domingo, 22 de maio de 2011

ALERTA!! Aproveite enquanto pode!

Aproveitem para PESQUISAR e utilizar, antes que o Codex Alimentarius, o Ato Médico, a Big Pharma, a NOM eliminem estas informações da face da Terra. Uma etapa disso já foi executada uma vez, no final da Idade Média e durante o Renascimento, pelo Tribunal do Santo Ofício. A caça às "bruxas" tinha por objetivo também varrer o conhecimento das curas naturais, praticadas por parteiras curandeiras, e impulsionar o nascente e lucrativo monopólio da medicina "científica".


Este senhor, Jaime Bruning, meu conterraneo por sinal, parece ter muita experiência e nos dá uma aula introdutória e muitas dicas sobre doenças e sua cura através de plantas e outros meios naturais.
Curas Naturais Secretas


http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/0/B0Dz-azIgmk


http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/2/BhiqRk0Yb7A


http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/3/Nw3AfxDgjyc


http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/4/JF-Op8HmXsM


http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/5/sRWWxAL-KVQ

http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/6/j-MH6bYrjBc

http://www.youtube.com/user/somdofritz#p/search/1/Dh_9vw6rWyY

Tratar doenças é tempo perdido?

Sim, se partirmos do pressuposto de que não existem doenças, mas sim doentes que vivem dentro de um contexto social, em um determinado ambiente, trazendo consigo um mundo de emoções e crenças que vão interferir diretamente em sua saúde ou em sua doença.

Existem muitos especialistas em doenças, porém poucos entendem mesmo de saúde. Não perca tempo tratando de doenças, mude sua maneira de viver. A doença esta no lugar de algo que nos falta...

“Todas as nossas desarmonias têm origem nos nossos pensamentos” – afirma o Dr. Bernie Siegel, EUA.

“Pessoas felizes não adoecem” – afima também ele com muito acerto. Quanto mais tratamos doenças, mais doenças aparecem e cada vez mais difíceis de tratar.

Temos uma atitude muito errada em relação às doenças. Costumamos combater os efeitos, os sintomas e não as verdadeiras causas, e dessa maneira “criamos” as chamadas doenças “incuráveis”. Um exemplo: a dor é um grito da natureza clamando por socorro. De nada adianta combater a dor com poderosos medicamentos sem a preocupação em eliminar as causas da dor. Por isso ela sempre se manifestará novamente como é o caso da dor de cabeça.

As pessoas têm medo de encarar a realidade e admitir que estão agredindo permanentemente seu organismo com drogas e alimentos inadequados bem como extravagâncias de toda sorte. Elas não querem mudar seus hábitos errados de viver. Sabem se drogar, porém desconhecem uma maneira de se desintoxicar.

“Remédios são remendos, não são solução, pois são incapazes de gerar saúde.” – Humberto Rohden, escritor.

Jamais encontraremos uma pessoa que tenha boa saúde devido aos remédios que tomou. Isto não existe. A saúde brota da natureza, não de laboratórios químicos. A maioria das pessoas desconhece completamente as verdadeiras causas de suas doenças, e por isso não conseguem se curar delas.

O método mais perfeito e atual que existe hoje para investigar com precisão essas causas e origens das doenças chama-se bioenergética ou bio-saúde. Jamais uma pessoa foi capaz de curar outra pessoa

O que significa curar?

Significa proporcionar uma normalização das funções orgânicas que estavam em distúrbio. Isto é um processo absolutamente pessoal e dependente fundamentalmente de duas coisas: da energia vital e da imunidade do doente. Se não houver energia vital e imunidade orgânica suficiente, jamais acontecerá a cura de um doente, mesmo que ele tenha à sua disposição os melhores médicos ou terapeutas do mundo.

Ninguém é capaz de curar outra pessoa, isto é absolutamente certo. Pois ninguém pode assimilar e digerir pelo doente ou então engolir algum medicamento por ele, ou ainda mudar hábitos errados de vida pelo doente. Por exemplo: um alcoólatra que não aceite se tratar de maneira alguma jamais conseguirá sua cura para o alcoolismo, mesmo que eu seja um especialista em ajudar nesse tipo de recuperação.

Eu posso apenas ser um indicador, um orientador para o doente, porém cabe a ele aceitar e por em prática minhas recomendações.
Quem cura, portanto, é o próprio corpo do doente através de sua energia vital e imunidade orgânica que tiver. É a natureza que cura.

O que é bioenergética? Onde surgiu e como chegou ao Brasil?

Existem pelo menos dois tipos de bioenergéticas que aparecem na Internet, a saber de Alexander Lowen e a do Dr. Omura difundida pelo Dr. Áton Inoue com o nome de bioenergética também.

Toda obesidade revela desequilíbrio de funcionamento glandular. Hipotálamo, hipófise, e Tireóide são as três glândulas encarregadas de equilibrar o peso corporal. Sobretudo o Hipotálamo juntamente com a tireóide, precisam funcionar muito bem para que possamos ter um peso normal. Não basta tomar remédios ou chás emagrecedores, ou ainda passar fome por alguns dias em um SPA, enquanto essas glândulas não funcionarem bem. Para emagrecer, um obeso pode comer à saciedade, porém alimentos que não engordem, sobretudo certas frutas e verduras.

Não basta limitar calorias, pois gordura não engorda, afirma o Dr. Bruker, Alemanha. Há magros que consomem muitos alimentos gordurosos e jamais engordam.

Toda obesidade é curável, mesmo a de origem genética; isto se for tratada corretamente e em tempo.

Tratamento natural:

Aplicar argila com o chá de cipó mil homens na testa, na nuca e na garganta (glândula tireóide) por 3 horas seguidas ou a noite toda, durante 20 dias. Isso normaliza em geral o funcionamento das três glândulas citadas.
 

Nenhum comentário: