terça-feira, 1 de novembro de 2011

A quem o mundo esta ouvindo!

 

Quando lemos a historia da humanidade, percebemos as acoes do homem, aparentemente revestidas de ordens divinas. Mas seria isso mesmo?

image
Como um Exército que recebe ordens e um uniforme de Justiça Militar, algo que eles tem que memorizar é chamado, "as ordens gerais do dever". O propósito da "ordem geral"  para o indivíduo é um quadro geral a seguir em situações que não podem ser mudadas, para nao criar uma situação de caos e incerteza.
O Senhor, na Sua Palavra, também nos deixou com a mesma rede de segurança de ordens gerais, específicas para a "Era da Igreja", bem como aqueles que irão estar vivos e suportar o "fim dos tempos" eventos que levarao ao retorno de Cristo.
Lutando pela paz?
Ao longo de nossa história, mesmo na "Era da Igreja" muitos homens de Deus pegaram em armas para defender seus países. Uma das histórias mais inspiradoras é a de um pacifista que virou o herói de guerra mais condecorado da primeira guerra mundial, Sargento Alvin  York.

Um cristão nascido de novo, ele jejuou e orou, buscando o Senhor, para saber o que ele deveria fazer em relação a ir para a guerra nas forças armadas. Em sua fé íntima e relacionamento com Deus, ele recebeu sua resposta apenas para ir e dar a César o que é de César "e a Deus o que era Deus. Em seu entendimento, Ele serviria como um membro regular das forças armadas pronto para fazer o que sempre foi pedido para fazer em qualquer situação. Ele matou e capturou mais do que qualquer outro indivíduo nessa guerra. Sua motivação no entanto, sempre foi a de preservar a vida. Eu acredito que há escritura suficiente para apoiar este tipo de motivação e ação.

Temos certamente em quase todas as gerações os mesmos desafios à nossa fé no que diz respeito à guerra. Mas o que dizer neste último cenário do fim dos tempos? Parece haver uma reação muito diferente exigida por esses indivíduos, mas por quê?
O que é tão diferente a respeito da situação de hoje de outros tempos?
A diferença neste cenário de tempo final é a percepção do mundo para o cristão e qualquer um que abrace valores judaico-cristãos e crenças.

Neste tempo do fim, os cristãos  iráo suportar o peso do resto da hostilidade do mundo em direção a "fundamentalistas". Com a expansão de terroristas muçulmanos, a palavra "fundamentalista" de qualquer tipo, está rapidamente se tornando a palavra bandeira vermelha para crenças religiosas radicais  que justificam a violência para com os outros.  o termo é associado como terroristas.
Fundamentalista está se tornando sinônimo de terroristas.
Globalistas têm realmente o poder de influência para direcionar os negócios das nações e povos de diferentes crenças.

Uns contra os outros em um processo de eliminação e um padrão de uso vai erradicar todos os fundamentalistas da face da terra. Primeiro Islam, então os judeus e os cristãos que em breve seráo eliminados num conflito global.

De acordo com autores de Nova Era, as religiões de responsabilidade do Islã, o Judaísmo e o Cristianismo devem ser eliminadas antes que uma Nova Ordem Mundial possa ser totalmente implementada.

No livro de HG Wells: "Open Conspiracy, Blueprints para uma revolução mundial" essa estratégia é oferecida como uma solução para a Paz Mundial e da unidade.

Muitos outros livros de Nova Era foram escritos proclamando e acusando a fé em particular a cristã como a raiz dos problemas do Mundo.

image
A história se repete


Como ovelhas, as massas incrédulas estão sendo conduzidas a acreditar nessas mentiras. . Antes do extermínio do

povo judeu da Europa, o chamado "Prioridade de Sion", um documento que revela uma trama judaica inventada  para dominar o mundo que mostra a Alemanha nazista contra os judeus. Globalistas estão usando o termo "fundamentalista", como o novo perigo para a paz mundial. O Corão islâmico inclui um sistema de crenças violento com uma história de intolerância e assassinato de pessoas inocentes .
O judaísmo e o cristianismo são diferentes.
Das três religiões, o Islão é, sem dúvida, o bad boy dos três e os primeiros a serem tratados pela NWO. O Antigo Testamento parece ter essa mesma atividade genocida entao e’ preciso conhecer a "linha de sangue das duas sementes" do ser humano e a serpente. Estes eventos  no entanto, com a compreensão bíblica tudo pode fazer sentido .
Infelizmente, a história registra estes acontecimentos como sendo feito pelo chamado "Igreja" nas mãos dos cristãos. Este mesmo padrão vai ser repetido novamente na América, mas você  tem  que entender a regra em geral.

image
Ordens Gerais na Era da Igreja:
"E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro, e pela
palavra do seu testemunho e não amaram as suas vidas até à morte ".
Apoc. 12:11

No contexto, esta escritura segue os eventos de Satanás perdendo uma guerra no céu, como Cristo foi morrer na cruz. O acusador é lançado na terra e os seus anjos com ele. No grego aqui significa literalmente, "em terra seca entre os homens." De repente, temos uma explosão populacional rebelde a Deus, o reino angélico agora existente em diversas formas entre os homens na terra!

Este é o começo do que é chamado o "tempo dos gentios" ou a "Era da Igreja". É neste contexto que essas ordens são dadas.:
O Poder do Sangue
Eles superaram a ira de Satanás pelo sangue do Cordeiro. Este sangue fala de como  Jesus realizou a redenção de energia na cruz. Olhando para este sangue deixando entrar um termo da física, foi o ato de desfazer um paradoxo que foi criado no Jardim do Éden.

Não muito bem compreendido por muitos cristãos é o fato de que havia uma separação física, bem como a separação espiritual entre o homem e Deus. No plano físico, uma fenda no continuum espaço-tempo criando duas dimensões.

Reino eterno de Deus e a dimensão linear dos caídos. O Sangue foi adicionado à nossa existência física linear como parte deste grande queda. (Lv 17:11)

Porque a vida da carne está no sangue; pelo que vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas; porquanto é o sangue que fará expiação pela alma.

O estado eterno não inclui sangue. (1 Co15)

Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome.

sangue derramado de Cristo na cruz representa uma espécie  oposta da experiência do Eden, que reverteu esse paradoxo (Rom 5: 19).

Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.

Este sacrifício de sangue, literalmente, reparando esse rasgo no espaço e tempo no plano espiritual e com o retorno de Cristo.
Esta separação física e espiritual é chamada de pecado, que era um termo arcaico que significa o arco e flecha errar o alvo. Compreender os aspectos mecânicos dessa separação cria o entendimento lógico que a dimensão dos caídos é um lugar que não se baseia em ser bom ou ruim, não tem nada a ver com isso, mas sabendo que estamos presos aqui com apenas uma saída. Aceitar a Cristo, então, é a única ponte dimensional de volta para a criação pretendida. O sangue do cordeiro faz com que cada pessoa  se torne um nascido de novo "Born Again" e tocada por Seu Espírito ciente dessa diferença dimensional.
Isto dá uma esperança sobrenatural e a expectativa de algo mais do que apenas esta vida mortal. O sangue derramado, em seguida, faz aquele que cre, ciente dessa diferença, sem saber, necessariamente, a física por trás dele. Este ato só poderia ser realizado por Deus, Ele sendo plenamente homem e Deus na carne. O poder do sangue do cordeiro é o poder de um sentimento de esperança e uma novidade a realização de pertencer a uma melhor dimensão ... a eternidade com aquele que nos ama e nos criou. Esse conhecimento revelado dá aos indivíduos  que acreditam, o poder de superar os terríveis acontecimentos globais em torno dele ou dela e até mesmo as coisas mundanas em nossa vida diária aqui nesta dimensão dos caídos ..
A palavra do seu testemunho

Cada um que cruza espiritualmente o plano espiritual "nasce de novo"  com experiências de consciência de uma mudança dimensional. Nada tem a mesma aparência, sente que nao é mais o mesmo, como você, a sua percepção do mundo ao seu redor muda para sempre.

Seria como  um cego voltando a enxergar. "Antes eu estava cega e agora vejo". Enquanto pesquisava e lia um livro muito enganoso sobre a Agenda UFO / Alien que era muito hostil em relação a uma perspectiva bíblica, eu me perguntava por um momento, (ou melhor, em retrospecto, talvez tenha sido contada em um sussurro pelo inimigo)  se isso poderia ser verdadeiro e eu estar errada. Um medo súbito veio sobre mim, mas logo sumiu.  Como eu estava na minha sala de estar orando, eu estava pedindo a Jesus para me fazer entender tudo isso. Nesse exato momento só o que eu posso descrever foi como um cobertor quente de amor sobre todo o meu ser.

Pois entendemos que existe um lugar melhor de existência chamado eternidade, e sabendo que esta vida linear presente mortal vai acabar, também percebemos que não vamos criar o céu na terra nessa dimensão, não é o nosso trabalho nem a vontade de Deus. 

Nossa ordem é apenas para permanecer fieis e superar esse sistema atual.  Devemos como o apóstolo Paulo disse, "morrer diariamente" para os nossos velhos modos e hábitos que refletem o sistema deste mundo presente e recolher o poder e a consciência do mundo novo por vir que é realidade. Nosso foco espiritual para superar as formas e maneiras deste mundo, é a promessa e esperança.


No tempo incomum de uma perseguição da Igreja, temos duas opções ou escolhas reais e acredito que no contexto em que são apresentados, como opções. Nossa escolha não é contingente para a salvação, mas não determina o resultado de nossa vida mortal e o potencial nos é dado para cumprir a vontade de Deus através de nós neste tempo. Cristãos principalmente os americanos deveriam tomar uma atenção especial a estes avisos.
.
"Se alguém tem ouvidos, ouça.
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
"Apoc. 13:9-10
Neste texto, a parte mais fácil de entender é o fato de que, se você depende de armas para defender ou perseguir agressivamente as ameaças que vem, sei que você vai morrer da mesma maneira. Eu realmente acredito que esta é uma opção e não uma condição com base na sua eterna salvação pessoal.  Pegar uma arma e lutar ou permanecer desarmado até que você morra. A escolha é verdadeiramente de cada um.
 

Para levar para o cativeiro e serão levados cativos poderia ser entendido da maneira como eu sinto que o Senhor descreve para mim. Os eventos, que em breve nos rodeiam são incondicionalmente um dia predestinado aqueles que são o cumprimento da profecia bíblica. Nossa paciência como seguidores de Cristo e crêr na Bíblia é a de não ser pego com as paixões temporais destes eventos, mas para passar por eles e olhar para as promessas eternas.

Ser pego com a participação activa e agressiva para resistir ao destino, certamente não vamos mudar o que foi ordenado por Deus, não importa o quão mau ou destrutivo possa ser. No processo de tentar mudar o que não pode ser alterado, a única coisa que será alterada seremos nós mesmos. Estamos tentando apreender ou capturar os eventos para o nosso desejo e vontade, e não a vontade final de Deus.

Em seguida, nos tornamos cativos pelos nossos próprios dispositivos terrenos, porque estamos realmente trabalhando contra  nós. Devemos deixar a bandeira do amor presidir em toda e qualquer situação. É uma relação pessoal que irá acontecer a todos nós. A linha de fundo em tudo isso, é guiada pelas Ordens gerais fornecidas pela Palavra de Deus  com aplicação pessoal pelo Seu Espírito.

Apoc. 2:7-21, 21:07
Ao que vencer ...
1. ... Darei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus ..
2. ... Não receberá o dano da segunda morte.
3. ... Darei a comer do maná escondido,
e lhe darei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, que ninguém sabe, so aquele que a recebe.
4. ... e mantém as minhas obras até o fim, eu lhe darei poder sobre as nações:
E ele as regerá com vara de ferro, como os vasos de um oleiro. E eu lhe darei a estrela da manhã.
5.O mesmo será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida, mas confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
6. eu o farei coluna no templo do meu Deus.

7. concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
8. herdará todas as coisas, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
"Se alguém tem ouvidos, ouça." Apoc. 13:09
Você não pode mudar o que está destinado a acontecer:
"Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, que ele seja
imundo ainda: ... mesmo assim vem Senhor Jesus. A graça do Senhor Jesus Cristo seja com todos vós Amém "Apocalipse 22:. 11p, 20p, 21
Nos últimos dias, lembrem-se das suas ordens gerais.

Medite sobre como mudar a sua sintonia com o Pai e Ele te recebera’ de braços abertos.

Godrow

 

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog
ele foi adicionado alista de meus blogs preferidos em meu blog

bruno

blog: TROVADOR SOLITÁRIO VERDADE OCULTA