english original http://www.pakalertpress.com/2011/08/14/illuminati-use-cancer-to-hold-us-hostage/
O Cancer era uma doenca terrivel sem muita explicacao ate hoje.
Mas depois de voce ler esta materia, tudo se tornara’ simples e “entendivel” se e’ que vc me entende.
Dr. Ryke Geerd Hamer descobriu que o câncer e não só, mas todas as doenças são provocadas por choques inesperados e traumas. Porem os controladores assassinos do mundo apareceram e disseram que se ele não renegar suas descobertas, as coisas iriam se tornar desagradáveis.
Em 1978, filho do Dr. Dirk Hamer foi mortalmente ferido em um acidente de tiro, disparado pelo príncipe herdeiro da Itália. Dirk morreu quatro meses depois.
Seis meses depois, Dr. Hamer foi diagnosticado com câncer testicular. Ele teve o câncer removido cirurgicamente.
Como nunca Dr. Hamer esteve seriamente doente, ele se perguntou se o súbito choque de acidente de seu filho poderia ter provocado o câncer. Enquanto trabalhava em uma clínica de câncer de grande porte, ele visitou a enfermaria com pacientes com câncer testicular e começou a fazer-lhes perguntas. Ele observou que, antes do diagnóstico, cada paciente teve um grave conflito, ou perda de um ente querido.
Ele visitou a ala de câncer de ovário e as pacientes também tinha perdido um ente querido querido antes do diagnóstico. Ele aprendeu na universidade que os testículos e ovários eram da mesma origem embrionária.
Dr. Hamer, em seguida, observou em tomografias do cérebro CT que cada paciente com cancer testicular e câncer de ovário tinham uma mancha escura no mesmo local. Ele concluiu que o câncer não só, mas todas as doenças sao provocadas por choques inesperados e traumas. Mais tarde, ele chegou à conclusão de que vários gatilhos emocionais relacionados podem se acumular ao longo dos anos ou mesmo décadas para se manifestar como doença.
Em 1981, ele apresentou suas descobertas em uma tese de pós-doutoramento na Universidade de Tubingen, na Alemanha. Em poucos dias, um casal de “bandidos” apareceu em sua casa. Eles ameaçaram que, se ele não renegar suas descobertas as coisas iriam se tornar desagradáveis. Dr. Hamer recusou. Ele tinha feito uma descoberta importante e tinha rigorosamente que provar isso.
Enquanto isso, Dr. Hamer e sua esposa foram alvo de assédio constante da poderosa família italiana Savoy , que foram responsáveis pela morte do seu filho. Dr. Hamer acredita que esta perseguição constante, eventualmente, causou a morte de sua esposa em 1985.
Alguns meses mais tarde a Universidade de Tubingen rejeitou sua tese, sem qualquer teste ou análise séria.
Eles se recusaram a aceitar a ligação entre a psique e a doença. Anos mais tarde, o tribunal ordenou a universidade para testar os achados de Hamer. Apesar disso, o universitário nunca cumpriu.
Em 1986, a ação judicial foi executada contra o Dr. Hamer por se recusar a negar suas descobertas. O tribunal tirou sua licença para praticar medicina, disse-lhe para pegar outra linha de trabalho e alertou-lhe para não falar com qualquer paciente com câncer.
No entanto, ele operou uma clínica de câncer de subfinanciamento e estava tendo sucesso fenomenal, com uma taxa de cura de 92% em bem mais de 20.000 casos.
Dr. Hamer afirma que tratamentos de câncer modernos são crueis, bárbaros e desnecessários. Ele diz que se soubesse a verdade quando ele teve seu câncer testicular, que ele nunca teria pedido a sua remoção cirúrgica.
As perseguições tornaram-se tão intensas que ele fugiu para Espanha, onde praticou os seus conhecimentos. Eventualmente, ele foi preso.
A França o extraditadou houve novas perseguições e o prenderam por mais três anos sob ridículas acusações falsificadas.
Após a liberação, ele fez amizade com um francês oncologista Dr. Claude Sabbah e treinou-o no que é chamado Nova Medicina Alemã (NGM). Dr. Sabbah rapidamente aprendeu NGM e estava tendo o mesmo sucesso que o Dr. Hamer. Dr. Sabbah, por sua vez ensinou muitos outros médicos, que foram receptivos.
Muitos médicos judeus foram ajudar seus clientes judeus com NGM. No entanto, eles continuaram a usar as terapias perigosas e praticamente inúteis nos seus pacientes.
Dr. Hamer protestou contra essa hipocrisia. É por isso que a comunidade judaica o classificou como um anti-semita.
Dr. Hamer recebeu desculpas oficiais de um número de rabinos. No entanto, eles mancharam o seu nome e seu trabalho em muitos sites patrocinados pelos Illuminati que menosprezam e denegrem o Dr. Hamer.
Vários indivíduos e grupos plagiaram as descobertas do Dr. Hamer.
Existem ainda alguns grupos cristãos que dobraram e torceram seu trabalho para atender as escrituras bíblicas. A partir de relatórios que tenho visto, eles causam danos tanto quanto ajudam, Isso é porque eles não tomaram um único dia de estudo para obter uma compreensão clara.
O Complexo industrial farmaceutico dos Illuminati tentaram o seu melhor para encobrir resultados do Dr. Hamer. Mas, com a abertura da Internet, eles têm sido incapazes de parar a maré.
"Graças ao Dr. Ryke Geerd Hamer por suas descobertas extraordinárias. Eles vão mudar a maneira como nós concebemos a doença. Se vivêssemos em um mundo justo, o Dr. Hamer deveria ter sido agraciado com o Prêmio Nobel de Medicina por seu trabalho revolucionário! "- Gilbert Renaud Ph. D
Em vez de o Prêmio Nobel, ele recebeu de presente uma temporada na prisão. Ele fugiu de nação para nação, para evitar o assédio e perseguição implacável do complexo industrial médico. Dr. Hamer sacrificou lazer e conforto para trazer a verdade ao mundo.
Hoje Dr. Hamer reside em um local não revelado em uma nação que não tem tratado de extradição com a Alemanha.
Stephen Coleman, 54, é um terapeuta alternativo na Califórnia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário