sábado, 11 de junho de 2011

Eu, Nós e os Outros

 

image

Technorati Marcas: ,,

tudo está acontecendo cada vez mais.

Hoje vivemos num mundo que a todo momento recebemos informações dos mais distantes lugares e diferentes pessoas. Porem cada uma delas se conecta com aqueles que digamos, tem a mesma vibração.

Nas ultimas duas semanas tenho me conectado com pessoas de várias partes do planeta sem que para isso tivesse feito alguma busca.

Várias informações tem chegado e algumas já não são tão novas mas vale a pena ver, afinal nao podemos mais duvidar de nada.

O assunto deste post eu já conhecia a uns anos atrás mas hoje resolvi colocar aqui.

Tele transporte

O Produtor mexicano da Televisa Jaime Maussan fez um documentário de 53 minutos falando sobre o tele transporte para bases secretas em Marte e da vida em Marte, com Andrew D. Basiago, Eisenhower e Laura Lambremont Webre Alfred

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como eu disse no inicio, nenhuma informação pode ser descartada hoje. Sabemos que a verdade continua a ser suprimida e para muitos ela cairá como uma bomba sobre suas cabeças num futuro bem mais próximo do que imaginamos.

Nenhum comentário: