segunda-feira, 13 de junho de 2011

Alcalinização milagrosa, você conhece?

Alcalinização milagrosa, você conhece?

 

http://1.bp.blogspot.com/_aA2CsGFGnDE/TBfVEcZiu1I/AAAAAAAABVs/Zm3qreugRoo/s1600/viewer-BICARBONATO.pngNossos corpos albergam uma grande quantidade de bactérias e fungos que vivem, crescem e sobrevivem em harmonia quando estamos comendo e vivendo saudavelmente. Porém, podem tornar-se altamente daninhos quando o meio onde vivem se altera. A alteração desse meio é fomentada por dietas altas em açúcar ou em hidratos de carbono, também por água e ar contaminados, ou pela destruição de nossa flora intestinal causada pelo uso de antibióticos ou outros medicamentos (quimioterapia).
As bactérias e fungos se alimentam das mesmas substâncias de que se alimenta o nosso cérebro.

Quando ingerimos em excesso, alimentos ricos em glucose, também estamos alimentando em excesso às bactérias e fungos que crescem e se multiplicam desproporcionadamente. O consumo de substâncias por parte dessa excesiva população desproporcionada provoca que o cérebro não receba suficiente

alimento, e como o cérebro é quem manda, ihttp://www.sobiologia.com.br/figuras/Corpo/carboidratos2.jpgmediatamente emite as ordens reclamando sua ração. Aí é quando sentimos a urgência de correr para ingerir algo doce, ou hidratos de carbono (se convertem em glucose), ou álcool.

Começa assim o círculo vicioso:
ao ingerir mais, cresce a provisão de açúcares, e com ele cresce a multiplicação de bactérias e fungos,e essa população em crescimento reclama mais alimentos e sentimos a necessidade de ingerir mais, e mais, e mais, e mais.....
Sucede que assim como as bactérias e fungos obtem seu alimento de nosso sangue, também jogam nele seus desperdícios, toxinas que tornam cada vez mais ácido o meio e com o tempo chegam a “envenenar” os tecidos. Para poder processar as toxinas, o fígado as converte em álcool (ácido) e esse excesso de álcool em nosso organismo, produz uma sensação como a de estar bêbado... mareado, desorientado, mentalmente confundido.

 


http://www.csgnet.org/mop/Glossario/hugo/aero.pngA acumulação excessiva de bactérias e fungos reduz a provisão de potássio e magnésio do corpo com a consequente redução da energia celular que provoca fadiga em excesso, redução das forças e da clareza de pensamento, acaba o entusiasmo, a ambição, a estamina; causa a liberação de radicais livres os quais são coadjuvantes do processo de envelhecimento. Outros sintomas de acumulação de bactérias e fungos são os ataques de pânico, ansiedade, depressão, irritabilidade, dores de cabeça, dores nas articulações, inflamação nas vias respiratórias, sinusite, stress glandular e problemas menstruais.
Muitos estudos científicos coincidiram em que as bactérias e fungos podem chegar a causar enfermidades quando se lhes permite desenvolver-se em um terreno doentio(ácido).
Através de diferentes estudos científicos(*) analisando as células vivas do sangue, se observou formas de bactérias que vivem em nosso organismo (algumas inclusive trabalham ajudando o corpo) dependendo do meio em que se desenvolvem, as vezes cresciam e se alargavam tornando-se patógenas. Em alguns casos, mudando de “bactéria” a “fungo”.

 

robert young

(*) Dr. Gunther Enderlein, Alemanha - Dr. Robert Young, USA - Dr. Federico Ituarte, Argentina e outros.

Poucos sabemos porém... a acidez no pH dos tecidos de nosso corpo deve ser o selo distintivo do câncer e de outros desequilíbrios da saúde tais como: enfermidades cardiovasculares, problemas cerebrovasculares, patologias dos rins, transtornos inflamatórios e enfermidades do pulmão.

 

 

O investigador Sang Whang, com 50 anos de experiência no estudo do balanço ácido–alcalino, sustenta que: sang whangÉ o excesso de ácido em nosso corpo que cultiva o câncer.
E formula os seguintes postulados:
1) As células saudáveis são alcalinas.
2) Um ambiente ácido contêm menos oxigênio que um ambiente alcalino.
3) As células saudáveis morrem em um ambiente ácido, enquanto que as células cancerosas morrem em um ambiente ALCALINO.
Sugere que todo tratamento contra o câncer deveria começar mudando o ambiente ácido por um ambiente alcalino.

Veja a matéria completa em  PDF.

Fonte: Iluminando Ondas  e phmiracleliving

Nenhum comentário: