domingo, 12 de junho de 2011

O ULTIMO ALERTA

Technorati Marcas: ,

image

 

Muitas pessoas poderão pensar que este post e mais um entre tantos posts de blogs proféticos, insanos. Porem a informação que esta aqui foi baseada em um estudo profundo sobre os discursos subliminares do governo americano e de suas agencias especializadas em todas as áreas.

Fiz um apanhado geral de todos os links expostos esporadicamente num período de 2 anos, e o que eu relato aqui e um ALERTA para aqueles que estão realmente preocupados com suas vidas e a de seus familiares.

Porque por mais que os eventos futuros pareçam uma criação de mentes criativas, posso dizer que então paguem pra ver.

image

Baseando-se nos cálculos de comparação entre os desastres naturais de longos anos a NASA fez projeções dos eventos que possivelmente estão para acontecer devido ao alinhamento de planetas tão falado. E claro que eles nao irão bater na sua porta e dizer para você estar preparado, afinal a necessidade de redução populacional e uma intensão dos governos munidas, mas por outro lado será necessário que muitos continuem para o funcionamento de “outros planos”.

Dados científicos mostraram que realmente estes fenômenos impactaram definitivamente os últimos desastres como o terremoto do Japão e o planeta realmente esta para presenciar mais alguns eventos, e pelo visto de maior impacto.

image

Todos sabemos que o universo esta interligado e que o movimento dos astros tem influencia direta nos eventos e desastres planetários. Nao seria diferente com o Planeta Terra.

O que eu quero deixar claro é que se você apesar de todas as contra informações ainda tem um pouco de massa encefálica produtiva , PREPARE_SE.

Tenha realmente um plano para sobreviver a qualquer acidente terrestre leia-se ( terremotos, enchentes, blackout,etc.)

Faca um plano por mais estranho e idiota que pareça,

Faca um plano com sua família.

Acho que todos nos merecemos.

O mundo já se acostumou a pensar que os americanos são malucos e que nada faz sentido porque eles estão sempre com medo de terrorismo, terremotos , tornados , hurricanes e outras coisinhas mais.

Este link mostra as atividades sísmicas em tempo real.

http://www.oe-files.de/gmaps/eqmashup.html

Mas o que eu posso dizer é que se você nao pensar, ninguém fara isso por você.

Procure conhecer mais sobre as falhas (placas tectônicas) nao fique esperando as coisas acontecerem.

Nao fique ai lendo asneiras e pensando que os blogs são criados por malucos que nao sabem o que dizem.

A Internet é um mundo de informação, e eu realmente hoje em especial estou preocupada com as pessoas que nao pensam. A internet nao é so orkut, msn, facebook,

image

Este do cumento esta em inglês mas seria útil dar uma olhada.

tem muitas ilustrações e é possível entender.

 http://lanl.arxiv.org/ftp/arxiv/papers/1104/1104.2036.pdf

Quando pensamos em terremoto , a maioria das pessoas pensa apenas no momento do evento mas o que eu quero dizer e que um terremoto nao é a causa principal das mortes mas o desdobramento do desastre.

um terremoto de M6 como o do Japão esta sendo esperado para muito breve aqui nos Estados Unidos e este entre outros eventos é o que temos que pensar, porque ele poderá ser localizado mas pode também desencadear um tremendo terremoto por toda a placa sísmica devido a influencia do alinhamento planetário e isto engloba outros paises . Percebi que tivemos 3 terremotos de M$ e M5 no Atlantico, portanto a costa brasileira estaria ameacada  e que quase ninguem soube disso. 

Ha alguns anos quando eu ainda vivia no Brasil, eu brincava dizendo que ainda teria uma pousada a beira mar em Curitiba. Isso era apenas uma brincadeira que eu nem sabia porque mas vinha sempre na minha cabeça. Assim como os tsunamis que eu via em meus sonhos de criança quando ainda nem se falava sobre este assunto.

Se hoje ficássemos sem energia elétrica

A água municipal acabará em 48 horas;
Sistemas de esgoto vão deixar de operar dentro de nove dias;
Refrigeração cessará imediatamente;
Falta de medicamento em seis dias
Comida acabará nos supermercados em quatro dias;
97% de toda a produção cessarão;
Cultivo vai diminuir em 80%;
Distúrbios alimentares e distúrbios civis irão ocorrer dentro de oito dias

ha um texto no Blog da amiga Laura Botelho que mostra o básico do que poderia ser o caos apos um desastre.

veja o link

http://www.scribd.com/fullscreen/47813672

Mas o que eu quero dizer enfim e que todos temos que ter planos definidos para sobreviver a qualquer evento dessa intensidade, porque eles podem estar vindo com uma intensidade jamais vista...

abracos, Godrow

Nenhum comentário: