domingo, 23 de outubro de 2011

Nova Era/Ocultismo, uma nova visão mundial.

 
Nova  Era
image
Nesses vinte anos que se passaram, nossa cultura tem se esquecido e entrou num contínuo decaimento de nossos valores Judeu-Cristãos. Ao mesmo tempo houve uma explosão da Nova Era/Ocultismo que se recolocou como a nova visão mundial. Assim sendo, tenho que admitir que estivera errado ao tapar meus ouvidos para todos os alertas sobre conspiração global. Meus últimos sete anos de estudo devotados ao fenômeno de Abdução OVNI/Alienígena tem aberto uma “Caixa de Pandora” de acobertamentos e conspirações. Tenho agora chegado a conclusões baseadas em minhas pesquisas de que o fato é que sim, uma conspiração Mundial realmente existe! Enquanto também tenho que concordar com muitos dos alertas proclamados por diferentes grupos de ponta. Suas reações motivadas pelo medo e discussões é que são coisas com as quais não concordo.
Realmente não importa o que você ou eu pensemos sobre Conspirações. Deixemos de lado as especulações e vejamos o que a Bíblia tem a nos dizer sobre uma Conspiração. Até mesmo mais importante, se ela mostrar uma Conspiração, o que devemos sentir e como devemos reagir?
Um Fato Bíblico Lógico.
Uma conspiração é tanto Bíblica quanto muito lógica. Se um Único Governo Mundial é o que devemos esperar das profecias declaradas pela Bíblia, certamente não acontecerá por coincidência ou acaso. Uma grande quantidade de planejamento e construção arquitetada devem ser implementados para iludir todo mundo para esse tipo de união. Mais importante até é saber o que acontecerá conosco no meio disso tudo.
A Bíblia nos dá um claro “código de conduta” em meio a todos esses eventos conspiratórios amedrontadores. A fé em seguir essas ordens vem de um tempo em que experimentamos uma relação com um Deus que pode prover tudo para cada um de nós, não importa o quão amedrontadoras essas coisas possam se tornar. Mas o que a Bíblia tem a dizer sobre isso tudo é o mais importante, pois é como responderemos. Existe um equilíbrio? Você pode acreditar na realidade de uma Conspiração global para uma Grande Mentira e não reagir como um reacionário paranóico? Sim! Podemos encontrar um equilíbrio e termos paz na consciência no meio disso tudo. Vamos dar uma olhada no entendimento Bíblico e lógico dessa Conspiração.
O deus desse Mundo.
(II Corintios 4:4) - nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, o qual é a imagem de Deus.
Em 2Cor4:4, a Bíblia nos diz que Satanás é o deus desse mundo. Mundo significa o sistema ou organização de todo esse presente universo.
Quando “deus” é usado com d minúsculo significa uma imitação ou cópia do verdadeiro Deus. É como se fosse algo já feito ou repetido. Não no sentido do Deus real, mas uma imitação. Ele ajudou o homem a cair nessa existência linear. Ele configurou esse sistema, ele tem um plano pra isso. Ele é capaz de colocar as pessoas e os eventos de acordo. Assim como Deus trabalha através das pessoas, Satanás da mesma forma precisa trabalhar através de pessoas juntamente com seus seguidores angelicais.
Ele tem um Plano.
(II Tessalonicenses 2:7) - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
Paulo afirma em 2Tess2:7 que um mistério de Iniqüidade já estava ativamente em andamento.
Esse Mistério de Iniqüidade é atualmente um plano de cinco pontos para eternizar essa dimensão linear num estado eterno. Esse plano é descrito pelo Profeta Isaías em Is14:13,14. Muitos Cristãos acreditam que Satanás já é um inimigo vencido criando caos aleatoriamente e levando consigo tantos quantos ele conseguir. Mas, ele caiu, está caindo e continuará a cair até que seja jogado no Lago de Fogo! Precisamos entender que toda a História linear da Humanidade é uma queda em andamento! O tempo linear é em si mesmo um “efeito de ondulação” de uma decisão errada. A organização presente foi uma configuração para um propósito e razão particulares. Isso envolve esse plano de cinco pontos desde o início.
Satanás é muito mais perigoso que um inimigo sem esperança. Temos que entender que “um fogo queima dentro dele”. Eze28:18 Esse fogo significa insanidade! Devido ao seu vasto intelecto ele sempre chegará a conclusões erradas por causa de seu pecado e sua separação da companhia de Deus, levando-o à insanidade. Ele tem esperanças de vitória. Ele acha que vencerá Deus em seu próprio jogo! Ele fará o mesmo de maneira oposta a tudo o que Deus fez na esperança de produzir seu próprio céu ou estado eterno. Como parte de seu plano ele precisa se utilizar da humanidade e trabalhar através dela para alcançar seu objetivo.

Um comentário:

servodi-YÁH disse...

Olá! Eu sou aquele que te alertou quanto ao uso indevido dos aparelhos de comunicação para violar o que a constituição diz ser inviolável, nossa privacidade.
Quero alerta-lo para outra coisa: O povo escolhido são os YÁHUDIM (corrompido para judeus), foi a eles que YÁHUH ULHÍM, entregou o pentateuco. Você sabe que nome, é algo diretamente ligado a cultura de um povo. Logo, O NOME, não poderia ser jesus, nunca. Mesmo YASHORÚL sendo dominada pelos romanos na quela época.
E é isso que quero alerta-lo, o grande engano é esse: trocaram o verdeiro NOME, O NOME que identifica o CRIADOR ETERNO SUPREMO, e o SALVADOR ETERNO SUPREMO, por um ídolo, a qual o nome se origina do império romano. O mesmo que blasfemou o templo de YÁHUH UL, construindo um altar sou o altar do templo, e sacrificou animais considerados impuros por YÁHUH UL, como por exemplo porcos, e ainda aspergiu o sangue deles nos objetos santos do templo.
Perguntas:
1 – Quais os dois mandamentos do MESSIAS?
2 – Se interessar pelo verdadeiro NOME do seu CRIADOR E SALVADOR, se enquadram no primeiro mandamento?
3 - O conteúdo da bíblia diz respeito ao CRIADOR e história de que povo?
4 - Qual é o povo escolhido pelo CRIADOR?
5 – ELE aceitaria ser rebatizado por homens, e pior, considerados ímpios por ELE?
6 – A PALAVRA, diz: EU sou O CAMINHO, A VERDADE e A VIDA! Só existem dois caminhos em nossa existência, e são em absoluto divergentes pois um leva a vida e alegria eterna, e o outro a morte e sofrimento eterno. Por qual caminho você vai seguir, pois estamos (pelo que tudo indica) no inicio do fim?

YAHÚSHUA é a junção do NOME do CRIADOR e PAI ETERNO, com a palavra salvador e significa: YÁHUH SALVADOR

E jesus? Onde esta o NOME do criador neste nome? Ou a palavra salvador neste nome? Qual a etimologia dele? Você não sabe esta reposta, porque jesus é um nome inventado, criado a partir de nomes de ídolos, como tamuz o ídolo das mulheres.

Você já descobriu como funciona o olho (de ha-satã) que tudo vê.

Abandone o ídolo e aceite a YAHÚSHUA O VERDADEIRO SALVADOR! O único digno de receber toda a HONRA, toda a GLÓRIA, todo o LOUVOR, todo o PODER eternamente! O verdadeiro governate de toda a criação de YAHÚH ABÍ (PAI).

YAHÚH UL SEJA LOUVADO!

Se te interessar ler os livros sagrados: http://asescriturasfalam.wordpress.com/