QUEM NOS SALVARA’ DE NOS MESMOS?
Na entrevista ExopoliticsTV, o Sr. Carnicom detalha sete aplicações de armamento secreto no programa global de pulverização com aerossóis lançados por aviões (designados como Chemtrails) os quais estão sendo usados para levar a cabo principalmente o objectivo de “controle absoluto” sobre toda a população humana globalmente.
São estas sete aplicações conhecidas com as seguintes finalidades:
1. Operações biológicas, incluindo o uso duma aparente guerra biológica, tais como a doença de Morgellons, nesta pulverização por aerossóis, os quais constituem-se como sendo crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto do Tribunal Penal Internacional de Roma e a Convenção de Genebra.
2. Operações militares, tais como as aplicações dum sofisticado sistema de radar avançado e aplicação de anti-míssil designado “Star War”.
3. Operações com armas electromagnéticas, incluindo o projecto HAARP, utilizado como arma de energia e de controlo mental, os quais constituem por si também crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto do Tribunal Penal Internacional de Roma e a Convenção de Genebra..
4. Modificação ou alteração ambiental e de guerra climática ou meteorológica. Mr. Carnicom concluiu que o programa de pulverização secreto com rastos químicos tem transformado a atmosfera do planeta numa espécie de plasma capaz de sustentar aplicações como arma, desde a sua evolução em 1999. Isto constitui uma violação do Tratado de 1978 contra a Modificação do Meio Ambiente.
5. Operações geofísicas, incluindo a guerra tectónica (terramotos), que constituem crimes de guerra, crimes contra a humanidade e genocídio nos termos do Estatuto do Tribunal Penal Internacional de Roma e a Convenção de Genebra.
6. Um sistema de vigilância avançado capaz de cobrir uma vigilância discreta de toda a população humana.
7. Detecção de sistemas de propulsão exóticas, incluindo a detecção de fora do planeta ou UFOs interdimensionais.
MAPA DE PRINCIPAIS LOCALIZAÇÕES DO PROJECTO HAARP
FONTE: http://despertar.eterhum.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário