terça-feira, 12 de julho de 2011

Incrível! Fotografado carro 100 anos antes de ser Produzido Um Caso de "Time Slip"!

Time-Slip (Not Fake)

De acordo com grandes cientistas como Albert Einstein, o tempo não é tão estável como a maioria de nós pensa. Como seres humanos estamos ajustados ao tempo e nossa evolução estabeleceu truques para permitir que nossa mente consciente lide com ele, mas na realidade é um conceito escorregadio.

Deslizamentos de tempo podem  ocorrer quando um tempo atual (agora) entrelaça com um tempo anterior (então) e pode ser experimentado pelas pessoas a partir do momento mais recente. No entanto, o evento é geralmente desapercebido pelas pessoas do tempo anterior. Qual é a evidência para este fenômeno?

Bem ... muito, se você sabe onde olhar. Na verdade, é tão comum que nós nem nos damos conta. Vou explicar. Quando um deslizamento do tempo ocorre de  em ambas as pessoas realidades, numa linguagem simples, passado e presente, são capazes de experimentar a realidade alternativa.
Ainda, de acordo com a maioria das experiencias, isso geralmente dura apenas alguns segundos e o cérebro humano faz o seu melhor para filtrar essas anomalias. Isto deu origem a expressões como "Eu poderia jurar que acabei de ver" ou "meus olhos devem estar pregando peças em mim" ou ainda "você não vai acreditar no que eu acabei de ver". Ao longo dos anos as pessoas têm afirmado que eles já viram aviões antigos estacionados em áreas que antes eram aeroportos ou soldados romanos marchando.

Em quase todos os casos, a pessoa que experimenta o  deslizamento do tempo, olha de novo e se assusta ao descobrir que tudo o que viu agora desapareceu. No entanto, a fotografia conquistou estas anomalias a partir do momento que a câmera foi inventada. Na verdade, o maior tempo de exposição de câmeras  revelaram mais do que o moderno "instantâneas" versões fazem muito mais, mas ainda há curiosidades como a imagem capturada no Google Earth que mostra claramente um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial voando sobre a Grã-Bretanha. Isso é um deslizamento do tempo ou apenas o pessoal da Google se divertindo? Talvez seja uma reconstrução a partir de um show aéreo?

Nem todos os Deslizamentos de tempo  são breves e houve ocasiões em que as pessoas  entraram numa sala e se assustam  ao descobrir que eles estão em um momento completamente diferente. Um caso foi registrado pelo Sr. Archie "Racer" Carmichael que estava dirigindo a partir de Birmingham a Londres em 1953, quando ele parou para tomar uma bebida em uma vila perto de Cotswold Borton.

Ele estacionou seu Austin-Healy 100  fora do pub local e entrou para uma bebida. Ele ficou chocado quando  encontrou  pessoas dentro do bar que pareciam  como se fossem de um século antes. Suas tentativas de se comunicar foram ignoradas e depois de alguns minutos a cena se dissolveu e Archie encontrou-se atonito quando perguntado se ele estava bem por um barman. Parece que ele pensou que tinha visto fantasmas, mas  provavelmente ele experimentou um deslizamento do tempo.

Ha muito o que descobrir ainda mas ja temos muitos indicios que nos levam a crer na nao exixtencia de tempo e espaco como conhecemos.

1941

Uma fotografia intrigante da década de 1940 que mostra um homem em roupas modernas . A fotografia mostra uma multidão de pessoas na reabertura da Ponte South Fork, em British Columbia, uma das pessoas de lá, porém,esta’ de óculos escuros, um corte de cabelo moderno e tem uma câmera portátil.

timetravel_cellphone_1

E a mais famosa de todas "Viajante do Tempo”

algo bastante interessante - um viajante do tempo falando ao celular em 1928. O cineasta mostra a evidência em um vídeo do YouTube, tomadas a partir de imagens em um DVD de estréia de Charlie Chaplin O Circo no Teatro Chinês Graumann, em 1928!

No vídeo, parece que uma mulher está andando na rua na estréia, com na  sua orelha como se ela estivesse falando em um telefone. Mas, claro, não havia telefones celulares em 1928.

 

Um comentário:

RealityZone disse...

http://www.dailygalaxy.com/my_weblog/2011/07/stephen-hawkings-time-travel-kit-.html