OS NÓRDICOS: BONS ANJOS ALIENÍGENAS? OU DEMÔNIOS DISFARÇADOS:
"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." Apóstolo Paulo 2Cor11:14-15
"O Novo Homem está vivendo entre nós!...Ele é intrépido e cruel! Eu tive medo em sua presença!..."Adolf Hitler
A RAÇA MESTRE SE TORNOU OS AMIGÁVEIS ALIENÍGENAS
A HISTÓRIA É ABUNDANTE DE ESPÍRITOS BRANCOS, DEUSES, OU MESTRES DOS CÉUS
É muito mais do que apenas coincidências através da história de muitas culturas, os encontros com um Espírito Branco ou Mestres Brancos dos céus. Suas visitas têm coincidido com um repentino crescimento e avanço dessas sociedades. Abaixo temos uma lista de alguns desses históricos ou mitológicos eventos da inter-relação do homem com os deuses brancos dos céus:
- Antiga Suméria – Os Anunnaki (significa, "Aqueles que dos céus vieram a terra"). Descritos como deuses brancos dos céus. São atribuídos a eles a linguagem escrita, ciências e tecnologia de construção. A etimologia da palavra é compartilhada com os Annakim da Bíblia (Números 13:33). Estes são os filhos de Anak, os mesmos gigantes e ligação genética dos "caídos" de Gênesis 6. Grandes, maus, homens brancos com atitude má! Os Anunnaki da mitologia Suméria são conhecidos como vindos do céu, mas agora vivem no subsolo.
- Mesopotâmia – Asura, tem o significado como os deuses brancos do vento. Eles deram entendimento e conhecimento antigo. Vishnu é a terceira deidade do topo de deus voltará num cavalo branco. Os antigos Vedas descrevem o mundo pré-diluviano, cheio de aeronaves chamadas Vimnas entrando em combate aéreo, lançando mísseis, e descrições de uma guerra nuclear com destruição e radioatividade.
- América do Sul – Viracochas são interpretados como os Mestres Brancos dos céus. Eles são descritos como deuses brancos barbados que vieram do céu e prometeram retornar. Eles deram astronomia, habilidades de construção, calendário e a cultura dos Incas. Eles dizem terem construído as ruínas antigas de Tiahuanacu em um dia com um trumpete mágico. Eles são desenhados dirigindo um veículo numa posição reclinada segurando algum tipo de controle. Parte de sua cultura adquirida também incluía rituais de sacrifício humano.
- México – Quetzalcoatl, significando o deus serpente de penas brancas que veio dos céus. Ele diz que veio de sistema de sete estrelas. Coincidentemente as Plêiades são um sistema de sete estrelas. Ele os deu um calendário tão preciso quanto nosso relógio atômico, conhecimento de mecânica celestial e astronomia além de sua capacidade. Ele foi embora pelo mar para sua terra natal chamada Tula. Tula de acordo com as lendas Aztecas era o lugar do sol, que agora foi congelado e o sol desapareceu. Tula é a variante da mística Thule, capital Ariana da terra oca cuja abertura afirma-se estar na Antártida! Ele prometeu retornar. Os Aztecas se enganaram achando que Cortez era esse retorno, o que provou ter sido a queda de seu império. Sacrifício religioso humano também era prática comum em sua cultura.
- América - Os índios Hopi encontraram Bahana. Bahana significa, "irmão branco" dos céus. Os Bahana deram a eles conhecimentos espirituais de natureza teosófica.
Parece-nos que existe muito envolvimento para quem prega uma política de não-intervenção! Muitas dessas intervenções parecem dizer pouco a respeito do cosmos.
O cenário acima talvez seja o modo como os Nórdicos serão reintroduzidos no mundo. O sonho de Hitler e a visão dos Arianos como o "novo homem" e objeto de adoração pode ser realizado nessa apresentação reformulada. Não mais uma mensagem de sangue e raça, mas uma de filosofia e espiritualidade. Os Arianos se tornam amigos libertadores das estrelas. Ele assume a perspectiva antiga do governo dos anjos de outras eras, as lendas dos espíritos brancos e esperança para a humanidade.
Não é pequena a vontade que os seguidores da Nova Era têm de procurar entrar em contato com seus "anjos guardiães" e "guias espirituais", como forma de reverência e adoração direcionada a eles. Até mesmo a Igreja Católica com sua adoração a Santos e Anjos estão incluídos. As escrituras são bem claras quanto a isso:
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5
Nossa história inteira está cheia do repentino aparecimento de mensageiros celestiais – espíritos brancos. A inquestionável evidência de sua realidade é achada no conhecimento e tecnologia deixados e o impacto disso encontrado nas mais diversas culturas. Suas mensagens e verdades espirituais estão em conflito direto com a Bíblia. Os vários alertas na Bíblia de aparecimentos repentinos nos céus trazendo essa mensagem contrária deveriam levantar os cabelos de qualquer cético ou não crente. Os sinais do retorno desses filhos de deus que refletem o período de pré-diluviano deveriam ser tomados de maneira séria quando se investiga quaisquer coisas sobre OVNIs alienígenas e sua agenda. Algum dia o homem será forçado pelos eventos não apenas a se questionar que os Nórdicos realmente são, mas em contraste a eles, Quem é Jesus Cristo. Sua resposta pessoal terá conseqüências eternas.
(o grande engano)
"E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade." 2 Tessalonicences 2:11-12
(a verdade manifesta, Jesus) (expectativa esperançosa num caminho errado)
Se você não acreditar na verdade da Bíblia, você acreditará na grande mentira que virá!
Um comentário:
YAHUKHANAM 4
21-24 YAHUSHUA esclareceu-a: Vem o tempo em que já não teremos que nos preocupar se YÁHUH Abí deve ser adorado aqui ou em YAHUSHUA-oléym, mas sim, se a nossa adoração é espiritual e autêntica. YÁHUH UL é RÚKHA; os que o adoram devem adorá-lo em espírito e em verdade. É assim que YÁHUH ABí quer que o adoremos. Mas vocês Shomroním sabem bem pouco acerca dele, adorando-o às cegas, enquanto que nós, Yahúdim, temos dele um conhecimento perfeito, POIS É ATRAVÉS DOS YAHÚDIM QUE
A SALVAÇÃO VEM AO MUNDO.
Obs.: YAHÚSHUA é a salvação!
Postar um comentário