segunda-feira, 16 de maio de 2011

Esta nao e' uma estoria, mas um fato real!

Caixões e Campos de Concentração nos EUA ?


Americanos estocam caixões de defunto em grande escala

Por Pablo Seidel, que vive nos EUA

“Não podemos prever o futuro, mas algo muito estranho está acontecendo aqui nos US. Muita gente tem falado sobre um possível caos e crise aqui antes da eleição em outubro. (Já está acontecendo, porém isso está dentro dos planos) Ninguém sabe o que é ao certo, mas algo terrível está para acontecer.

Uns dizem que os estados americanos estão estocando caixões (e tem vídeos no youtube mostrando isso), milhares deles, pois estão esperando algo grande acontecer. Tem caixões que cabem uma família inteira dentro.”



http://br.youtube.com/watch?v=9wV3vc9kDEM&feature=related



(Sendo traduzido e legendado para português)



“Na madrugada de (terça, 26/08), foram vistos as três da madrugada, monte de caminhões com caixões chegando aqui no estado vizinho, Alabama. Não são 30 ou 40, são milhares.”

Centenas de caixões funerários estocados, vistos por satélite a partir do Google Earth:



http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=33.566,-83.484828&spn=0.003299,0.004828&z=18



———

Campos de Concentração

Testemunho de Rodrigo, que também vive nos EUA, para a comunidade Profecia Maia



“Estão construindo dezenas de campos de concentração em regiões afastadas das áreas urbanas americanas.

Os centros têm a capacidade de detenção de aproximadamente 40 mil pessoas (cada um) e são considerados de segurança máxima. Aqui na Florida, perto da região indígena dos Seminoles (zona despovoada), pela high-way e’ possível avistar as estruturas, detalhe: não e’ permitido aproximação nenhuma.”

“Questionados pela comunidade local, do por que das instalações de máxima segurança, as autoridades (FEMA) simplesmente ignoraram não dando resposta alguma.



Estudiosos independentes estão alertando sobre um grande colapso na economia norte-americana para acontecer entre Outubro desse ano e fevereiro de 2009.

Explicam que com o colapso econômico, manifestações em massa ocorrerão, esses campos de concentração serão usados para prenderem quem se rebelar.”

Nenhum comentário: