terça-feira, 31 de maio de 2011

A Cura Do Cancer Eles nao querem que voce saiba

 

imagesCAIBS2N9

 Velamos uma conspiração em massa entre as empresas farmacêuticas para suprimir curas milagrosas para alguns das nossas doenças mais debilitantes como o câncer , tudo em um esforço para manter suas carteiras cheias e consumidores, constantemente doentes.
Uma dessas curas chamado milagre foi fazer as rondas, como prova de boa fé que a Big Pharma está aí para nos manter doentes. É chamado DCA (ácido dicloroacético) e está sendo apresentado como uma cura legítima para o câncer em todas as redes sociais como Facebook e outros.
É barato, o efeito colateral livre e destrói células de câncer no comando. E ainda assim, a história do DCA vai sendo suprimida por empresas farmacêuticas, pois não pode ser patenteado e rentabilizada. Enquanto milhões sofrem de câncer, as empresas ficam ansiosas para viver a dor de seus consumidores. , as empresas farmacêuticas estão muito mal faladas por sua ética.

E os médicos estão sempre escondendo alguma coisa ou outra, sera porque essa cura milagrosa vai afastar completamente todos os seus potenciais clientes? Eles sao bandidos tentando nos ferir, e  poucos  estao tentando expor a verdade ao grande público através de uma campanha popular. Quando você olha para além da retórica, porém, você achar que as coisas raramente são a preto e branco.
Então, qual é a verdade por trás DCA?
Bem, primeiro que tudo, DCA é realmente um produto químico e não protegido por patente de droga que já existe há anos, a sua utilização principal é um tratamento ocasional de certos raros distúrbios metabólicos. E há certamente os esforços foram feitos por pequenos laboratórios de investigação de que descobriram  o DCA como um potencial tratamento para alguns tipos de câncer. Os investigadores acreditam que o  DCA tem a capacidade de forçar as células de câncer a regredir  para um estado normal das células e, assim, desencadear a morte celular. E eles ainda tinham algumas pesquisas preliminares que mostraram o efeito em culturas celulares e em ratos por volta em 2007. Mas ou menos por ali. 
Relatório após relatório (e vídeo youtube) jornais elogiaram o estudo de 2007 como prova de que a cura do câncer havia sido finalmente encontrada, quando na realidade, todo o estudo revelou foi que DCA deve ser um pouco mais estudado. E é exatamente isso que aconteceu, com os mesmos pesquisadores a partir dos ensaios clínicos em humanos, com diferentes níveis de successo.O único problema é que com base nessas primeiras pesquisas, alguns médicos já começaram a vender DCA para as pessoas desesperadas que esperam ansiosos por milagre (estranhamente com dados não publicados, pacientes realmente responderam positivamente ao DCA ), enquanto que outros tomaram a oportunidade de vender a essas mesmas pessoas desesperadas, pílulas falsas DCA e tratamentos.
Na ciência, porém, nada nunca vem facilmente.
DCA pode ser que maravilhasa droga que destrói células cancerosas, com pouco risco e com um custo acessível. Ou pode ser outra em uma longa fila de drogas promissoras, mas em última análise, ineficaz, o efeito que nós vemos nos ratos e tubos de ensaio não ser capaz de traduzir para os seres humanos de carne e osso. Mesmo a alegação de que é totalmente livre de risco já estão sob questão, com um estudo mostrando que o DCA pode aumentar o tamanho do tumor de certos tipos de câncer em ratos, em vez de os diminuir.  É uma droga mais provada e que tem um longo caminho a percorrer em testes em humanos antes de mais nada conclusivo pode ser dito sobre sua capacidade de combater o câncer.
Quanto às empresas farmacêuticas?
Há uma pepita de verdade lá também. É verdade que não haveria dinheiro no DCA para as empresas farmacêuticas, com a quantidade de dinheiro que teria de ir para o financiamento dos estudos necessários em humanos. \ Especialmente considerando que eles nunca seriam capazes de ter todo o dineiro investido nas pesquisas mesmo que se mostre bem-sucedida. Há uma razão pela qual os medicamentos são caros paragarantir o caviar dos que investem nestas pesquisas), . O período de tempo que uma droga é exclusivamente de uma empresa é para lhes permitir recuperar os custos (e mais alguns, claro). Há muita coisa errada de se encontrar nas práticas de negócio de qualquer empresa privada, mas a triste realidade é que o DCA não faz sentido para as empresas farmacêuticas,prosseguir  mesmo que fosse uma cura milagrosa (e não é). Isso quer dizer que ele foi intencionalmente suprimida por essas empresas de drogas. Não, significa apenas que não está jogando milhões de dólares em uma droga testada e provada que torna nulo o sentido financeiro para investir. Mas uma grande conspiração aqui.
O brilho de faísca de tudo isso poderia e que os defensores da DCA, incluindo os investigadores, aos poucos fossem encontrando o financiamento para colocar a sua panacéia potencial para o teste. Não apenas através de fundos do governo, mas através de doações do público.
No final, porém, só o tempo e boa ciência dirá o quanto de um milagre DCA realmente é.

Nenhum comentário: