porque voamos por um espaço onde nao conseguimos encontrar muitos iguais a nos.

Mudanças assustam a maioria das pessoas por este motivo elas preferem manter contato com os “normais” que apenas vivem o dia a dia sem muitas perguntas. Eu sempre fui a ovelha negra da família, no bom sentido. Sempre senti meu espirito livre, nao tendo apego a este mundo físico, `as coisas materiais que nao me fazem sentido. Me vejo como um alguém que esta’ de passagem, apenas para aprender e prosseguir...

Entendo que cada um de nos e’ uma partícula solitária, mesmo tentando ligações neste mundo , sabemos que nada nos prender aqui. Que o tempo e’ curto e que nao podemos perder tempo com as coisas que nos parecem muitas vezes tão cativantes.

Que precisamos estar alertas para nao cairmos nas armadilhas do tempo.

Portanto quando abri meus olhos para fora do espirito que me move, percebi que e’ dentro de mim que estavam as respostas.

Ha algum tempo atrás eu tive uma experiência que mudou muito a minha maneira de pensar. Tive um resultado medico nas mãos que me assustou por ser algo que jamais teria cura. Eu então procurei todos os métodos de cura natural que eu já utilizava, Reiki, acupuntura entre outros mil, porem nada resultou..

Uma tarde, sentada num parque depois de caminhar, sentou-se ao meu lado uma garotinha que estranhamente iniciou um dialogo. Digo estranhamente porque as crianças americanas são educadas para nao falarem com estranhos.

Então ela sentou ao meu lado , sorriu e disse:

Você acredita em Deus?

Esta pergunta me soou sem proposito mas respondi pois era uma criança.

Eu respondi que sim, e ela disse, então porque você nao conversa com Ele?

Ele tem todas as respostas e soluções que você procura.

Depois disso ela me deu um sorriso e disse adeus. Aquela criança ficou nos meus pensamentos por varias horas.

Na mesma noite antes de deitar eu lembrei do que ela me disse e pensei: por que nao?

Foi então que depois de muitos anos eu falei com Deus novamente.

Algo interessante aconteceu que mudaria minha vida.

Eu que buscava tantas respostas e nao conseguia ter conexão com aquEle que eu sempre acreditei existir e que era o motivo das minhas pesquisas.

Assim como muitas pessoas eu também pensava que Deus era algo inatingível. Ele deveria estar em algum lugar mas ...onde?

Nesta mesma noite tive uma crise que me fez voltar ao medico. Ora, eu pensei, se Deus ouve nossas orações, por que cargas d'água eu estou tendo esta crise? Nao mereço uma chance?

Ao voltar ao medico, ela fez os exames novamente devido as minhas queixas e o que aconteceu foi algo incrível.

Ela me disse, nao ha nada de errado com você.

Vamos fazer um novo exame, para confirmar, e lá fui eu para um ultrassom.

Nada outra vez. Como ela disse, nao ha possibilidade de cura, algo esta’ errado. Marcou uma biopsia que me deixou realmente com medo.

Mas para a minha felicidade e comprovação do toque de Deus em minha vida. Nada de errado, eu estava curada.

Só me restava então agradecer e foi o que eu fiz nesta hora.

Mas enfim, este foi só o começo, agora eu quero falar sobre as minhas conclusões.

Este processo que eu iniciei aqui foi essencial para manter minha mente limpa de informações vazias que os seres humanos recebem diariamente em todo o mundo.

O que acontece com todos nos ha mais de dois mil anos e' uma cegueira globalizada. Isto apenas nesta era.

Ha realmente uma conspiração nao humana contra os filhos de Deus.

Manter-nos longe da verdade e’ a mais aterradora de todas elas.

Nao importa a sua crença, estamos todos ligados pela nossa origem. Somos todos partículas de Deus sendo condicionados a nao acreditar na nossa origem divina.

Tenho a sensação que somos anjos encarnados.
Há uma guerra entre anjos aqui na terra para o domínio do planeta.

há uma referência nas Escrituras para os anjos eleitos no céu.
Conjuro-te diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, e dos anjos eleitos, que sem prevenção guardes estas coisas, nada fazendo por parcialidade.
1 Timóteo 5:21

Anjos eleitos de Lúcifer
A Bíblia é clara que os anjos caídos podem se materializar e aparecer em carne à vontade. Nos tempos antigos, muitas vezes transformados em carne dominavam sobre as tribos de humanos como deuses. Hoje eles não podem simplesmente aparecer para levar as pessoas, eles precisam de uma história, um passado e uma identidade em nossa sociedade. É por isso que utilizam-se de humanos para construir o reino de Satanás na Terra e para conduzir a humanidade em direção ao seu reino na Terra. É um reino de riqueza, poder e sexo. Os filhos de Satanás há muito tempo estão infiltrados nos governos e no cristianismo. A religião tem sido o alvo número um, desde o primeiro dia.

Estes anjos caídos criaram uma matrix muito poderosa que é aplicada através de todas as igrejas e da sociedade.

Construíram uma base demoníaca infiltrada e a carne do homem é como um cavalo de Tróia para destruir toda a humanidade. Eles estão todos ao nosso redor e controlam cada aspecto de nossas vidas. Eles estão nos mais altos níveis da nossa sociedade.

Magia, Bruxaria e homossexualidade estão sendo recebidas na Igrejas de braços abertos, juntamente com uma heresia conhecida como o "evangelho do amor." Nunca tornam as pessoas conscientes dos seus pecados, apenas "amá-los, em nome de Jesus."

Os Quinta Coluna de Satanás sabem muito bem corromper a sociedade!

As crenças da nova era nao podem ficar de fora.

Quando pesquisei sobre todos os rituais macabros que acontecem hoje no mundo fiquei espantada, porque todos eles relatam contatos extraterrestres que no final se convertem em possessão demoníaca.

Casos e mais casos como os de Michel whiteapple entre outros milhares de casos que basta uma busca para conhecer.

São tantos fatos que estudados convergem para o mesmo ponto.

clip_image002

Em março de 1997, 39 pessoas, 21 mulheres e 18 homens foram encontrados mortos em uma mansão no exclusivo bairro de Rancho Santa Fe, perto de San Diego, nos Estados Unidos. Eles tinham idades entre 26 e 72 e vieram de nove estados diferentes dentro os EUA. Dos corpos, 39 foram identificados como membros de um grupo de culto, que mais tarde veio a ser conhecido como "Portão do Paraíso".

Estamos sendo mantidos numa prisão com barras invisíveis.

estamos rodeados por espíritos encarnados que controlam e manipulam todos os dias. Mas, ao mesmo tempo, eles agem como se fossem nossos amigos cuidando de nós. Eles estão em nas igrejas, onde trabalhamos, e mesmo em nossas famílias. Eles são criaturas sem alma procuram destruir todos os filhos de Deus. . Eles controlam e influenciam todos os aspectos da vida estão escondidos com tecnologia e controle de energias, enquanto todo esforço é feito para esconder o seu poder. Se as pessoas pensam que podem vencer estes seres, são profundamente ingênuas e ignorantes dos fatos. Você não vence a Satanás, você sobrevive a ele.

Nossa esperança esta’ na vinda do nosso Deus Jesus Cristo. YAHUSHUA, Logo essa guerra vai acabar! A voz no céu vai gritar: "Minha é a vingança, diz o Senhor."

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." Mat. 25:41

E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.
Apocalipse 20:14-15

 

Logo a baixo inseri um vídeo. Quanto a questão Illuminati, eu acredito que esta’ tão maçante que muitas vezes nao queremos mais ouvir falar, porem posso garantir que você nao se arrependera’ de assistir.

Este e’ o primeiro de uma serie de 13 vídeos que recomendo a todos os que creem numa conspiração maligna.

São informações relatadas por especialistas e grandes pesquisadores de fenômenos sobrenaturais e seitas mostrando a ligação entre os acontecimentos de hoje e futuros.

 

 

Abraços e que Deus abençoe a todos

Sutil

5 comentários:

karine disse...

Extremamente importante o teu post...e uma pena que vai acabar :(..Mas com certeza todo o conhecimento postado aqui foi benéfico a todos que acompanharam ..
Beijos e sucesso

Anônimo disse...

Você escreve bem. Mas mesmo com sua experiência de cura, e aparente fé, se nega a crer num SER único, que esta no controle de tudo!
Esta com sua mente confusa achando que somos anjos encarnados e existe uma guerra angelical na terra. A guerra é entre YÁHUH UL e há-satã. E a vitória foi conquistada com a morte e ressurreição YAHUSHUA no poste (não na crus).
Nós somo criaturas de YÁHUH UL, sua obra prima, pois segundo ELE, somos sua imagem e semelhança.
Torço pra que esse não seja seu último post.

Filipe Souzas disse...

Poh, também torço para que não seja o ultimo post. Aqui eu acho
umas paradas muito interessantes, diferente do tanto de merda que tem por aí pela net.
Sobre a parada da cura ja aconteceu uma parada semelhante comigo e ainda acredito que tenha mais pra acontecer. Deus ta provando quem é realmente Dele. Acho que todo mundo ta passando por um momento desses.
Mas é issaew. Força aew!

Anônimo disse...

Correção: Os justos, são a imagem e semelhança do Eterno Criador!

Anônimo disse...

Li grande parte de seus posts. No entanto, o que me deixa extremamente triste é que enquanto algumas pessoas se dedicam à procurar respostas para problemas acerca da vida espriritual, outras apenas limitam-se a ignorá-las. Obrigado pela sua contribuição e saiba, que não se resiste à satanás, mas sim é possível vencê-lo, Jesus disse:"Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai".João 14,12.
Lúcifer pecou por distanciar-se de Deus, por consequência está louco e não pode mais desfrutar da salvação; nós enquanto filhos do Altíssimo usufruimos de todo o poder necessário para destruir toda e qualquer obra maligna. Que a sua fé seja maior do que um grão de mostarda.
A partir de suas conclusões consegui estabelecer uma conexão entre Vril, Thule e a ação da sociedade do Sol Negro. A sutileza do demônio será a principal causa das condenações humanas, já que, com o estabelecimento de um governo único embasado no liberalismo, ficará mais prático assimilar uma divindade que dispõe de recursos tecnológicos em oposição à padronização moral e espiritual contida na sã doutrina bíblica. Mantenha-se, peço encarecidamente, na observância dos preceitos bíblicos, pois precisamos de todos os conhecedores da verdade na luta contra as hostes e na disseminação da Palavra Bíblica. Que o Deus Todo-Poderoso guie teus passos mansamente às águas tranquilas.