quinta-feira, 23 de junho de 2011

Zecharia Sitchin: Teoria de Nibiru e os Anunnakis

 

Zecharia Sitchin: Teoria de Nibiru e os Anunnakis

Fotos Sumérias retratando a criação de Adamu (Adão), a criação do Sistema Solar, Nibiru, os Anunnaki, a dupla hélice (DNA), etc.

A análise dos textos Sumérios traduzidos por Sitchin feita pelo próprio em uma palestra dada aquando da apresentação do seu último livro "Fim dos Dias".

Zecharia Sitchin (nascido em 1922), atribui a criação da antiga cultura Suméria aos "Anunnaki", uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado NIBIRU, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Com essa abordagem, fica explicado o nosso súbito aparecimento, unindo a evolução com a criação, várias construções antigas inexplicáveis pela ciência atual, etc.
Tudo começou com a publicação do livro "O 12º Planeta" em 1976, e a partir daí tomou força o tema NI.BI.RU, retirado de uma única fonte: os antigos textos Sumérios.
Com o seu trabalho, ficamos a saber que muitas partes da bíblia são cópias fragmentadas destes antigos textos. Só para dar alguns exemplos: o conhecido jardim do Éden chama-se E.DIN, Abraão é chamado de AB.RAM, o relato da destruição de Sodoma e Gomorra, etc.
Os seus livros traduzidos para o Português são cada vez mais difíceis de se conseguir. Para quem tiver interesse destaco além do livro 'O 12º Planeta'  o magnifíco livro 'Gênesis Revisitado' . Se preferir aqui fica uma
lista.

Fotos:

A criação de Adamu (Adão)

Formação do Sistema Solar; o Cinturão de Asteróides e Nibiru

Representação de Nibiru

A Dupla Hélice e os Cromossomas

Representação dos Anunnaki

Anunnaki (com a forma humana, no caso EN.KI)

Um comentário:

RealityZone disse...

Excellent photos.

One day we were living in caves.
shortly there after we were building elaborate pyramids.
How can this be?
It is the greatest secret ever kept.
One that is guarded by very few, in order to keep the truth from the masses.