quarta-feira, 1 de junho de 2011

Manipulações Perigosas

harr

Em uma palestra em 27 de abril de 1997, na Universidade da Geórgia, ex-secretário de Defesa America, William Cohen falou sobre as armas de destruição em massa. Nessa palestra Cohen afirmou que "as ondas eletromagnéticas podem ser usadas para estimular os acontecimentos geofísicos, tais como terremotos, mudanças climáticas, erupções vulcânicas e similares". Secretário de Defesa Cohen também afirmou que isto está sendo usado como forma de terrorismo. Podemos tomar as afirmações de Cohen para ser factual? Conforme o secretário de Defesa, Cohen teria conhecimento em  primeira mão da existência de tal arma de destruição em massa. Portanto, se o que ele estava dizendo é verdade que estão utilizando esta arma de destruição em massa isso seria terrorismo? Desde Cohen trabalhou para o governo dos Estados Unidos, a única resposta plausível seria o governo dos Estados Unidos.

new_economist_tsps-381x409
Ex-EUA Secretário de Defesa, William Cohen quiz realmente advertir-nos em 1997 que o governo dos Estados Unidos desenvolveu e está agora atualmente usando uma arma que é capaz de causar destruição em massa por provocação de terremotos, a modificação do tempo (indução de chuvas que provoca inundações ou não precipitação que provoca secas), erupções vulcânicas, etc. Cohen estava nos advertindo sobre a existência de HAARP. HAARP foi desenvolvido pela administração / a Bill Clinton Al Gore como uma arma dos Estados Unidos de destruição em massa.
HAARP foi mandada construir por Bill Clinton e Al Gore e é feixe de ondas eletromagnéticas disparadas na em inosfera da Terra para provocar alteração climática  como terremotos, erupções vulcânicas, etc. A HAARP aquece a inosfera. Como todos sabemos, o calor faz as coisas se expandirem. Sabemos também que o calor sobe. Como HAARP aquece uma parte da ionosfera a ionosfera se expande . Este aquecimento pode causar um desvio controlado ou alteração do percurso natural de correntes de  ar.
O que faz a manipulação da corrente de ar tem a ver com a manipulação do tempo? A corrente de ar é literalmente um rápido escoamento de vapor de água. O jato de ar transporta rios atmosféricos de vapor d'água em todo o mundo. Estes jatos de vapor transportam uma quantidade de vapor de água equivalente ao fluxo médio de água na foz do rio Mississippi. Quando esses rios atmosféricos estao em terra firme, eles geralmente lançam este vapor de água sob a forma de chuva ou neve. Ao manipular a corrente de jato de ar (empurrando ou puxando-a para fora do curso) HAARP pode modificar o clima. HAARP pode alterar o caminho de um sistema meteorológico de alta pressão existente (céu claro) ou sistema de baixa pressão (nuvens de tempestade) em qualquer lugar na Terra apenas pelo aquecimento do ionsfera sobre a região alvo.

tornado-forming
HAARP também pode criar um buraco em forma de coluna com um diâmetro de 30 milhas que sobe cem quilômetros através da atmosfera. A baixa da atmosfera, então, sobe a coluna para preencher esse espaço, e alterações dos sistemas de pressão abaixo. O resultado do ar quente da superfície que está sendo sugado para dentro da coluna para preencher o buraco criado pela HAARP pode formar um furacão. Em Abril / Maio de 2000 a revista  Scientific American fez um artigo sobre os efeitos da alteração do curso da corrente de ar. Essa ligeira alteração ocorreu logo acima da instalação HAARP. Esse movimento pouco criou uma frente de tempestade 4.000 milhas afastado no leste do Texas e da Louisiana e moveu-se para a Flórida central, onde se desencadeou um par de tornados. Este artigo fornece evidências de que a modificação do clima é certamente possível com apenas uma ligeira alteração da corrente de ar.
Em 1998, Bernard Eastlund concluído um estudo sobre como derrubar tornados usando um  gerador de microondas solar de coleta, que ele chamou de trovoada de energia solar por satélite. O micro-ondas cria  uma corrente descendente calor dentro da tempestade, interrompendo as forças convectivas necessárias para concentrar o poder do furacão, e assim formando-o de forma eficaz. Esse trabalho foi apresentado na Itália  e amplamente aceito pela NASA e  FEMA que contratou  Bernard Eastlund  para fazer a pesquisa sobre a modificação do tempo utilizando a tecnologia via satélite. "mesociclone Requisitos de diagnóstico para o conceito de Satélite Tempestade Solar Power", publicado no Proceedings of "A Segunda Conferência sobre Aplicações de Sensoriamento Remoto e SIG para a Gestão de Desastres ", 19-21 janeiro de 1999, patrocinado pela NASA e FEMA
O Jet Stream energia solar por satélite é descrita por Eastlund como "uma dupla utilização por satélite que podem concentrar a energia de microondas em uma corrente de jar para mudar a sua direção. Ele faz isso por desencadear turbulências no escoamento de ar o que diminui a velocidade do fluxo de uma região de borda do fluxo e gerando um diferencial de pressão que muda a direção do fluxo de ar "

Fonte: http://presscore.ca/2011/?p=2730         via,http://realityzone-realityzone.blogspot.com/

Nenhum comentário: