segunda-feira, 6 de junho de 2011

ISSO NÃO ESTA ME CHEIRANDO BEM

Nova estirpe da e.coli resiste a oito antibióticos

TEREMOS QUE CRIAR NOVOS MEDICAMENTOS PARA COMBATER ESTA EPIDEMIA…………

images

PRESTE ATENÇÃO NO QUE ESTA ACONTECENDO A SUA VOLTA. NÃO PERCA O FOCO. LEMBRE-SE DA H1N1…ALGUEM ESTA PRECISANDO VENDER MAIS E MAIS E MAIS….

A variante da bactéria e.coli, que já provocou a morte de 19 pessoas, é resistente, pelo menos, a oito tipos de antibióticos, segundo um comunicado publicado hoje pelo Instituto Genético de Pequim.

Cientistas chineses que colaboraram com os alemães na identificação do genoma da nova variante da e.coli, afirmaram no comunicado, citado pela agência Efe, que foram encontrados genes que são resistentes a cinco novos tipos de antibióticos.
Já na sexta-feira havia sido anunciado que a variante da bactéria era resistente a três tipos de antibióticos, entre os quais a penicilina.
Segundo a investigação, feita em colaboração com a Clínica Universitária Eppendorf de Hamburgo e cujos dados são preliminares, esta estirpe é um “mosaico” com genes de diferentes variedade e é geneticamente diferente da que causou anteriormente uma epidemia nos Estados Unidos.
Nas últimas horas, os Estados Unidos anunciaram que aumentaram a vigilância à importação de tomates, pepinos e de alface das áreas da União Européia (UE) afetadas por um surto da bactéria e.coli.
Também o Panamá reforçou a vigilância sanitária em todos os seus postos e aeroportos para evitar a entrada da variante da bactéria e.coli.
Um surto infeccioso da bactéria e.coli foi detectado na Alemanha na semana passada, tendo provocado 18 mortos e afetado milhares de pessoas. Morreram 17 pessoas na Alemanha e uma na Suécia.

Um comentário:

RealityZone disse...

A blind and deaf person could have heard and seen that this was out right regime change right from the beginning.
They got away with it is Afghanistan and Iraq.
Now they are doing the same in Libya.
There are other targets in their sights also.
The West wants a boot print in N/A.
They want to show China that they can come in at their own calling.
They do not want Pan-Africa, or Pan Arab.
The economic hit men were sent into Libya long ago.
Bombs and boots on the ground are their last resort.
Libya just got "privatized".
The IMF is working over time on controlling Egypt as well.